The Writer Who Never Felt Love

The Writer Who Never Felt Love B. Sobreira

Resenhas - The Writer Who Never Felt Love

rmunizmari 21/05/2024

Ressaca literaria eu te odeio
Achei uma história bem completa pra 32 páginas, bem estruturado e tem um sentimento profundo por trás
li em 15 minutos, mas super leria um livro completo sobre o augustus
(tb amei descobrir q a autora é brasileira

juisreading 14/04/2024

The writer who never felt love.
Lindo! curtinho, mas conseguiu me pegar, viu?! mesmo em poucas páginas, consegui realmente entender os sentimentos do escritor que nunca amou. uma leitura rápida pra nos fazer refletir um pouquinho.

luwz 31/03/2024

Curto, mas forte!
Tao curto mas tao forte, meudeus que baque foi esse. Serio. Quando eu acabei eu olhei pro nada por uns 5 minutos e depois pensei ?como assim acabou?. O único defeito desse conto é que ele acaba. 35 paginas nunca passaram tao rapido, quero maaais.

Monalisa 28/01/2024

The Writer Who Never Felt Love
Me identifiquei com o personagem.. muito bom, gostei da escrita e achei o final interessante. não esperava

Ana Géssica 12/01/2024

Virou um favorito!
Eu simplesmente amei esse conto, achei a história profunda e bela e me identifiquei (até demais) com o protagonista

r-rashidartt 08/01/2024

There is always something lacking
Essa foi uma daquelas histórias despretensiosas que nada eu projeto, mas acabam por ser as que mais me rasgam.

ao ser obrigado a encarar o amor (e a sua ausência) de frente, augusto me coloca na mesma posição, de confrontar o conceitos, definições, de procurar sentido para um vazio onde é tão mais fácil jogar para escanteio tais inquietações do que tentar se posicionar no tabuleiro.

essa narrativa toca em partes de mim mesma que ainda não ousei explorar, em torrentes de inseguranças tão faceis de evitar. mas também é toda sobre esse escritor, esse homem, esse garoto, tentando alcançar esse sentimento cerne de poemas, partituras, pinturas e tantas outras formas de arte mas que nunca lhe foi permitido.

ps: li a novela inteira e só no fim percebi que era de uma escritora br todo o tempo ?

Elena 28/12/2023

Continho rápido pra fazer refletir sobre o amor, sobre como é importante na vida de cada um e como às vezes ele chega de repente, de um lugar que a gente brm imagina que possa vir. bem tranquilo também p quem quer começar a ler em inglês pois a linguagem é de boa.

Julia 20/12/2023

O outro lado do amor
Um conto pequeno de paginas, mas que carrega imensas reflexões. Pessoalmente, eu nao consigo falar e pensar sobre o amor sem ao menos vir algumas magoas e feridas à tona, assim como acontece com o personagem principal. Por esse motivo adorei o livro, que traz esse outro lado do amor: a dor. O desejo pela cura de algo que se espera ser bom. A cura através das palavras e sentimentos, que veem a tona do escritor quando ele faz o seu trabalho: escrever. Adorei a leitura?

Vitoria 15/12/2023

Queria tanto ter amado
Vi alguém comentando sobre esse conto no tiktok e decidi ler pq não existe nada no mundo que eu ame mais do que falar/ler sobre o amor, mas infelizmente essa historinha foi uma grande decepção.

Não acho que seja um conto ruim, mas tinha tanto potencial! Alem disso, eu coloquei um pouco de expectativa para ter reflexões profundas e frases bonitas, o que estragou um pouco a experiência quando a autora não entregou.

Enfim, não tem muito o que falar. Foi uma leitura rápida e me entreteve durante o tempo de leitura, mas assim que fechei o kindle me esqueci de metade da história.

Nina 03/12/2023

Amor, familiar, pai, namorada lixo, escritor, livros bônus pra homem adulto chorando por amor EM 35 PGS??? ok, ok, tecnicamente um 4??mas mtoo mtoo bom?? frases exelentes e vide apanhador no campo de centeio 2x?? recomendo

Kayque 01/12/2023

Engualsinho eu
Nn sei se o maior plot twist foi aquele final ou de que quem escreveu o livro (em inglês) foi uma brasileira, amei mt ksksks
Fui ler despretensiosamente só pra testar o Kindle mas que surpresa positiva.
Mesmo sendo curto você consegue imergir na história de um jeito q mds, acho q principalmente por terem várias passagens de fácil identificação (hopelless romantic club), a leitura foi tão boa que eu chorei no final, me pegou mt e eu tava sensível, leiam!

Juliana 08/11/2023

Boa leitura
O título desse livro foi o que mais me chamou atenção, essa ideia de um escritor que nunca conheceu o amor. Gostei da escrita e há vários trechos interessantes a serem destacados, porém acho que em geral não consegui me conectar muito com a história à medida em que ela foi passando. No fim, foi uma leitura boa, mas nada muito além disso.

Pri Garcia 10/09/2023

Em vários momentos, parecia que falava comigo, mesmo não tendo (quase) nada a ver comigo! Parabéns, Bia ??

Letícia.Pelisson.Peres 03/09/2023

Quero reler futuramente??
Sinceramente não esperava por esse final tão "bonitinho" para uma história tão deprê! Kkk?kk
Um livro nacional em inglês, mas se eu não soubesse NUNCA que iria imaginar que não era uma autora americana, a escritora tem um vocabulário fantástico. Coisas tão profundas contadas em 32 páginas, PRECISO reler daqui alguns anos.
Um livro que deveria ter muito mais hype. Recomendo demais!!?