Não culpe a vodka

Resenhas - Não culpe a vodka

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mariana113 16/04/2024

Mais do mesmo ?
É a mesma coisa de sempre !
As melhores amigas que se amam e são apaixonadas, mas não abrem o bico pra contar por medo de perder a amizade , eu particularmente já to enjoada desse " plot" se é assim que se chama kkkkkkk , mas pra quem gosta , talvez consiga gostar desse aqui , eu achei bem chatinho e repetitivo.

Maria1691 17/03/2024

Um conto bem levinho com friends to lovers, bebedeira e, no começo, com arrependimentos, é um conto fofinho e bem clichê

skuser02844 11/03/2024

?Ela estava apaixonada por sua melhor amiga. Tão clichê. Um estereótipo até. Sáficas se apaixonando por amigas [?] Fingiria que o sentimento não estava ali, até ele sumir. Era uma tática boa, ela pensava.?

Depois de uma noite de bebedeira, Bruna acaba na casa de sua melhor amiga, só tem um problema: ela se declara. Maldita vodka!

? 4?

Um conto sáfico super rapidinho e gostoso de ler, além de super relacionável afinal quem nunca exagerou um pouco com a vodka?

amorpelaescrita 04/03/2024

Divertida
Um romance curto mas divertido. Duas amigas em um amor platônico, que depois de uma noite de bebedeiras chegaram a uma confissão. Imperdível!

Julia1856 28/02/2024

Obrigada vodka
Eu ameeei! fofinho demais, confesso que um friends to lovers me pega muitokkkk bruna e lella são duas queridas

cosimask 23/02/2024

Legalzinho
Achei a escrita muito simples mas a história é legalzinha, deu pra dar uma distraída
o casal podia ter um desenvolvimento maior

Mdu_S 23/02/2024

Não culpe a vodka, culpe a cerveja que bebeu junto
Desafio Lendo Sáficas - 29 contos em 29 dias

O maior medo de qualquer pessoa: beber demais e sem querer se declarar pra sua melhor amiga que você tem um crush faz tempo. A solução é sempre a mesma: faz a sonsa e finge amnésia no dia seguinte.

tamyres.evelyn 14/02/2024

Gostei muito, curtinho e leve do jeito que eu amo!!o plot é muito bom ok!!queria que elas tivesses tido mais comunicação kkk, mas é massa.

Luyanne0 08/02/2024

Fofinho!
Um clichê sáfico fofinho e curtinho, ótimo pra ler em uma tarde e desopilar. Só achei que, mesmo sendo curto, as coisas demoravam a acontecer, foi mais falação e pensamentos do que a história acontecendo em si.

Marian14 04/02/2024

Um conto leve e fofo de aquecer o coração. Mesmo sendo curtinho de deixa apegado e alegre pelas personagens.

Gabi Voss 03/02/2024

Terceiro conto lido para o desafio 29 contos sáficos em 29 dias. É uma história clichê gostosinha de ler e muito fluída, sobre uma garota que é apaixonada pela melhor amiga e que tem medo de revelar seus verdadeiros sentimentos, mas acaba ficando bêbada numa noite e contando tudo para ela. Nada muito novo, mas vale a leitura por ser curtinho e fácil de ler

Kelly @leitora_assidua_ 30/01/2024

Um romance clichê, engraçado e fofinho
A dica de hoje é um romance Friends to Lovers fofinho para você se apaixonar ?.

Aquele tipo de conto curtinho que você lê de uma vez só e fica querendo mais...

Nele, nós conhecemos Bruna, uma garota que acaba bebendo demais e vai parar na casa de sua amiga Lella.

Ao acordar, Bruna percebe que ela a está tratando diferente.
Mas, e agora?
Como saber o que Bruna tinha dito?

Afinal, quem nunca bebeu demais e acabou falando o que não devia ?.

Um romance clichê, engraçado e fofinho para os fãs do gênero...

Báh 28/01/2024

Fofinho!
Um conto curtinho, dá pra ler em uma sentada.
Em poucas páginas já adorei as meninas, a história é bem fofinha!
Super recomendo pra quem procura um romance!

jup 31/12/2023

é bem fofinho, rapidinho e ótimo pra completar a leitura do mês

encontrei por acaso e gostei muito

1 | 2 | 3 | 4 | 5