Uma família para o viúvo

Uma família para o viúvo Karine Gomes

Resenhas - Uma família para o viúvo

Mara Regina 18/08/2023

Maravilhoso
Adorei a história do Vinícius e da Maria Luiza.
Ele viúvo, ela mãe solo de duas crianças.
Malu foi enganada pelo pai de seus filhos que era um safado e deixou ela com duas crianças pequenas pra criar.
Vinícius e Malu se conheceram se forma inusitada e logo no início se odiaram.
Vinícius se encanta com os filhos de Malu.
Se sentem atraídos mas tem receio de assumir.
Muitos acontecimentos envolvem esses dois.
Vale muito a pena ler recomendo a todos.
Parabéns a autora nota 10.

Rita.Liziet 18/08/2023

Vinícius perdeu sua melhor amiga e esposa. É dono de uma rede de supermercados.

Maria Luiza tem dois filhos e trabalha em casa como revisora. Mas está no auge do estresse e tem um ataque dentro da loja. E assim esses dois se conhecem? e se odeiam!

Mas como todo bom clichê que se preza, eles começam a se relacionar por causa das crianças (Ah tá!), porém, ambos têm seus segredos?

Um romance muito fofo, muito geek e muito divertido! Vale a pena a leitura!

Carolaine 28/05/2023

Chato demais
A história foi chata demais, ao romance não me convenceu, não gostei do drama da protagonista , me dar vergonha alheia em alguma partes do livro, no final só o protagonista ser salva

Dani.Baptista 01/01/2023

Como não acreditar no amor?
Ahhh esse livro. Me ganhou de várias formas. Quando pensamos que o destino não existe, vem um livro desse e vira a gente de ponta cabeça! Vale a pena a leitura, tem de tudo um pouco. Vocês irão se surpreender...

Silvana.Tozetto 31/12/2022

Uma família para o viúvo
Achei péssimo. Escrita ruim, personagens rasos e sem qualquer enredo.
Acho que foi o pior que li esse ano.
Não recomendo.

Bruna.Oliveira 29/12/2022

Fofo e intenso.
Ah que livro bom de ler...rsrs
Uma história bem diferente e muito fofa. Os filhos da Malu dão um toque incrível na história, não tem como não se apaixonar.
A Malu é muito guerreira e como no início do livro citou a pandemia, mostrou um pouco do que algumas mães passaram... Ser mãe solteira e ter que lidar com tudo sozinha é bem próximo da realidade de muita gente. Assim como o luto do Vini...
Gostei muito da história de como foi desenrolando e a leitura é muito fluida.
??

Elane.Magre 05/10/2022

"? Está mais para amuleto do surto, meu amor ? debocho e ela dá um tapa no meu peito. ? Mas você me ama mesmo assim. ? E como amo. Mais do que você imagina."

@oarquivode 06/08/2022

Mais um fast romance
A história tinha potencial pra evoluir de uma forma interessante por retratar a pandemia e o estresse por ficar muito tempo em casa em home office, mas no fim das contas foi mais um livro onde a relação/atração/amor/paixão entre os protagonistas se deu de forma instantânea. Outros acontecimentos foram muito rápidos e que também poderiam ter sido mais explorados.

Caroline71 22/07/2022

Oh amiga da Malu, ela precisa e de psiquiatra e não Tinder tá!
O livro e uma comédia muito fofa
A Malu e doida de uma forma muito engraçada , ela como mãe e hilária.
O começo do livro não me animou muito não , mas do meio pra frente andou.
As crianças são a graça e o casal maravilhoso.
A Malu e a guerreira , mãe solo e está a beira do colapso , então Priscila não era Tinder que ela precisava kkkkkkk.
A sinopse do livro não condiz com a história.
Não t nada haver.
Ele não é um pegador que sinopse da a entender
Ele é um homem que sente culpa por não conseguir retribuir o sentimentos de alguém.
E a Malu? Bom , e doida de pedra , literalmente.
O livro me surpreendeu bastante.

Malu 19/07/2022

Um livro extremamente frenético que te faz querer devorar um capítulo após o outro.
Não possui nenhum tipo de ?enrolação? que está presente em diversos livros do gênero.
A Malu (minha xará kkkkk) é uma personagem tão real que te faz querer entrar dentro do livro e dar um abraço bem apertado nela, porque afinal, não estávamos todos surtando na pandemia?
O nosso Geek/?viúvo? é um mocinho fofíssimo também!
Sempre amei o plot de ?found family? e nesse livro não foi diferente! A relação das crianças com o Vinicius vai evoluindo ao longo do livro e aos poucos a autora nos mostra como todos eles funcionam em uma dinâmica que não necessariamente é de família de sangue mas sim de coisas predestinadas.
Recomendo 100% essa obra a todos que se interessem em ler um romance nacional maravilhoso, divertido e emocionante!
Ps: Os hots tbm são muito bons!

Kakazitaaa 17/07/2022

Me surpreendeu, não achei que um livro pudesse ter tantas reviravoltas, mas esse teve e eu adorei. Incrível leitura, leve, bem rapidinha.

ari_soares 15/07/2022

Eu simplesmente amoooo livro que tem criança, tudo pra mim e ainda mais quando a criança em questão ajuda na junção do casal!??

Daiane de Castro 06/07/2022

Um Nerd Nada Tímido
É maravilhoso ver como a escrita da Kah evoluiu! Para mim, esse é um dos melhores livros dela!! A complexidade dos sentimentos do Vini, os motivos dos surtos da Malu, a carência das crianças, tudo isso nos aproxima da realidade proposta na obra! Fora os momentos hilários que os personagens protagonizam!