Estrelas do Amanhã Vanessa Godoy

Resenhas - Estrelas do Amanhã

Luísa 13/06/2023

Profundo de um jeito específico
Bom, Estrelas foi uma leitura complexa de certa forma, profunda, diferente e que possibilitou a gente conhecer o universo do Bàdiu e a história da guerra muito mais a fundo. O livro mostra e nos faz sentir o quanto o Boris, realmente, é forte (faz jus ao nome). O tanto de coisa q esse menino passa, é surpreendente. Para mim, o livro traz muitas reflexões/lições e partes que fazem vc se identificar com o que está sendo dito? No geral, o livro é muito bom e tem muitas referências, expressões e uma escrita bem característica da autora. Eu demorei um pouco para ler e confesso que achei meio chato em algumas partes (talvez por conta de ser uma visão vinda do priorado e de questões e pessoas mais burocráticas da história), mas não deixa de ser interessante (principalmente mais para o final), para os fãss vão acontecer algumas coisas impactantes, plot twists e revelações.

endryk 03/03/2023

Estrelas do Amanhã
Começando do início. O livro é extremamente interessante. Me senti muito bem enquanto lia. A história é uma pouco parada, mas pra quem é fã isso não importa tanto.

Viver a guerra da visão do Priorado é um tanto quanto entediante. Uma coisa que eu estava bem ansioso e que de fato foi revelado é quem era Apep. Isso me surpreendeu muito. Boris é um personagem profundo e com muitas camadas de dor e sofrimento. Saber quem ele se tornou depois de tudo que acontece nesse livro é surpreendente.

Pouca ação, muita aventura, mistérios revelados e muitos deixados de lado...
Ansioso para uma continuação!

dudufilho 04/02/2023

Estrelas do Amanhã
O livro me deu muita nostalgia de quando fui pra EMB, e foi um dos livros que eu estava com mais ansiedade para ler.

Os fatos do livro se passam no mesmo tempo que o primeiro, mas na visão do Boris. O final do livro foi, para mim, o mais aguardado de todos os tempos!!!

A única coisa que me incomodou foi a letra pequenininha e algumas palavras muito complexas.