Modus Operandi

Modus Operandi Leonor Carvalho

Resenhas - Modus Operandi

barzal 28/05/2024

Mil estrelas
Se eu pudesse eu sairia na rua panfletando esse livro. quase novecentas páginas que VALEM A PENAAAA!!! que livro gostoso e que prende a atenção de uma maneira insana. enfim, andrew foi um evento e tanto... lembrar que esse homem só existe no papel chega a doer. desgraçou minha vida então merece nota 10/10!!!!

rosana302 21/05/2024

Epa a Leonor Carvalho é qualquer coisa
Eu só li Incipit e Modus Operandi da autora, ela só tem 3 livros, mas fds, ela é incrível, amo tanto os livros dela, já li Incipit e Modus Operandi no ano passado ou há dois anos, e este ano reli os dois
Muito bom, amo??

Jennefer8 17/05/2024

Modus Operandi ??2,5
Harper e Andrew são ?obrigados? a dividir um apartamento, a estória contém; Enemies to lovers, slow burn e muito mistério por trás desses dois.

O livro é muito cansativo! Ele poderia muito bem ter se resumido a 500/600 páginas, o livro inteiro é sobre diálogos dos dois personagens (Harper e Andrew) com intriguinhas e aquele jogo de sedução barata. São poucas as partes entre esses diálogos que são importantes, o bicho começa a pegar mesmo depois dos 80%.

O livro contém muito furos! O que atrapalhou muito a minha leitura. Além dos furos, tinha muitos momentos em que eu tinha que parar reler, pois não havia entendido nada (depois disso muito acontecer, eu só simplesmente ignorei e passei reto), muitos momentos era como se eu não estivesse lendo nada com nada. A questão de ter vários nomes e sobrenomes me atrapalhou muito também! Um exemplo; cada um usa o nome, apelido, sobrenome diferente da protagonista

O plot dele é bem interessante, mas por conta desse negócio de ter que ficar relendo acabou perdendo a emoção para mim. Fiquei triste em saber que quase não tivemos informações sobre o irmão de Andrew (não sei se tem um livro só dele) depois de tudo estar ?estável?.

Maria12029 14/05/2024

O melhor slow burn do planeta todinho, que livro bom de ler mdssss, amei do começo ao fim, acho que nao mudaria nada na história.

Jennifer148 01/05/2024

Mistura de tédio e raiva
Já sabia que ia passar raiva o livro inteiro desde o momento do diálogo da Harper com o Andrew no metrô, e desde a parte dela ter um envolvimento com o irmão dele, que era casado. A parte do envolvimento dela com o casado da até pra relevar, depois de saber bem os motivo e o que envolve. Mas de resto da raiva.
Os diálogos parecem de adolescentes.
O livro te da sono, não tem muita cena que te impressiona, e é uma enrolação do caramba.
Se não fosse as partes do romance meia boca deles, essa coisa toda de gato e rato, o livro mal duraria.
Tive vontade de largar o livro várias vezes, mas pra ter propriedade pra falar mal, tive que terminar na força do ódio.

Não recomendo.
Jennefer8 15/05/2024minha estante
?Mas para ter propriedade pra falar mal, tive que terminar?. Uma frase nunca me definiu tão bem KKKKKKKKKK vou usar ela pro resto da vida

by.bbruna 30/04/2024

Minha primeira experiência com um livro dela e eu realmente fiquei feliz de ter gostado da maneira de escrita dela, a forma como ela descreve os sentimentos de cada personagem e foi uma história realmente interessante, me prendeu do início ao fim e eu tinha muita vontade de terminá-lo logo.

A história é bastante relevante mas senti alguns furos nela, porém não foi nada que me deixou extremamente incomodada, foram só alguns detalhes que, para mim, podiam passar despercebidos mesmo. Famosa história onde ele é obcecado por ela desde sempre e faria de tudo pela sua garota (que não é sua por 70% do livro), um enemies to lovers e slow burn que foi realmente satisfatório de ler.

Única coisa que eu achei massiva foi a quantidade de páginas, eu acho que muitas coisas não precisavam ser colocadas e foi uma forma de preencher lacunas nesse livro, confesso que algumas cenas e diálogos foram pulados por eu não sentir que era relevante na historia, uma conversa sincera entre os protagonistas resolveria muita coisa e não seria tão longo dessa forma, acho que esse foi o único ponto ruim que eu vi.

geo 28/04/2024

Enrolado
Livro muito grande e no começo até que prende mas dps uma conversa dos personagens iria diminuir as páginas desse livro

Patry21 28/04/2024

É..foi de longe a minha melhor leitura. Li na força do ódio. Mas o final, até que não foi tão ruim.

mwnu 20/04/2024

Slk boy eu arrepiava a cada frase desse cara, ele tem o molho não tem jeito rapaziada, amém jesus ??

hauria 09/04/2024

Eu amei
Demorei um tempo para ler devido minha ressaca literária horrorosa, mas o livro é realmente bom. Ótimos diálogos, uma boa interação entre os personagens e hots maravilhosos, muuuito bem inscritos e detalhados ( do jeitinho que as santas gostam). O livro tem um bom desenvolvimento, mas eu queria que tivesse abordado mais o planejamento do personagem na trama de vingança dele. Senti falta desses detalhes. Fora isso, muito bom.

Elizabete 07/04/2024

Tatuado no meu coração ??
Mais um da Leonor que eu SIMPLISMENTE AMEI!!

Que livro hein? Que livro!!

Me interessei pela escrita da autora por causa de Modus Operandi, mas resolvi ler Incipit primeiro (porque sim) e quem diria que a autora ia me dar um chá com ambos, né? Skkk

As mocinhas negras dela me encantam muito. Nesse livro, a Reese me encantou demais. Eu praticamente me vi nela em muitos aspectos.

Confesso que, de ínicio, eu fiquei meio triste porque fiquei com muitas expectativas e acabou não fluindo muito bem. Estou acostumada a slow burns um pouquinho diferentes, com mais toque de mãos entre os personagens, por exemplo.

Mas por conta da questão da Reese eu acabei entendendo.

Eu já tinha lido livros com mais de 800 páginas, mas, como disse, esse me entendiou no início e eram muitas questões a serem resolvidas. Apesar de achar chato, eu fui entendendo a necessidade de ser um senhor calhamaço.

Felizmente, as provocações afiadas (aprendi muito, inclusive ?) e a cadelagem do Andrew me prenderam tanto que fui até o final e acabei me apaixonando.?

Achei que tudo se encaixou tão bem, foi tão lindo ver o carinho deles e, principalmente, a evolução da Reese (cara, essa mulher é muito f0da sério)

Eu amei. Amei cada frase, cada palavra...TUDO

Realmente, eu cadelo muito livros assim ?

Enfim, aprovado e tatuado no meu coração ?

Meliissasc 06/04/2024

Me prendeu do início ao fim
Livro incrível, super me envolvi com os personagens e tive tds as emoções possíveis mas principalmente ri mtt das falas do Andrew e fiquei mtt curiosa sobre a Harper me fazendo devorar o livro.