A "Viajem" Dos Sonhos

A "Viajem" Dos Sonhos M. Sousa

Resenhas - A Viagem dos Sonhos

Lohanna.Vitor 24/11/2022

Cadê o passaporte!?
Julieta parece ter um imã para atrair ?garotos problemas?. Mas é indo em Portugal que muita coisa muda, poderia ser apenas um passeio até conhecer Igor. Poderia ser apenas um amigo até fazerem da dor algo em comum e até ajudar um ao outro. Sem spoiler, porque o início é lindo mas o final um infarto de curiosidade.

meme 20/07/2022

Romance em ??
Resenha: A Viajem dos Sonhos
@by_msousa

Julieta Keller Cortes acabou de completar 18 anos, e tem a oportunidade de fazer a viajem dos seus sonhos, ao desembarcar no aeroporto de Portugal, já dá de cara com a pessoa que vai mudar sua vida. Mas Julieta carrega na bagagem muitos traumas e medos difíceis de serem esquecidos, assim ela conhece Igor que da sua maneira tbm já passou por muitos problemas e já chegou ao fundo do poço, um rapaz com um passado sombrio e um tanto misterioso.

Aos poucos Julieta e Igor vai conhecendo os medos um do outro e os traumas e segredos que ambos n]ao queriam que o outro soubesse por medo de julgamentos.

A pedido da tia de Julieta, Igor vai buscá-la no aeroporto, pois seus tios ainda estavam no trabalho, e assim que os dois se esbarram surge aí algum tipo de sentimento da parte de Igor ou dos dois e que até então Julieta tenta esconder.
O que Julieta não sabia era que conviveria com Igor durante três semanas e que não seria fácil para os dois quando chegasse a hora de dizer Adeus e que sentimentos tão fortes nasceriam entre os dois.

@by_msousa

Camila.Moura 15/07/2022

PERFEITOOO
Julieta Keller Cortes é uma mulher que passou por MUITA coisa na vida, por isso, resolveu criar uma casca pra se blindar.

Mas será que essa é a melhor solução?

Então para se libertar de traumas do passado e viver novas experiências, ela emborca na viagem dos sonhos!

A Jully se despede dos amigos e embarca rumo a Portugal!

Nessa viagem, ela conhece um certo Português que fará de tudo pra quebrar esse bloqueio.

Será se ele consegue ou só irá causar mais sofrimentos?

Eu confesso que gostei muito dessa leitura e sofri ao saber que terei que esperar pra saber o desfecho.

Afinal, vem continuação por aí!

Já estou MUITO ansiosa para os próximos livros.

E deixo aqui a minha torcida declarado para o Igor (o certo Português).

Leio e recomendo 12/07/2022

A ?Viajem? dos Sonhos
Um livro com escrita fluida que vai te fazer não querer parar de ler .

A trama traz Julieta, uma jovem com traumas que consegue realizar um dos seus sonhos, que é viajar e aproveita essa oportunidade para tentar recalcular sua vida e temores.

Igor é um português amigo dos tios de Julieta, que, a pedido deles, vai recebê-la no aeroporto e sente de imediato uma conexão com a garota, talvez por ela ser um pouco marrenta ou mesmo fechada, ele se sente compelido a descobrir o porquê, já que ela possui o mesmo olhar que ele, aquele olhar de quem já sofreu um grande trauma.

Uma amizade surge e também um sentimento a mais.
Mas o tempo não é um aliado, pois ela precisa voltar para seu país e para os seus.

Será que se ele pedisse à ela para ficar ela deixaria tudo para trás? Será que ela quer que ele a peça para ficar?
Isso vocês só saberão se lerem o livro!!

Li e recomendo ??.

Inaya 09/07/2022

Um livro que acompanha a história de Julieta e Igor, duas pessoas com muitos traumas e segredos relacionados ao passado.
Igor vem tentando ser uma pessoa melhor e não ser mais a pessoa que era antes, e Julieta se tornou uma pessoa insegura e resistente as pessoas.
Juntos podemos aprender muitos um sobre o outro e o amor vai despertar no coração de ambos

Ingrid 05/07/2022

Julieta ou Jully como gosta de ser chamada após um trauma que passou, é uma garota marrentinha que acabou de completar 18 anos e vai realizar a viagem dos sonhos...
Julieta tem grandes amigos, entre eles o Zac, seu melhor amigo, que é apaixonado por ela.. Ele se declara um dia antes dela viajar, e fala que quando ela voltar, espera uma resposta!
Julieta vai para Portugal passar uns dias com os seus tios, essa seria sua viagem dos sonhos, foi um presente dos seus pais pelos seus 18 anos, eles não tinham uma condição financeira muito boa, então deram essa viagem de presente, já que em Portugal ela teria a casa dos tios para ficar!
No aeroporto Julieta esbarra em um garoto e descobre que os seus tios pediram para um amigo da familia dar uma carona pra ela, já que ele ia buscar sua irmã no aeroporto também! E então Julieta conhece o lgor Scott, um garoto fechado como ela, que guarda segredos como ela! Eles tem uma conexão logo de cara, e Igor à convida para um encontro, o seu primeiro encontro, e ali Julieta começa a quebrar algumas barreiras...
Julieta vive as três semanas ao lado de Igor, e foi tudo tão lindo, cada encontro, cada obstáculo, eles conseguem superar seus traumas juntos... Eles se entendiam, se ajudavam, mas o final? Não vai ser como esperado.

@a.book.told.me 05/07/2022

? "??????" ??? ?????? | ?.?????
?° ????: 378
????: ??????
_________________________________________________________
?????? ?????s! ???? ??? ??? ????????? ??? ???? ?s??? ???s ???? ??????? ???? ?????? ??????? ?????
_________________________________________________________
Julieta Cortes é uma garota despedaçada que tenta se reerguer, ela precisa ser forte não só por ela mas pelas pessoas que ama então nas férias faz uma viagem para Portugal para visitar sua tia e fugir um pouco da sua vida.
Igor Scott é um jovem que teve muitos problemas no passado devido a um segredo que descobriu que fez sua vida virar de ponta cabeça, tudo o que ele deseja é a confiança de seus conhecidos de que agora ele voltou a ser o garoto que eles conheciam de novo.
Chegando no aeroporto Julieta leva um esbarrão de um português alto e loiro que é nada mais nada menos do que Igor Scott que a reconhece por uma foto e diz ser conhecido de seus tios e que irá levá-la até eles, chegando ao destino foi dada a ideia de que o jovem a acompanhasse para que ela pudesse conhecer a cidade durante as 3 semanas que ela iria permanecer. Isso faz com que ambos se aproximem e ganhem confiança para expor seus segredos onde eles percebem que estão tão despedaçados quanto o outro.
A conexão criada entre eles pelo passado trágico faz com que um ajude o outro a superar os medos e receios e conseguimos ver eles se libertando aos poucos mas essa viagem tinha um prazo e quando ele acaba e o destino os separam eles tem que deixar pra trás o que começaram.

Um livro que favoritei com toda certeza, a escrita e leve e fluída, os segredos que eles guardam são soturnos e bem desenvolvidos os personagens dão vontade de guardar em potinhos, com certeza um lançamento digno, não vejo a hora de ler a continuação.

Resenhas e mais no app vizinho 03/07/2022

Vale a pena conferi !
O livro é muito bom, voltando para o público teen, tem uma leitura leve, fluída, daqueles livros que você devora em um dia, sabe?

Julieta é uma garota que já enfrentou muitas coisas, tem muitos traumas, e consequentemente muitas amarras, ao longo do livro você consegue vê ela se libertando um pouco delas, enfrentando traumas antigos, enquanto Igor Holden é um garoto que sempre teve tudo, mas passou por muitas coisas também, teve que lidar com seu jeito dos seus monstros, e apesar de serem duas pessoas com passados marcados, consegue se conectar e se apaixonarem.

Só fiquei triste com o final, queria mais deles dois, mas soube que tem mais livro por aí!

LEIAM VALE A PENA @papoliterario

site: www.instagram.com/p/Cfby_errGSP/