Queria ser grande, mas desisti

Queria ser grande, mas desisti Bárbara Bom Angelo

Resenhas - Queria ser grande, mas desisti

Marina.Dorisse 30/12/2023

Assino a newsletter da Bárbara há um bom tempo e me identifico muito com ela, suas divagações, alguns anseios e dificuldades que escolhe compartilhar... Ler os textos de Bárbara é como desabafar com alguém de maneira muito íntima, me fazendo refletir sobre minhas próprias questões e, alguns desses textos, ressoam por dias dentro de mim.
No fim das contas, sinto como se Bárbara fosse uma amiga e, apesar de esse ser um caminho unilateral, sou grata por, de uma maneira muito peculiar, as escritas dela participarem de uma pequena parte da minha vida. Excelente livro!

art3misbarb 04/06/2023

Textos aconchegantes
Como assinante da newsletter da Babi, minha xará em nome e em profissão, fiquei animada para ler essa coletânea. E a expectativa foi cumprida: os textos dela são um abraço quente, que, pelo menos pra mim, podiam ser mais longos (quem sabe durar pra sempre né ??)

Recomendo demais!!

Juliana 25/11/2022

Faz um tempo que sou muito fã de newsletters, acho que são um grande gênero pra gente consumir digitalmente, mais devagar, menos comerciais. Essa é uma coletânea de uma das minhas preferidas então foi ótimo conhecer mais da história dela

Beatriz.Varela 26/06/2022

Queria ser grande, mas desisti - Bárbara Bom Angelo
Me recomendaram o Instagram da Bárbara Bom Angelo dizendo que ela recomendava bons livros, o que é verdade. Logo encontrei e assinei sua newsletter, e em seguida descobri que havia um livro, uma coletânea dos melhores textos. Fiquei em dúvida se comprava até que ficou disponível no kindle. ?Queria ser grande, mas desisti? pode ser descrito como uma série de ensaios sobre relacionamentos, maternidade e principalmente literatura. Temos pensamentos sobre Virgínia Woolf, até Salinger e James Joyce. Em alguns momentos me lembrei muito do livro de ensaios da Maggie O?Farrell, o que é um baita elogio. Gostei muito de cada página, só é uma pena que seja tão curto. Leria mais umas 300 páginas dessa escrita deliciosa. Ainda bem que a newsletter continua.