Star Wars: The Mandalorian

Star Wars: The Mandalorian Joe Schreiber

Resenhas - Star Wars: The Mandalorian – temporada 2

Daniel Tard 30/04/2024

The Mandalorian parte 2
Segue a saga de Mando e a sua sina de proteger Grogu.
A intenção é chegar a algu Jedi a fim de treinar a criança, para aprender a usar seus poderes.
Diversas aventuras são narradas na história e vários personagens como: Bo-Katan. Ahsoka Tano, Boba Fett, Fenneck Shand estão lá para ajudá-lo na saga contra Moff Gideon e seus exércitos de troopers e dark troopers.

William 17/01/2024

Muito bom.
Temos a continuação da segunda temporada de Mandalorian e o livro me fez reviver a série quando assisti na televisão. A leitura é bem tranquila e consegue te prender o tempo todo. Leitura recomendada principalmente para os fãs de Star Wars.

joaquim_sccp1910 15/01/2023

Muito bom, melhor que o primeiro.
O livro é muito legal, o final vai te surpreender, o improvável aconteceu (na minha opinião, vc tem que ler para concordar), estou ansioso para a 3 temporada, recomendo a leitura.
Leitura fácil e rápida, li em 5 dias.

Lee Ana Bàrbara 20/09/2022

Que livro!
Esse livro é perfeito, muito bem aplicado a série e sempre trazendo novas sensações para os leitores e com ela sensações antigas e memoráveis.
Esse livro é perfeito para quem quer se engajar na leitora de Star Wars e perfeito para sentir as emoções que a série nós trouxe durante as cenas perfeitas.

DaniSampol 20/08/2022

Não nada novo, tudo igual a serie, mas com perspectiva diferente, igual o livro do Darth Vader. Mas 200 a gente tira mole

Gian 26/07/2022

"O mandaloriano e Grogu continuam sua jornada para encontrar outros seres da espécie da criança, enquanto percorrem uma galáxia perigosa na tumultuada era após a queda do império. Eles encontrão criaturas estranhas, jedi misteriosos, velhos amigos e o sinistro Moff Gideon, que quer a criança pra seus próprios interesses."

Essas histórias de The Mandalorian são muitooooo boas! Não dá pra parar de ler, por mim podem continuar lançando a seria para assim termos os livros rsrsrs