Namorados com Sabor de Tequila, Sal e Limão: (Os Sabores)

Namorados com Sabor de Tequila, Sal e Limão: (Os Sabores) W.B Freitas

Resenhas - Namorados com Sabor de Tequila, Sal e Limão: (Os Sabores)

Mari 11/07/2022

Sim eu devorei esse livro maravilhoso!!!! Nathália uma ginecologista que trabalha muito mais sua vida pessoal vai de mal a pior o relacionamento dela com o marido!!! Por outro lado professor Júlio um homem bonito que cada dia sai com mulher diferente e que sempre deixa claro que gosta de fogo no parquinho kkk! Vamos ver se o destino faz cruzar o caminho desses dois! História linda!!!

Escritora Kerley Carvalho 07/07/2022

Se a vida te der vários limões peça sal tequila e seja feliz
Nossa, que conto delicioso! Estou apaixonada por ele. Kiara é uma mulher forte que se (Re) descobre após tantos percalços. Ela acaba se tornando um mulherão daqueles que dá vontade de aplaudir de pé. Leon é um doce, tive vontade de guardá-lo num potinho. As cenas Hot estão de dar gosto. Amei! É um conto muito completo!
Ps: deu vontade de experimentar tequila ?

Daiane de Castro 06/07/2022

O maior amor que existe é o próprio!
Eu gostei muito desse conto! A autora consegue contar, em poucas páginas, o drama e a necessidade / desejo da personagem por uma mudança na sua realidade e na forma como se via. Eu gostei da forma como os personagens foram expostos e a narrativa é hilária, mas também tocante. Fato é que o maior amor que existe é o próprio!

almeida_wt 28/06/2022

O Sabor de se redescobrir
A Kiara é uma mulher de personalidade incrível que se perdeu na relação com o ex tóxico, mesmo cinco anos após o divórcio ainda não conseguiu se reencontrar, quando ela dá o pontapé inicial ela não para até se redescobrir e se apaixonar por quem ela é agora; o vizinho sexy e com o senso de humor sarcástico que a gente ama vai embarcar com ela e incentivar durante todo o caminho, o Leon apimenta tudo com as tiradas dele e a química desses dois é de colocar fogo até em gelo.
Eu achei uma fofura a relação da Isla com o Dom, apesar de serem jovens, dá para ver todo o carinho de um pelo outro, confesso que fiquei ansiosa para ver os dois crescidos e juntos ainda. Também gostei muito da relação da Isla com a mãe, tem amor, carinho, amizade e companheirismo entre mãe e filha.
Vou ressaltar aqui todo meu ódio ao Abel e a atual esposa, parece que toda felicidade da vida deles se resume em infernizar a protagonista, ainda se acham no direito de dizer como ela deve viver a vida e cuidar da filha, insuportável em um nível absurdo.
O conto é divertido e envolvente, uma leitura rápida e muito gostosa, a gente se envolve com o casal e baba nas cenas deles juntos. Eu amo a volta por cima da Kiara, com ela a gente aprende que qualquer momento é o certo para se redescobrir na vida e que quando você está feliz com quem é, nada mais importa.

Joana235 20/06/2022

Adorei
Uma estória envolvente e fluída que mostra a força de Kiara, uma mulher de 40 anos que já sofreu muito na vida e acaba reencontrando a felicidade ao esbarrar num vizinho atrevido e sedutor.

E lembre- se sempre...

Se a vida te der limões, faça uma deliciosa limonada e seja feliz.

Super recomendo a leitura!