Como (não) ter um encontro

Como (não) ter um encontro Cora Menestrelli

Resenhas - Como (não) ter um encontro

Lice77 21/05/2024

Tudo aconteceu meio que de uma vez, dos 60% até os 80%, foi bem chato. E o casal não teve muita química ? nem teve hot

Thata 20/05/2024

Já tem um tempo que eu li, mas realmente muito
Bom!! Trazer toda essa representatividade é muito importante no meio da leitura, principalmente brasileira. Os personagens te cativam, e história te puxa pra querer saber mais e mais, enfim, recomendo!!

alex563 08/05/2024

Um romance tão leve de ler, amei como a autora trata e traz no livro todas as dinâmicas familiares sobre os principais serem lgbts(uma mulher bissexual e um homem trans) e o desenvolvimento deles é tão fofo

naomis 26/04/2024

é um livro com uma leitura facil, livro nacional ?? só não é o tipo de história q eu costumo ler. gostei só nao sei se leria de novo se não fosse as circunstâncias da época q eu li

amalauxen 15/04/2024

Fofinho. Achei meio confuso em algumas partes, principalmente a diagramação. A história é fofa e bem gostosinha de ler.

Rayssa 24/03/2024

Os romances LGBTs vão salvar o mundo e eu vou estar aqui para ler e aplaudir todos de pé
Ricardo parabéns pela paciência pq nós mulheres bissexuais com problemas familiares somos difíceis mesmo

Juscy.Barreto 18/03/2024

Não sei se gostei mto, mas tem uma temática que ainda não tinha lido, que é a questão da transexualidade. Gostei da abordagem leve que foi utilizada!

Ãrica 16/03/2024

É meu 3° livro da autora e, da mesma forma de Metanoia, o livro lido antes desse, é um bom passatempo. A história te envolve e você fica interessada em saber como o relacionamento do casal vai para frente. É muito legal ver como todos os livros e contos da autora tem muita representatividade e torna mais interessante. Enfim, a Cora definitivamente sabe escrever e pretendo ler mais livros da autora.

Jesca 15/03/2024

Eu gostei do livro, acho que o casal tem uma química boa e não senti falta do hot não, apesar de estar esperando por ele. Apesar de ter representatividade, achei que poderia ter explorado mais, fora isso o livro é bom.

booksdalaus 06/03/2024

Como (não) ter um encontro
O primeiro passo para ter um encontro é não ficar com o melhor amigo do seu irmão.
E, na teoria, essa deveria ser uma tarefa simples.
Após anos evitando a perda de uma parte essencial de si, tudo o que Sabrina Gouveia quer é recomeçar, mesmo que
isso envolva um tal irmão mais velho que sequer olha na sua cara, um apartamento na orla da praia e os amigos com
cheiro de mar que a vida no litoral implica ? o que a apavora mais do que o esperado.
Tudo isso com a especial contribuição de Ricardo Soares. Surfista, com um sorriso bonito e apaixonado pelo próprio
trabalho, ele seria o sonho de qualquer pessoa que o visse pegando ondas tão altas quanto qualquer outro na praia de
Maresias.
Só não o de Sabrina.
Talvez haja teorias que não possam mesmo ser comprovadas na prática e o encontro de Ricardo e Sabrina seja a onda
final de uma maré de aventuras a serem desbravadas nessa nova vida.

Pam 05/03/2024

Gente eu não gostei nem um pouco. A representatividade é importante sim e sobre isso não tenho nenhuma reclamação. Mas não gostei da história, não peguei a vibe do livro, dos personagens, não me apeguei a ninguém. Achei que enrolou bastante e quando chegou na metade, só queria acabar logo. Eu esperava muito mais, fiquei triste com isso mas vida que segue.

Esther412 28/02/2024

Autora polêmica né, só fui saber quando já estava em 70% do livro ? mas o livro é bom, é o famoso clássico que funciona JWKAKAKK sou viciada em livros de praia, então, mais um pra coleção ?

annacsfraccaro 24/02/2024

Faltou tempero
Comecei esse livro sem muitas expectativas e achei ele bem morno, e não é porque falta hot como vi algumas resenhas reclamando disso, até porque eu meio que odeio hot, mas eu achei que faltou um pouco de química.
Tem muita representatividade no livro, mas é bem superficial.
Em alguns momentos achei que faltou um pouco mais de desenvolvimento dos personagens e das histórias dele, como a da mãe da Sabrina e do Isaac e os pais do Ricardo.
No fim foi uma leitura legal, mas achei que poderia ter algo a mais.

Lorena 23/02/2024

Que livro maravilhoso mds, e esse final então? A representatividade disso é incrível.
Fico indignada que tem gente que deixa de ler essa obra prima pq não tem hot (mesmo que tenha fortes insinuações)
Eu amei ir ?crescendo? (queria usar outra palavra mas n consegui pensar) junto com a personagem
O relacionamento dela com o irmão vai se ajeitando e é lindo ver isso
Agora o casal principal mds, to apaixonada e quero um Ricardo p mim, eles tem uma química maravilhosa, eu amei que não teve aquela fase de separação boba depois de eles ficarem juntos de fato
O momento do eu te amo foi tão natural, isso me pegou mt pq geralmente em livros ou filmes sempre fazem algo grande em torno disso, eu amei como foi
Amei a personalidade deles e de todos os personagens, principalmente o isaac e o miguel
Tem uns errinhos bobos mas tranquilo

gionana0 22/02/2024

Juridico cora menestrelli s2
Sem palavras pra essa DELICIA!!! Cora você mais uma vez me fez criar emoções profundas e complexas por pessoas que NÃO EXISTEM!!! A relação da sabrina com o irmão, o desenvolvimento dela com o ricardo, a forma que eles lidam com o luto JUNTOS!! é tudo tão tão lindo e emocionante. O primeiro livro do coraverso que eu li foi metanoia, foi 5 estrelas, demorei pra ler pq simplesmente não queria que acabasse, não queria viver sem um pedacinho diario das historias desses personagens que são envolventes até demais, e foi o mesmo com esse livro. O que de inicio pensamos ser um romancinho tipico, se torna uma historia tão profunda sobre familia, luto, superação, amizade e o amor mais profundo puro e LINDO que se pode imaginar. Enfim, emocionadissima, ainda não parei de chorar, obrigadão, Cora s2!