Painted Scars

Painted Scars Neva Altaj

Resenhas - Painted Scars

Maluuperoni 02/06/2024

Gostei muitoo!!
faz muito tempo que eu não leio um livro assim de máfia com romance leve
gostei muito da história e do casal
Roman nunca errouuu AMO ELE????

LeSoze 02/06/2024

É legal
Não tem nada demais nesse livro, é bem razoável, poderia ser bem melhor se a autora tivesse levando a história um pouco mais a sério e desenvolvido os personagens e o relacionamento do casal.... Porém não é isso que ocorre, então um romance de máfia padrão, bom pra parar o tempo, a escrita é bastante fluida e achei os personagens bastante maduros com as situações

Maria 01/06/2024

Trilha sonora
Músicas tema do livro Painted Scars?..
?Can You Hold Me - NF?
?The Other Side - Ruelle?
?Walk Through the Fire - Zayde Wolf & Ruelle?

cams.13 01/06/2024

Fraco
Eu não sei quando as fanfics do tumblr se tornaram mais interessantes que livros elaborados e bem escritos como esse.

bru 29/05/2024

Mediano
Os personagens são interessantes, o romance entre os dois é saudável (apesar de ser um livro ambientado no universo da máfia), tem um enredo mas é só isso.

Não tem climax, não tem um ponto na história em que você sinta algo realmente, os personagens não te fazem amar, sofrer ou surtar com eles. É tudo mediano.

Enfim, gosto do fato do Roman estar passando por uma recuperação, isso com certeza enriquece a história, e gosto da Nina, só que a história é cheia de buracos, com um romance mal construído.

Ana Beatriz 19/05/2024

Entregou, mas poderia ter entregado mais
Amo livros de máfia onde o romance é o foco principal, então obviamente essa série foi muito bem aceita pelo meu cérebro de leitora carente. Painted scars foi levinho, rápido e fácil de ler, aquele tipo de história que você não precisa pensar/raciocinar muito.

Eu gostei do casal, mas confesso que estava esperando mais da personalidade dos personagens, achei eles ok, nada mais que isso. Não gostei do conflito final, mas tirando isso, foi uma leitura gostosinha e satisfatória, um bom começo de série.

LuaTeresa 14/05/2024

O que deu na minha cabeça para ler esse livro? Eu realmente não sei. Pior que é um esquema de pirâmide. Não irei ler todos os livros.
Esse é o livro do Roman e a Nina. Li em dois dias.
Contém gatilhos (ver nota da autora), linguagem imprópria e conteúdo sexual (pulei essas partes mas pra quem não gosta assim como eu, não recomendo de maneira alguma ler).

Ana Dias 12/05/2024

Maníaco por amor
Gente não tem. O o não gostar do Roman, ele é um maluco fora da casinha que amo. Comecei a ler a série da Neva e não parei mais. Para que está comendo no mundo Dark, é super fácil compreensão e leitura rápida!!

Helopes.s 12/05/2024

Painted Scars
Eu vi algum vídeo sobre o livro número seis e como eu já queria ler o segundo dessa saga, decidi começar o primeiro e parar de enrolar.
O livro é curto, com uma escrita que me prendeu do começo ao fim. apesar de eu ter gostado muito, algo nesse livro me incomodou, e eu não sei o que foi.
Eu gostei da história.

celestpj 05/05/2024

É um livro bonzinho para passar o tempo, mas achei ele meio paradinho. O romance entre eles acontece de maneira rápida e não tem tanto drama, mas achei fofo o relacionamento deles.

Senti que faltou um pouco mais das coisas do universo da máfia; focou mais no romance e o resto ficou de lado. E acho que poderia ter desenvolvido o trauma da Nina melhor; achei que ficou meio vago o motivo do trauma dela, mas creio que seja porque o livro é curtinho e por isso não desenvolveu melhor. Enfim, recomendo para quem quer uma leitura rapidinha.

fool4hslt 05/05/2024

Já li muito livros de máfia e posso dizer que esse não é o meu favorito, mas pra quem tá entrando nesse universo é bem de boa. A Nina é perfeita, me apaixonei por ela, porém acredito que ela poderia ter um desenvolvimento melhor. O que falar do Roman... cadelinha da Nina, apenas!! O romance entre eles é bem rápido e não tem muito drama, no geral o livro até que é bom.

Ray :) 01/05/2024

Painted Scars.
Que livro meus amigos que livrooo o primeiro da saga e já estou apaixonada pelos personagens que são bem desenvolvidos. A história é muito boa.

P.S o hot é bom.