Bebi Saudade como quem bebe um café bem quente

Bebi Saudade como quem bebe um café bem quente Danielly Martins

Resenhas - Bebi Saudade como quem bebe um café bem quente

J K 22/05/2024

Puramente bom como um café bem quente
"Bloco de notas tem tantos pedacinhos de você
Em forma de verso e saudade
Eu te escrevo toda vez que meu peito arde"

Esse é um dos lindos versos desse livro. Aqui a autora retrata a saudade pós treino de um relacionamento intenso, e também retrata os momentos de paixão. É um misto de amor e dor, para ser exata.

Recomendo infinitamente esse livro para quem é fã de poesia e para quem quer ler algo que te toque com uma leitura rápida.

Natalia1910 07/05/2024

Belíssimo!
Eu tô apaixonada nesse livro, e em como essa escrita me envolveu; a forma que eu me identifiquei em tantas partes. ?

Ozi 03/05/2024

Para degustar
Fazia tempo que não lia poesia e passeando na minha biblioteca Kindle encontrei esse livro e decidi ler, é livro curto e rapidinho de ler e você pode decidir beber rápido antes que o café esfrie ou devagar aos pouquinhos pra não correr o risco de se queimar a escolha é sua eu particularmente não consegui parar é uma escrita linda que fala sobre saudade de amores passados, decepção, recomeço, amor próprio, amor verdadeiro todo tipo de amor que vale a pena amar marquei tudinho do início ao fim ??

Atlasantos 17/04/2024

Um livro sobre amor, saudade e dor.
Apesar de ser fácil de ler e interpretar, não me senti conectada aos poemas e a escrita da autora.

Rebeca1178 06/04/2024

Resenha - "Bebi saudade como quem um bebe café bem quente"
Perfeito, simplismente perfeito.
Aquela sensação se coração quentinho, de sentir cada palavra escrita nos livros de poesia/poema.
Amo demais.

Caroline.Trivilini 13/02/2024

Muito bom! Poesias românticas e de coração partido!
Nada como o amor para nos fazer poetas! Rs
Um livro de poesias singelas, que expressam o que sentimos na alma!

Barbara193 02/02/2024

Bebi saudade como quem saboreia café quente, sentindo cada gota descer quente pela garganta, preenchendo o corpo com uma sensação acolhedora e familiar. A saudade, assim como o café, possui um sabor intenso, misturando lembranças e emoções. Cada gole é uma viagem ao passado, despertando memórias que aquecem o coração. Assim como a xícara vazia, a saudade deixa um gosto persistente, uma doce melancolia que perdura, lembrando-nos da importância dos momentos que vivemos e que se tornam tão essenciais quanto aquele café que nos reconforta.

Evilbabss 01/02/2024

Lindo de todas as formas
Eu amo livros de poesia assim, simples e diretos. Cada trecho me tocou de uma forma diferente, seja retratando amores passados ou o amor presente. Uma leitura leve e que deixa o coração quentinho

Maria 30/11/2023

Sempre suspeita para falar de livros sobre poesia, mas esse me encantou de todas as formas, talvez por todos os meus sentimentos do momento estarem traduzidos nele. O ebook quase todo marcado kkkkk muito bom

Sophia.Ferraz 28/11/2023

Meu coração tá apertado durante toda a leitura desse livro, uma vontade de chorar. não tenho como não dar cinco estrelas

Emmily 26/11/2023

Minha pele arrepiou E eu nem precisei sentir teu toque O teu sorriso me alcançou E eu nem conheço o som da sua risada Porque distância é nada Quando por você eu me sinto abraçada Qualquer dia meio cinza ganha cor Levou embora minhas dúvidas sobre o amor Não sei explicar, eu só sinto Se falo que amo, parece que minto Porque de tão grande, Eu não sei dizer, só sinto A arte sempre me ajuda Mas quando é pra você isso muda Não tem poema que fale Não tem silêncio que cale Não tem música que declare Isso é maior do que um dia já me foi mostrado Mais bonito do que tudo que já foi sonhado Mais real do que qualquer relato cientificamente provado. Tu és minha base Minha outra metade A saudade do que nunca vivi A maior certeza que já senti, vivi, quis... Tão novo pra mim que parece encantado Presente de Deus, pessoalmente enviado.

Caroline Prado 18/11/2023

Resenha - Bebi Saudade Como Quem Bebe Um Café Bem Quente
Bebi Saudade Como Quem Bebe Um Café Bem Quente - Danielly Martins
Nota: 4,5 ?

"No fim das contas meu café esfriou pela milésima vez e eu bebi assim mesmo, gelado e tudo que me restou foi canecas sujas espalhadas pela casa e uma gastrite."

Nesse livro a autora Danielly Martins traz poemas de amor, decepção, superação e amor próprio. Uma leitura bem rápida e curta, que traz lindos poemas que inspiram, que nos faz refletir sobre a vida, sobre nossos sentimentos, família e principalmente amores que chegaram ao fim.

Ao ler me parecia que eu estava lendo um diário pessoal da autora, um diário pessoal que retrata todos os seus maiores e mais íntimos sentimentos, é como se eu conhecesse cada sentimento que há dentro da autora.

Enfim, um livro bem rápido de ler, com lindos poemas, confesso que marquei vários trechos do livro, poemas que me tocaram de verdade, eu recomendo a leitura, um dos meu preferidos, parabéns a autora Danielly Martins que nos prestigiou com esse livro maravilhoso.

Bruna 31/10/2023

Livro ok.

Tem erro ortográfico e alguns confusos, não me conectei muito com a leitura e achei bem fraco.

Sarah.Wynne 26/10/2023

"Antes eu falava de amor, porque era um sentimento bonito e poético, hoje falo de amor, porque te amo e por te amar, não consigo falar em outra coisa."

jaquempa 04/10/2023

?É importante que você aprenda
a ressignificar, seus medos, suas escolhas
suas saudades, assim tudo que parecia
errado, pode receber um
novo sentido.?