Mil Noites em Paris

Mil Noites em Paris Marcelle Lopez

Resenhas - Mil Noites em Paris

Rayssa. S. R 29/09/2022

Ir para Paris se tornou uma necessidade!!
Depois de dois meses, DOIS MESES eu FINALMENTE consegui terminar 1 livro, Mano eu to mt emocionada,me sinto como uma vencedora depois de correr em volta de um país inteiro !!??
Enfim, (desculpa por isso...) cara eu amei o livro, cada página q eu lia eu sentia como se estivesse sentada do lado de fora de uma cafeteria ouvindo minha melhor amiga falar sobre a vida parisiense dela!
Amei os personagens e mais ainda Paris! E sinceramente eu espero poder viver o q a May viveu um dia!!
Indico a todos e espero q possam se sentir tão apaixonados como eu por esse livro!!

PeterJohnson0 05/11/2022

Resenha de "Mil Noites em Paris ???"
? Eu vi um comentário aqui e ele é REAL: Esse livro lembra MUITO a série da Netflix "Emily in Paris" (que aliás ÓTIMA SÉRIE, assistam) ??

? A mulher tá em Paris iniciando um trabalho específico, e geral desconfia dela, e ela tem que se SUPERAR pra CALAR A BOCA de quem duvida é IGUALZINHO KKKKK muito bom ??

? E o que só acrescenta pra mim é esse história de LOOP TEMPORAL, nossa eu ADORO ESSE TEMA de Loop/Viagem no Tempo e tals eu acho MUITO LOUCO ??

? E a história é MUITO BOA, leitura totalmente FLUÍDA, não tem momentos CHATOS ?

? E ela escrevendo sobre os lugares que ela vai e conta uma historinha? Nossa eu gostei MUITO disso, diria que eram minhas partes preferidas ?

? LÓGICO: 5 ESTRELAS ? e entra na lista dos favoritos ????

deb.nassif 06/12/2023

Final Feliz é sempre bom
Amei conhecer Veneza e Paris através dos olhos de May.
Uma história com dramas profissionais tão reai.
O loop que acontece na cidade da luz que não deixa May enviar as matérias e a leva a uma busca de como sair desse loop.
Adorei a leitura, me fez querer me perder em Veneza

20/11/2022

Deu vontade de ir para Paris...
May é estagiária em uma revista e quando surge uma oportunidade para viajar o mundo, todos ficam empolgados. Porém, eles não esperavam que a escolhida seria a estagiária. E lá vai May com sua agenda mega organizada para Paris. Gente, é sério! Ela tem todos os seus passos programados, mas quando está em Paris isso muda. Ela se vê presa em um loop temporal, que termina quando ela percebe o que realmente importa em sua vida.
A leitura é bem fluída, com cenas engraçadas e algumas encantadoras. Eu me vi sentada em um café observando a Torre Eiffel.

Valen59 17/05/2024

Mtooo bom o livro!!!
É uma leitura curta , rápida e leve de ler, com várias referências de pontos turísticos de Paris e o mais legal é que no final do livro tem um dicionário de algumas palavras citadas em francês ao decorrer da história!
Amei tudo, quando começamos a ler, parece que fazemos parte da história e consigo até me imaginar em Paris kkkkkk Queria muito que o livro tivesse mais reconhecimento, vão por mim, se vc gosta de Paris ou se interesse por lá , leia o livro!!???

Maya 15/11/2022

Muito ruim
A autora que me perdoe, mas esse livro é ruim demais.
A proposta de 'ficar preso em Paris' parecia ser muito promissora e eu estava animada, mas ela falhou na execução. Muitas coisas que acontecem não fazem o menor sentido e às vezes parece que ela quis voltar atrás no que escreveu e simplesmente ignora o que literalmente acabou de acontecer, então você está lendo e fica 'Mas, e isso que ela falou que aconteceu? Cadê a explicação e/ou continuação?'. Péssimo.
Sem falar que não existe noção de tempo nesse livro, isso me incomodou e irritou TANTO que eu me irritei agora mesmo porque lembrei das cenas.
(*Spoilers*: Três meses para a May voltar pro trabalho para buscar as coisas dela? O Antonie dizer para a Madame d'Aureville que está a MESES na Itália e depois a autora dizer que ele ficou só o mês de Dezembro lá? Entre muitas outras coisas.)
A escrita me incomodou, achei extremamente infantil, mas pelo menos ela deu alguma profundidade nos personagens (não em todos). Eu nem vou comentar sobre o loop temporal porque isso é hilário de tão horrível, sem sentido, sem explicação e confuso demais.
Demorei muito para ler esse livro porque eu simplesmente revirava os olhos a cada cinco segundos, terminei de ler na base do ódio porque eu não aguentava mais. Dou uma estrela porque ler sobre Paris e Veneza vai ser sempre algo especial para mim, mas acaba aqui. Tinha tudo para ser um livro excelente, mas acho que a falta de experiência e de direção, resultaram em algo fraquíssimo.

Nandecas 25/03/2023

O livro é bem escrito, mas em determinada parte a leitura fica um pouco confusa. É um livro clássico de romance, e sem muitas reviravoltas.
Boa leitura passa tempo!

Sandy Nicolly 06/01/2023

Ótima premissa, mas o desempenho da história foi horrível.
Comecei amando, o início da história gostei bastante, mas com o desenvolvimento da história vieram contradições, situações que não eram bem colocadas e bem resolvidas, não tinha definição de tempo, aconteciam coisas sem sentido, uma após a outra, parece que a autora quis desenvolver várias coisas em curtas páginas, ficou muito confuso, não recomendo.

isadoroou 09/02/2023

muuuitas situações sem nexo algum, a história começou a ficar ?corrida? as coisas aconteceram muito rápido, mas mesmo assim eu gostei, um romance fofo para descontrair

Carol 16/09/2022

Loop
Me pegou no meio de uma ressaca. O livro tem a premissa muito boa, mas não acho que tenha sido bem desenvolvido. Muitoooos erros de português que me incomodaram demais.
Poderia ter sido bem melhor. Foi uma leitura difícil de terminar e beeem arrastada.

"Um loop temporal. Esse tipo de coisa pode acontecer por diversos motivos e já foi explorado algumas vezes nos livros e na TV, só não podíamos imaginar que também poderia acontecer na vida real. Um loop é uma chance que você ganha para consertar algum erro, repensar suas ações ou apenas reviver um momento. Se aconteceu com você, significa que algo precisa ser feito. Nem sempre temos essa chance. Sabe, costumamos dizer que nunca sabemos o dia de amanhã. E que, se tivéssemos uma chance, faríamos tudo diferente. Consertariamos os erros, evitariamos momentos ou pessoas desagradáveis, seríamos versões melhoradas de nós mesmos. Poucos tiveram a chance de voltar no tempo e consertar as coisas. Mas... se mudariam algo? Não. Provavelmente não. Absolutamente não. Viveríamos os mesmos erros outra e outra vez como se não pudéssemos distingui-los e por fim acertar. No fim das contas, estaríamos tão acostumados com eles que se tornariam confortáveis e seguros. Teríamos medo de tomar decisões diferentes. Viveríamos a mesma noite mil vezes. Falo por experiência própria. O loop nos permite errar, errar e errar até que finalmente acertamos. Eu estava focada demais no trabalho, Dana estava cega demais para ver o amor bem na sua frente e Emi estava no lugar errado na hora errada. Apenas conseguiríamos ir para o caminho certo se tomassemos as decisões certas."

esther.crisrocha 14/07/2022

Parece com Emily em Paris
Quando estava lendo esse livro senti que ele tinha uma vibe meio Emily em Paris, onde a personagem principal, no livro May, vai até Paris escrever sobre a cidade do amor. O que diferencia que ela acaba vivendo dias iguais, fazendo um tipo de metáfora para como estamos sempre vivendo dias iguais por causa de nossas rotinas, e isso pode acontecer em até na cidade Luz. Posso esta completamente errada sobre o livro, talvez ele não tenha nenhuma mensagem ou metáfora, e seja só um livro sobre um jornalista em Paris.

Pedro3732 28/02/2023

Livro ideal pra curar ressaca literária? temos!
Gente, esse livro é muito gostoso de ler e tem uma vibe levinha e confortante, amei demais a leitura e fui transportado pra paris lendo ele de tão preso que fiquei. May é perfeita e Antonie nem se fala! LOLA A MAIOR DO LIVRO!!!

recomendo!

Julieper Lee 26/02/2023

A proposta do livro é boa, mas achei que a menina teria loops o livro todo até resolver.
Porém ela teve uns 2 loops até os 70% do livro e depois que fez algo errado que começou a ter vários.
Mas o livro da lição importante sobre não viver só pro trabalho, se divertir e que esses "loops" ocorrem quando querem dar uma segunda chance.

Vanessa Sueroz 19/10/2022

Já assistiu Emily em Paris? Acho que este livro foi inspirado na série. Mesma pegada e bem leve.

May esta doida para ter sua chance de decolar na sua carreira e quando é enviada para fazer uma matéria em Paris ela quer aproveitar cada segundo para não deixar a oportunidade passar, mas uma coisa maluca começa a acontecer com ela e parece que todos os dias são iguais e o tempo não passa. Ela esta fardada a ficar presa nessa matérias para sempre? Nunca iria aproveitar Paris?

Um romance leve e divertido e gostei bastante do mocinho. May me irritou algumas vezes, mas quem nunca? kkk