Mil Noites em Paris

Mil Noites em Paris Marcelle Lopez

Resenhas - Mil Noites em Paris

Valen59 17/05/2024

Mtooo bom o livro!!!
É uma leitura curta , rápida e leve de ler, com várias referências de pontos turísticos de Paris e o mais legal é que no final do livro tem um dicionário de algumas palavras citadas em francês ao decorrer da história!
Amei tudo, quando começamos a ler, parece que fazemos parte da história e consigo até me imaginar em Paris kkkkkk Queria muito que o livro tivesse mais reconhecimento, vão por mim, se vc gosta de Paris ou se interesse por lá , leia o livro!!???

Luana 17/04/2024

Aquela leitura que parece um filme da sessão da tarde.
May Lancaster consegue uma grande oportunidade para sua carreira de jornalista. Ela foi escolhida para fazer uma série de matérias pela Europa.

O destino Paris, ela precisa visitar os pontos turísticos para escrever as suas matérias, mas em seu primeiro dia ela percebe que algo não está normal.

De alguma maneira, ela ainda não sabe como ela está revivendo os mesmos dias . Como isso acontece? É isso que ela vai tentar descobrir, não são todos os dias os mesmos, alguns são dias normais e assim vamos descobrir vários momentos bons na leitura um clube secreto de leitura, uma cantora espetacular e um pianista incrível e o que liga esses personagens além da amizade que constroem, o amor e claro uma investigação para ajudar May a ter de volta seus dias normais.

Sabe aquela leitura tipo filme da Sessão da tarde, simples mas bem gostosa de se fazer, esse livro foi assim, eu gostei muito as vezes precisamos de uma leitura mais tranquila pra relaxar a mente.

Paula 29/02/2024

Que história encantadora!
A autora foi direto ao ponto, apresentando personagens queridos e reais. Toda a ambientação é ótima e a trama envolvente.

Ana.reads0 22/02/2024

Muito bomm
Sinceramente nao sei porque a avaliação é tao baixa. Nao é o melhor livro que eu ja li mas é muito bom #justicapormilnoitesemparis

Luciana 09/02/2024

Loop = Viver
May Lancaster sempre planejou sua vida inteira numa agenda,desde o momento que o sol surge no horizonte até o momento em que o sol de põe. Tudo parecia estar no seu controle, até que ela é recrutada pela revista de onde trabalha pra uma missão,viajar a Europa e fazer matérias sobre isso. Essa era a chance dela como estagiária mostrar o seu potencial. Tudo parecia certo,mas assim que pousa em Paris acaba conhecendo Antonie,um bagageiro,e nas horas vagas pianista. Que mostra a jovem que há alguns momentos em que devemos apenas aproveitar e deixar a caneta e a agenda de lado. Somando a tudo isso,ela percebe que vai ser mais difícil quando começam a acontecer loops que servem pra ela repensar suas ações.
Gostei do livro,a personagem é meio doidinha e o Antonie é um fofo. O livro conta com uma pitada de humor,romance,mas o foco principal é na mudança da personagem. Em como ela percebe que precisa apenas viver e não só planejar.

Vanessa 05/01/2024

Sessão da tarde juvenil
Repetindo meu comentário?

Uma dose leve de Paris com um pouco de romance.

O livro tem altos e baixos e, na metade da história, fica mais interessante, mas depois morna novamente.

Poderia ser mais intenso e profundo, adentrar as entranhas de Paris como em O Código DaVinci (ou nem tanto), mas tinha espaço e propósito pra isso.

Preferiu ser superficial. Por isso achei uma sessão da tarde divertida.

Annelyse.Diamante 03/01/2024

Não entendi porque a nota desse livro está tão baixa! O livro é uma delícia de ler, história leve e envolvente. May é uma fofa, com um coração grande, por ter perdoado sua amiga Emi. Não sei se eu perdoaria. Me senti no lugar dela conhecendo Paris e Itália. Enfim... Vale a pena a leitura

Xulica 27/12/2023

Fofo
Consegui esse livro de graça na Amazon, e foi ótimo para sair da ressaca literária. É aqueles romances com fatos previsíveis, bem tradicional. Confesso que fiquei com vontade de conhecer Paris e a Ítalia. Recomendo a leitura.

deb.nassif 06/12/2023

Final Feliz é sempre bom
Amei conhecer Veneza e Paris através dos olhos de May.
Uma história com dramas profissionais tão reai.
O loop que acontece na cidade da luz que não deixa May enviar as matérias e a leva a uma busca de como sair desse loop.
Adorei a leitura, me fez querer me perder em Veneza

Paula Braz 05/07/2023

Livro delicinha de ler. Fiquei com muita vontade de conhecer Paris e comer uns croissants. Animei até de estudar francês. Recomendo.

Lud 28/06/2023

Mil Noites em Paris
Uma leitura fluída. Aquele livro para te tirar da ressaca, aquecer seu coração e fazer você se apaixonar por Paris (ou no meu caso, me apaixonar ainda mais).

Laísa 26/04/2023

Achei bacana
Um ótimo livro, gostei bastante do enredo, os personagens são carismáticos. O romance me prendeu, e todo o drama também. Tiveram pouquíssimas coisas que me incomodaram, como algumas falhas sintáticas na escrita, e o plot twist previsível. De resto, gostei muito, achei a história envolvente.