Carrie Soto está de volta

Carrie Soto está de volta Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Carrie Soto está de volta

Livia1615 02/06/2024

Só não gostei
Nem tenho um motivo específico só não rolou pra mim mesmo (blablablabla pra preencher os caracteres)

Daniela742 01/06/2024

Gosto bastante da escrita de Taylor Jenkins Reid e já li alguns títulos da autora, mas Carrie Soto assumiu o primeiro lugar até agora.
O tema esportivo me fascina, o que contribuiu (e muito!) para que eu devorasse esse livro em poucos dias.
Chri5tiane 01/06/2024minha estante
O meu preferido tmb. ??

Vivi0103 01/06/2024

Sobre o livro
Gostei muito do livro mesmo não entendendo nada de tênis me apaixonei pelo esporte e pela personagem(mesmo odiando ela as vezes kkkk) um livro que prende você torce e vibra como se estivesse assistindo o jogo na plateia a autora fez um trabalho incrível nesse livro.

CarolNak 01/06/2024

Não estava dando nada, mas acabei adorando
Nossa, achei tão incrível esse livro! A forma como a autora consegue trazer aquele sentimento eletrizante de quando a gente tá torcendo or alguém em um esporte, adorei!

Lore 31/05/2024

Como pode taylor jenkins reid me surpreender dnv?
Mais um livro incrível dela que eu não dava absolutamente nada. ela escreve livros que inicialmente não se espera grandes plots, quase como uma biografia ou uma descrição de uma vida comum. até você perceber que não consegue desgrudar do livro por nenhum segundo e se pega muito mais envolvida do que esperava. ela faz isso comigo toda vez. amo que ela sempre prova que eu tô errada de esperar menos do que o melhor dela.

sccpmaay 31/05/2024

"Vivemos em um mundo onde mulheres excepcionais precisam perder tempo esperando homens medíocres.?

Bruna3136 31/05/2024

A leitura me prendeu desde o início, mesmo eu não tendo o mínimo conhecimento sobre tênis.
O livro mostra muito sobre o amadurecimento e como devemos reconhecer tudo que temos.
Acho que nunca torci tanto por alguém como eu estava torcendo por ela no decorrer deste livro KKK.
Está história é ótima e não muito complexa, mas te prende do início ao fim.

mariyo 31/05/2024

Carrie Soto está de volta
A Taylor tem um talento único para criar cenas tão vívidas que me senti nas quadras ao lado de Carrie, sentindo a tensão de cada ponto jogado. A relação de Carrie com seu pai e treinador, Javier, é outro ponto forte da história. É comovente ver como essa dinâmica familiar influencia sua vida e carreira, e como ambos crescem juntos ao longo do livro.
Além disso, Reid não deixa de lado os desafios que as mulheres enfrentam no esporte, o que acrescenta uma camada extra de relevância à história de Carrie. É inspirador ver uma personagem feminina tão forte e complexa, que não se encaixa em estereótipos e luta por seu lugar no mundo do tênis com garra e paixão.
É uma ótima leitura para quem ama histórias sobre esportes, superação e crescimento pessoal. Eu terminei o livro me sentindo inspirada na jornada da Carrie.

Gabriella.Martins 31/05/2024

Leitura envolvente
Este livro me prendeu do início ao fim, apesar de não entender nada de tênis, me peguei torcendo pela Carrie e me apeguei aos personagens. Vale muito a pena!

letv0 31/05/2024

acho que foi um dos melhores livros que li esse ano! sou suspeita a falar pq amo todo os livros da taylor jenkins reid, mas com certeza esse está no meu pódio.
foi lindo ver o amadurecimento da carrie! acho que todos devíamos ter essa visão, a vezes a gente pensa em tantas coisas e não para pra admirar o que tem, ver o que conquistou até chegar onde está agora, essa foi uma das mensagens mais lindas do livro! a gente nunca tá velho pra fazer aquilo que ama.
o pai dela e o bowe foram outros dois protagonistas! é incrível como o bowe com seu jeitinho foi fazendo todo mundo se apaixonar por ele, e o javier nem se fala, o pai de todos nós!
a música da carrie com certeza seria ?vienna? do billy joel!!!!!!!!!! lindos lindos lindos

Natália 30/05/2024

Carrie levou o livro inteiro pra se dar conta e fazer o que poderia ter feito lááá no comecinho. Pra quê esse estresse, amiga? Que negócio é esse? Nesse tempo já existia terapia? Porque você precisava DEMAIS! Vá aproveitar a sua fortuna, encontre novas paixões e deixe as pessoas conquistarem seus espaços, títulos e recordes, bicha egoísta. Vamos tratar?
Ah, Javier? achei golpe baixo. Detesto quando essas coisas acontecem, ainda mais quando a gente achava que tava tudo bem. Personagem excelente, aliás.
No mais, amo TJR e vou defendê-la até a minha morte. Pra esse livro dou 3 estrelas, mas pra TJR eu dou minha vida. Bjs ?????