Me Ame ou Me Odeie

Me Ame ou Me Odeie Maria Isabel Mello

Resenhas - Me Ame ou Me Odeie

Lauren | @leitora.encantada 03/05/2024

Tinha potencial, mas...
Não sei dizer muito bem o que achei desse livro. Eu peguei ele pra ler porque senti falta de uma história no universo do hóquei, mas tinham muitas expressões repetitivas na escrita e enrolação em vários momentos, esse tempo poderia ter sido usado para desenvolver melhor a história do casal e acabou deixando a desejar.

O hate to lovers só acontece na cabeça da protagonista, que foi INSUPORTÁVEL nos primeiros 50% do livro, tudo isso porque um jogador de hóquei foi babaca com ela e ela simplesmente começou a generalizar que todos os jogadores de hóquei eram iguais. O pobi do Caden não podia nem respirar perto dela que a querida se irritava com ele. Isso acabou prejudicando minha experiência de leitura.

Inclusive, o que salvou esse livro pra mim foi o Caden, ele era tão apaixonante, divertido, carinhoso e paciente, esse homem é o exemplo perfeito da paciência!!! Infelizmente eu não me conectei muito com a história ou com a personagem principal, mas me diverti em alguns momentos da leitura, é um romance fraquinho, mas não foi de todo ruim a leitura.

Camila.Santos 02/05/2024

Caden Prescott é TUDO
Com essa série, eu li tudo ao contrário, primeiro li o último livro, depois o segundo e só agora o primeiro, diferente do segundo, acho que esse entrega bem o que ele foi feito pra ser: um fake dating com enemies to lovers entre um jogador de hóquei e uma atriz. Por exemplo, o segundo não é um romance proibidão como dizem ser, esse já é aquele livro que real os dois se odeiam, quer dizer, a Avery odeia o Caden (pra mim, sem motivo muito aparente) e a história vai se desenrolando em cima disso.
Confesso que acho o Caden um santo, porque o cara teve muita paciência e muita vontade para aguentar a Avery, que apesar de ter todos os problemas dela, é muito chata, teimosa e turrona, minha vontade era dizer ?minha filha, pelo AMOR DE DEUS você vai perder um homem maravilhoso desse? CHATA, CHATA, CHATA?
Os pontos bons foram que achei legal como eles foram se conhecendo e se abrindo um com o outro, ela falando sobre a bulimia e a aceitação do corpo e ele sobre o luto que viveu em relação ao irmão dele, achei bonitas essas partes. Gostei também da relação com a família dele e com a irmã dela, os pais da Avery são outros sem noção, achei desnecessário eles até aparecem no livro, história totalmente sem noção, mas ok.
Agora os pontos negativos é que o livro enrolou demais, acho que se tirassem algumas páginas e tirassem um pouco da chatice da Avery ia ser mais legal para ler, teve horas que pulava algumas páginas pra ver se a história ia pra frente mais rápido, além de ela usar algumas palavras repetidas mesmo. Mas no fim, foi isso.

Antonia Santt 19/04/2024

Me ame ou me odeie - Maria Isabel Mello

????? + ???????

? Caden Prescott é um dos melhores jogadores do Washington Capitals e uma estrela do hóquei. Além de bonitão e rico, tem uma simpatia que encanta a todos, menos Avery Lakeland.

? Avery Lakeland é uma jovem atriz que sonha em estrelar um filme como protagonista. A vida toda, ela sempre quis sair do papel de coadjuvante e agora tem a oportunidade que sempre desejou, no entanto, ela só não contava com um pequeno empecilho: Caden Prescott.

? Me ame ou me odeie é o primeiro livro da duologia, e é resumidamente apaixonante. Com alguns pontos de comédia, esse livro me deixou rendida e com gostinho de quero mais.

? Avery e Caden são dois personagens maravilhosos, que me fizeram dar muita risada e torcer a cada capítulo para ficarem juntos.

? Também é um livro em que vemos duas pessoas que cresceram em mundos diferentes, resolverem deixar essas diferenças de lado para viver o amor em sua mais bela forma.

? A cada página que li desse livro, fiquei mais e mais encanta pela escrita da autora, que é leve e muito gostosa de ler. E que, além de mostrar o lado belo do amor, também mostra a sua face feia.

? Me ame ou me odeie, com certeza é um livro que eu indico de olhos fechados a vocês. Ele é indicado ao público +18.

? E vocês, já leram? Gostariam de ler?

? Me contem nos comentários..

Aurora.sotelo 14/04/2024

Novamente, não é que a história seja ruim, muito pelo contrário. A ideia é muito boa, porém, mais uma, o livro se torna extremamente repetitivo em algumas coisas e com isso, outras que poderiam ser melhores desenvolvidas, ficam a desejar.

A cada dois parágrafos era a principal dizendo como ela tinha asco a relacionamentos e a se apaixonar. Isso foi MUITO cansativo.

Novamente, um livro com um potencial incrível, mas mal desenvolvido.

Júliaa 30/03/2024

Me ame ou me Odeie
Que livro incrível! Ver a evolução da Avery e do Caden foi uma experiência que não consigo nem explicar. Uma história mt cativante, com personagens maravilhosos. Em vários e vários momentos me identifiquei com a Avery o que transformou desse livro uma experiência melhor ainda. Chorei horrores com os diálogos do final. Caden e Avery vcs tem um pedacinho do meu coração ?

Marcelinha 28/03/2024

Caden Prescott você carregou esse livro nas costas!!!
Me ame ou me odeie, ta na minha lista desde que li off campus e surtei querendo ler qualquer coisa que envolvia jogadores de hockey!
Aqui temos a história de Avery, uma atriz que vai estrear seu primeiro longa como protagonista, e Caden, a mais nova estrela do time de hockey de washington.
Caden se mete em uma briga e precisa arrumar sua reputação, Avery precisa de visibilidade, seus agentes sao noivos e tem a brilhante ideia de uni-los em um namoro de mentirinha, so que tem um porem Avery odeia Caden, pois ela odeia todos os jogadores de hockey do planeta!

Eu sou a maior fã de fake dating do mundo, e minha trope favorita entao logo estava com expectativas altas!
So que teve questoes que fez com que esse livro nao fosse tudo aquilo que eu esperava!
Para mim a Avery e meio chatinha, no começo ela beira a insuportável, ela tem um odio do Caden so pelo fato de que ela acha que todo jogador de hockey e babaca e galinha, com isso ela e MUITO grossa com ele ate sei la uns 50% do livro! Mas assim grossa mesmo
O Caden e um fofo, nao sei como ele tinha paciência no inicio, ele e charmoso, galanteador e obvio da uma provocadinha na Avery de volta!
Essa questao foi erro meu, mas nem pensei nisso, eu gosto de livros mais adultos, gosto de tensao sexual, conteudos mais calientes.. e esse aqui nao tem isso, tem 1 cena na verdade! Para mim faltou descrição dos momentos deles como ?casal? faltou mais quimica, faltou mais tensao, talvez o livro seja mais adolescente apesar de os personagens serem adultos.. eu n sei a intenção de publico da autora! Agora a questao principal para mim foi realmente a questao de ter poucas cenas deles como casal, para mim tem MUITO mais cenas que eles agem como melhores amigos do que como duas pessoas que sabem quem tem quimica, namoram de mentirinha e se provocam! Eu conto nos dedos à quantidade de beijos entre eles

Agora como eu dei 3 estrelas e claro que o livro tem muitas coisas boas, e um bom livro!
Caden Prescott e a melhor coisa desse livro, ele e simplesmente APAIXONANTE! Que personagem FOFO! Meu deus!!!!!! Eu quero ele para mim
O fato dos personagens, ambos, terem passados conturbados e ate relativamente tragicos da profundidade em algumas cenas que eu certamente gosto! A cena do passado do Caden, eu ate chorei, e nao esperava!!!
Agora o auge do livro para mim sao os capitulos finais! Para mim aqueles capitulos sao TUDO, o bilhete dele para ela, a cena na chuva, a premiação.. eu chorei juro de tao lindo que achei! Para mim se tivesse aquela intensidade e aquela quimica o livro todo poderia facilmente ser um 5 estrelas!

Eu gostei do livro, foi bom, mas nao e aquele livro que marcou meu ano ou minha vida! E nem e por ser cliche porque eu sou MUITO fa de um clichezao

Séfora 27/03/2024

Terminei bem rápido só porque achei chato. É um clichê, mas não traz nada de novo. Só é chato, longo e piegas

Vivi.Colleoni 22/03/2024

Uma delícia de leitura!
Acabei começando essa duologia pelo 2º livro, então achei que não ia curtir o 1º.
Muito enganada rsss
Não só curti como amei muito!!!
Caden e Avery são fofos e eu amei muito o jeito do Caden e sua família.
Os 2 tem passados difíceis que moldam suas personalidades.
A escrita da autora é ótima e te transporta totalmente para o mundo deles.
Aquela leitura com comédia, inimigos, neuras, paixão?
Uma boa leitura.

Bianca.Carrilho 15/03/2024

Gostei bastante do livro, a história me prendeu (porém sou suspeita pra falar pois sou muito fã de eminens to lovers). O jeito que ela odiava jogadores de Hóquei por uma experiência ruim e como ele foi conquistando ela ao poucos é muito bom de se ler, e depois fica tudo muito intenso e a conexão deles é incrível.

febernarde 14/03/2024

Triste
Sim, estou triste. Minhas expectativas pro livro estavam muito altas, pois achei que ia amar.

Foi uma leitura legal mas assim eu não via a hora de acabar por alguns motivos: achei um pouco enrolado, existe coisas que não precisavam ser citadas, como ??amarrei o cadarço, vesti etc?m? porém acredito que este seja o primeiro livro da autora e ela surpreende mesmo assim, não é um livro ruim, eu gostei da proposta e amei os secundários: Adam e Raven ??
Gostei muito do Caden porém o que mais me incomodou foi a Avery, ELA É MUITO CHATAAAAAAA, mimada, eu sei que ela tem todos traumas mas não importava ela era mt chata e tinha um ranço pelo Caden que não fazia sentido nenhum

Uma coisa q tb me incomodou: abriu as duas portas da caixa metálica, tipo só falar abriu o elevador kkkkkk toda hr tinha caixa metálica no texto

Embora não tenha curtido muito a experiência, acho que por conta da PP, não deixarei de ler o próximo do Adam!

Suanne.Camile 12/03/2024

"Cavery"
Eu amei muito essa história. Foi incrível acompanhar o desenrolar desses dois, Avery e Caden, são personagens com histórias muito importantes.

O casal é muito interessante, amo um enemies to lovers e me lembrou tanto "malhação sonhos" que eu AMOOOO então era claro que eu iria gostar muito da leitura.

Quero muito descobrir mais sobre a história do Austin agora aaa

onieskkoo 10/03/2024

Eu demorei bastante para concluir a leitura, mas desde o começo do livro me senti conectada com a história, gostei muito dos personagens e de toda trama, é um livro leve, mas não tão curto, o casal é fofo e as interações entre eles engraçadas, recomendo muito!

Luana Freiire 29/02/2024

?Ele jogador de hóquei
?Só tem uma cama
?Ele se apaixona primeiro

Sobre o livro
Avery Lakeland é uma atriz e seu primeiro filme como protagonista está perto de ser lançado, ela não acredita no amor pois cresceu vendo seus pais brig@ndo e acha que é impossível encontrar alguém que realmente consiga mexer com seu coração.
Caden Prescott é um dos melhores jogadores de hóquei e muito conhecido além de ser um cara lindo e divertido.
Avery e Caden se conheceram em uma exposição de arte e ela não gostou nadinha dele, mas ela não gosta de nenhum jogador de hoquei pois já passou uma situação que nunca esqueceu.
Caden se envolveu em uma brig@ com outro jogador de um time riv@l e isso pode acabar manchando sua imagem pois inúmeras crianças são fãs dele, é então que seu agente propõem a ideia de um relacionamento falso para a mídia focar em coisas boas e esquecer esse episódio... o problema que a namorada de mentira é Avery e ele sabe que ela não gosta dele de forma nenhuma... mas ela também está precisando de mídia para seu novo filme e agora os dois vão embarcar em um relacionamento falso, mas que aos poucos está despertando sentimentos reais.

O que achei
Avery não segue "o padrão da sociedade" ela tem curvas e está bem com ela mesma, mas passou por situações que a fizeram duvidar de si mesma e isso é um dos motivos para ela não gostar de jogadores,
Caden é energia pura, gosta de chamar Every de "esquentadinha, gosta de estar perto dela e ele está se apaixonando pela atriz, mas sabe que tudo é muito complicado já que Avery não acredita no amor e ele também precisa manter o foco na carreira. Caden de longe foi o personagem que mais gostei pois ele é muitoooooo cativante e amei como lidou com a forma de agir da Avery que muitas vezes me pareceu infantil e isso não foi algo que me atrapalhou durante a leitura.
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e foi bem gratificante conhecer essa história que me prendeu desde a primeira página, a trama é super gostosa de acompanhar, a escrita é leve e fluida e a construção do enredo é ótima.
Já posso dizer que estou empolgada para ler mais obras da autora!
Um romance leve e fofo que vai te fazer suspirar, recomendo.

KaillanyMorais 16/02/2024

Primeiro livro que leio da autora, e adorei a escrita dela, muito fluída, e os personagens são muito bem construídos, eu diria que até demais kkk me incomodou um pouco o livro toda hora ser "parado" para focar nas histórias do personagens, e voltar a cena depois de 3,4 páginas... Mas é uma comédia romântica que vale a pena ler para passar o tempo, dizem que o próximo é melhor e já estou com muita expectativa.