Uma família para o viúvo

Uma família para o viúvo Karine Gomes

Resenhas - Uma família para o viúvo

Caroline71 22/07/2022

Oh amiga da Malu, ela precisa e de psiquiatra e não Tinder tá!
O livro e uma comédia muito fofa
A Malu e doida de uma forma muito engraçada , ela como mãe e hilária.
O começo do livro não me animou muito não , mas do meio pra frente andou.
As crianças são a graça e o casal maravilhoso.
A Malu e a guerreira , mãe solo e está a beira do colapso , então Priscila não era Tinder que ela precisava kkkkkkk.
A sinopse do livro não condiz com a história.
Não t nada haver.
Ele não é um pegador que sinopse da a entender
Ele é um homem que sente culpa por não conseguir retribuir o sentimentos de alguém.
E a Malu? Bom , e doida de pedra , literalmente.
O livro me surpreendeu bastante.

Ellyne Cordeiro 01/07/2022

SIMPLESMENTE PERFEITO!!
Karine simplesmente ARRASOU nesse livro!
Uma história super bem construída, uma leitura fluida, um romance que deixa nosso coração quentinho.
Malu e Vini ganharam meu coração. Deu vontade de guardar esses dois num potinho!
Me identifiquei bastante com a Malu, e acho que muitas vão se identificar também!
Ela é uma personagem determinada, forte, guerreira e mãe de duas crianças muito fofas!
Sem contar que tem alguns acontecimentos durante o livro que só deixaram a história mais gostosa de ler! (E aqueles hots de respeito! haha)

Recomendo a leitura!

Carolaine 28/05/2023

Chato demais
A história foi chata demais, ao romance não me convenceu, não gostei do drama da protagonista , me dar vergonha alheia em alguma partes do livro, no final só o protagonista ser salva

Nath 01/07/2022

Maravilhosoo!
Uma história mega divertida com dois protagonistas únicos que firmam seus lugares em nossos corações!
Nesta nova comédia romântica, temos um casal que vive momentos complicados, com passados doloridos e que precisam no presente escolher abraçar a vida e as novas possibilidades que ela oferece. E eles acabam encontrando nas peculiaridades um dos outro uma chance para viver tudo isso !

O que mais amei no livro, além do enredo com reviravoltas emocionantes e cenas inesquecíveis, foram os personagens que q Kah criou! Mas do que amar o mocinho e a mocinha, amei os personagens secundários, aqueles que comprovam que não estamos sozinhos e sempre podemos contar com outro em nossa jornada! Amei cada um ??

E claro, amei conhecer um outro lado da escrita de Kah! Sempre mostrando seu lado criativo e amoroso em colocar sorrisos em nossos dias! Ela é demais!

Leiam ?

Lorrayne.Victoria 30/06/2022

Amei! Dei umas boas risadas?
Foi a minha primeira experiência lendo a escrita da Karine, e sem dúvidas devo parabenizar pela escrita e por me prender do início e ao fim na leitura.?? No livro, encontrei o que mais amo, um mocinho geek, cadelinha, sem vergonha, e a uma mocinha maluca, forte, surtada e mãe super coruja, o desenvolvimento deles é a coisa mais preciosa do mundo de como o destino deles foram encontrados e como os filhos da Malu se apaixonou por Vini e escolheram ele como pai? A obra arrancou cada risada, algumas lágrimas e apesar disso, não posso deixar de falar de como aqueceu o meu coração?

Narii 01/07/2022

Primeiro que a escrita tá incrível, o livro tá muito bom, os temas, tem a dose certa de comédia, também quase me fez infartar:'). Os personagens tem um toque especial, mesmo que tenham sofrido tanto, eles não se deixaram abalar e desenvolveram um romance incrível, além dos personagens secundários (quase todos) que eu amei, eles trouxeram mais emoção ao livro com toda certeza. A Kah tá de parabéns, tá tudo demais, foi uma experiência incrível.

Daiane de Castro 06/07/2022

Um Nerd Nada Tímido
É maravilhoso ver como a escrita da Kah evoluiu! Para mim, esse é um dos melhores livros dela!! A complexidade dos sentimentos do Vini, os motivos dos surtos da Malu, a carência das crianças, tudo isso nos aproxima da realidade proposta na obra! Fora os momentos hilários que os personagens protagonizam!

ari_soares 15/07/2022

Eu simplesmente amoooo livro que tem criança, tudo pra mim e ainda mais quando a criança em questão ajuda na junção do casal!??

Kakazitaaa 17/07/2022

Me surpreendeu, não achei que um livro pudesse ter tantas reviravoltas, mas esse teve e eu adorei. Incrível leitura, leve, bem rapidinha.

Malu 19/07/2022

Um livro extremamente frenético que te faz querer devorar um capítulo após o outro.
Não possui nenhum tipo de ?enrolação? que está presente em diversos livros do gênero.
A Malu (minha xará kkkkk) é uma personagem tão real que te faz querer entrar dentro do livro e dar um abraço bem apertado nela, porque afinal, não estávamos todos surtando na pandemia?
O nosso Geek/?viúvo? é um mocinho fofíssimo também!
Sempre amei o plot de ?found family? e nesse livro não foi diferente! A relação das crianças com o Vinicius vai evoluindo ao longo do livro e aos poucos a autora nos mostra como todos eles funcionam em uma dinâmica que não necessariamente é de família de sangue mas sim de coisas predestinadas.
Recomendo 100% essa obra a todos que se interessem em ler um romance nacional maravilhoso, divertido e emocionante!
Ps: Os hots tbm são muito bons!

@oarquivode 06/08/2022

Mais um fast romance
A história tinha potencial pra evoluir de uma forma interessante por retratar a pandemia e o estresse por ficar muito tempo em casa em home office, mas no fim das contas foi mais um livro onde a relação/atração/amor/paixão entre os protagonistas se deu de forma instantânea. Outros acontecimentos foram muito rápidos e que também poderiam ter sido mais explorados.

Bruna.Oliveira 29/12/2022

Fofo e intenso.
Ah que livro bom de ler...rsrs
Uma história bem diferente e muito fofa. Os filhos da Malu dão um toque incrível na história, não tem como não se apaixonar.
A Malu é muito guerreira e como no início do livro citou a pandemia, mostrou um pouco do que algumas mães passaram... Ser mãe solteira e ter que lidar com tudo sozinha é bem próximo da realidade de muita gente. Assim como o luto do Vini...
Gostei muito da história de como foi desenrolando e a leitura é muito fluida.
??

Silvana.Tozetto 31/12/2022

Uma família para o viúvo
Achei péssimo. Escrita ruim, personagens rasos e sem qualquer enredo.
Acho que foi o pior que li esse ano.
Não recomendo.