Bebi Saudade como quem bebe um café bem quente

Bebi Saudade como quem bebe um café bem quente Danielly Martins




Resenhas - Bebi Saudade como quem bebe um café bem quente


22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Emmily 26/11/2023

Minha pele arrepiou E eu nem precisei sentir teu toque O teu sorriso me alcançou E eu nem conheço o som da sua risada Porque distância é nada Quando por você eu me sinto abraçada Qualquer dia meio cinza ganha cor Levou embora minhas dúvidas sobre o amor Não sei explicar, eu só sinto Se falo que amo, parece que minto Porque de tão grande, Eu não sei dizer, só sinto A arte sempre me ajuda Mas quando é pra você isso muda Não tem poema que fale Não tem silêncio que cale Não tem música que declare Isso é maior do que um dia já me foi mostrado Mais bonito do que tudo que já foi sonhado Mais real do que qualquer relato cientificamente provado. Tu és minha base Minha outra metade A saudade do que nunca vivi A maior certeza que já senti, vivi, quis... Tão novo pra mim que parece encantado Presente de Deus, pessoalmente enviado.
comentários(0)comente



Águida Moreira 07/01/2023

Grifei o livro todo!
Eu amei e grifei o livro praticamente todo!
Impossível não me identificar com os poemas e versos.
Gosto muito quando um livro consegue colocar em palavras em que eu sinto. E saber que alguém já passou algo parecido com o que já passamos ou estamos passando é reconfortante.
comentários(0)comente



Fabiana873 10/07/2023

Bom
Gostei de alguns textos, outros me passaram a impressão de estar lendo o diário de outra pessoa, mas levando em conta que este é o estilo de escrita dessa autora, creio que o certo é classificar como bom.
comentários(0)comente



Barbara193 02/02/2024

Bebi saudade como quem saboreia café quente, sentindo cada gota descer quente pela garganta, preenchendo o corpo com uma sensação acolhedora e familiar. A saudade, assim como o café, possui um sabor intenso, misturando lembranças e emoções. Cada gole é uma viagem ao passado, despertando memórias que aquecem o coração. Assim como a xícara vazia, a saudade deixa um gosto persistente, uma doce melancolia que perdura, lembrando-nos da importância dos momentos que vivemos e que se tornam tão essenciais quanto aquele café que nos reconforta.
comentários(0)comente



mayze dayna 25/06/2023

??
?As vezes eu sinto saudades e esse as vezes é praticamente todos os dias? essa frase ficou em loop em minha cabeça
comentários(0)comente



Caroline.Trivilini 13/02/2024

Muito bom! Poesias românticas e de coração partido!
Nada como o amor para nos fazer poetas! Rs
Um livro de poesias singelas, que expressam o que sentimos na alma!
comentários(0)comente



Ozi 03/05/2024

Para degustar
Fazia tempo que não lia poesia e passeando na minha biblioteca Kindle encontrei esse livro e decidi ler, é livro curto e rapidinho de ler e você pode decidir beber rápido antes que o café esfrie ou devagar aos pouquinhos pra não correr o risco de se queimar a escolha é sua eu particularmente não consegui parar é uma escrita linda que fala sobre saudade de amores passados, decepção, recomeço, amor próprio, amor verdadeiro todo tipo de amor que vale a pena amar marquei tudinho do início ao fim ??
comentários(0)comente



Atlasantos 17/04/2024

Um livro sobre amor, saudade e dor.
Apesar de ser fácil de ler e interpretar, não me senti conectada aos poemas e a escrita da autora.
comentários(0)comente



Rebeca1178 06/04/2024

Resenha - "Bebi saudade como quem um bebe café bem quente"
Perfeito, simplismente perfeito.
Aquela sensação se coração quentinho, de sentir cada palavra escrita nos livros de poesia/poema.
Amo demais.
?
comentários(0)comente



JAlia61 28/07/2023

Boa leitura para passar o tempo em uma fila de espera ou para tentar desenvolver um ritmo de leitura em meio a uma ressaca literária.
comentários(0)comente



Caroline Prado 18/11/2023

Resenha - Bebi Saudade Como Quem Bebe Um Café Bem Quente
Bebi Saudade Como Quem Bebe Um Café Bem Quente - Danielly Martins
Nota: 4,5 ?


"No fim das contas meu café esfriou pela milésima vez e eu bebi assim mesmo, gelado e tudo que me restou foi canecas sujas espalhadas pela casa e uma gastrite."

Nesse livro a autora Danielly Martins traz poemas de amor, decepção, superação e amor próprio. Uma leitura bem rápida e curta, que traz lindos poemas que inspiram, que nos faz refletir sobre a vida, sobre nossos sentimentos, família e principalmente amores que chegaram ao fim.

Ao ler me parecia que eu estava lendo um diário pessoal da autora, um diário pessoal que retrata todos os seus maiores e mais íntimos sentimentos, é como se eu conhecesse cada sentimento que há dentro da autora.

Enfim, um livro bem rápido de ler, com lindos poemas, confesso que marquei vários trechos do livro, poemas que me tocaram de verdade, eu recomendo a leitura, um dos meu preferidos, parabéns a autora Danielly Martins que nos prestigiou com esse livro maravilhoso.
comentários(0)comente



Sophia.Ferraz 28/11/2023

Meu coração tá apertado durante toda a leitura desse livro, uma vontade de chorar. não tenho como não dar cinco estrelas
comentários(0)comente



Maria 30/11/2023

Sempre suspeita para falar de livros sobre poesia, mas esse me encantou de todas as formas, talvez por todos os meus sentimentos do momento estarem traduzidos nele. O ebook quase todo marcado kkkkk muito bom
comentários(0)comente



MariCosteira 26/05/2024

Poemas e textos muito bonitos, a autora escreve bem e expressa de forma única seus sentimentos. Gostei bastante do livro.
comentários(0)comente



alsotaylor 05/07/2023

Perfeição
Que honra ter amizade com essa escritora incrível que é a Dani. Me identifico tanto com a escrita dela e é ótimo poder conhecer em pessoa o coração tão iluminado que ela tem, tão lindo quanto as palavras que ela escreve (e canta). Minha mais profunda admiração por essa artista incrível! ??
comentários(0)comente



22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR