Tudo que eu posso ver

Tudo que eu posso ver Marci Lyn Curtis

Resenhas - Tudo o que eu posso ver

Maria11488 24/07/2023

Nem bom nem ruim
Apesar de ser um livro juvenil não achei a leitura fluída, apesar de amar os plots e eles serem a única motivação pra eu terminar a leitura, achei alguns levemente repetitivos (mas surpreendente inesperados).

Achei que seria um livro mais previsível, mas também achei que seria mais ?maduro? considerando a temática. Gostei de como as inseguranças da protagonista foram retratadas mas achei alguns comportamentos meio fantasiosos.

Me conectando ao máximo com a história, a maior lição de moral foi perceber que a cura nunca foi uma opção e o final foi maravilhoso por sequer considerar isso, passei os últimos capítulos pensando ?por favor não, por favor não? e minhas preces foram atendidas!!!

Fe Salau 02/07/2023

Nada uau, mas legal
Livro bem jovem, não costumo gostar muito mas esse não me irritou e a história é interessante. Achei que o final foi muito corrido.

Helyanny 01/07/2023

Ok...
Nada surpreendente... Mas gostei da história! Romance clichê. Faltou um aprofundamento sobre a particularidade da protagonista (minha opinião) mas, ainda assim, valeu a leitura!

bel 14/06/2023minha estante
Ela ficou com quem?

bispo 08/02/2023

é uma leitura muito levinha apesar dos temas abordados, você consegue se envolver com os personagens e com os dramas deles. Gostei de como a trama se desenvolve e das mensagens que o livro deixa :))

ana piris 29/01/2023

Esse livro é simplesmente um clichê, nada de mais, a ideia é criativa, mas acho que a escritora deveria ter utilizado um pouco melhor as 300 páginas que tinha, ou poderia ser um pouco mais curto também. O casal foi um pouco do nada e é isso