O silêncio do Coração

Resenhas - O silêncio do Coração

1 | 2 | 3 | 4

Primaip 04/08/2022

O fim
Nesse livro vamos entender todas as personalidades de Dale, seus jeitos, suas viagens, absolutamente tudo vai se encaixar... e infelizmente tem coisas difíceis a serem ditas.
Clarity ainda vive com aquele medo que algo pode lhe acontecer, o seu passado pode e ainda lhe causa dor e trauma.

Em meio a um medo... Perder a vovó e não dar a ela um pouco de felicidade, Dale pede a Clarity para que seja sua namorada de mentira... Sim, ele quer dar uma de Lane rs.

Mas existem muitas coisas a serem ditas e esses dois vão descobrir suas melhores partes juntos, mas tbm vão descobrir as piores e mais dolorosas.

Nos 30% restante eu só sabia chorar, eu entendo, mas foi mega intenso.
Mas preciso dizer que foi lindo também, algo inevitável mas que foi do jeito que a gente esperava.

Com amor e todos juntos!

Fim :(

Elaeseusromances 21/06/2022

Ri, chorei e amei este livro
Mais uma daquelas estória que me apaixonei sem lê a sinopse.
A autora prometeu tudo e entregou o prometido.
Não sei o q falar deste livro, somente uma coisa leiaaaa está série.

Tati Dalben 21/06/2022

Por que acabou mesmo? Quero mais!
Dale é maravilhoso, ele tenta se enganar? Sim! A Charity é perfeita pra ele? Sim também. E os dois foram feitos um pro outro, a vovó sempre acerta, e sempre, sempre mesmo sabe de tudo. Não se enganem com essa velha ardilosa. Vou sentir falta dessa família louca. A fada zen de zen não tem nada ?

Nathalia.Tedeschi 21/07/2022

Quero fazer parte dessa família também!
Que história maravilhosa! Vovó Pearl você tem todo meu amor e carinho, melhor personagem do mundo ❤️
Dale Kingston, você me surpreendeu de uma forma extremamente positiva e se tornou meu primo favorito (Desculpa, KK! Fada Zen roubou meu coração)
Leiam essa série e se apaixonem por essa família maluca que me arrancou muitas risadas, suspiros e choros nestes 7 livros!

Mykaele1 17/12/2022

O primeiro livro dos homens Kingston que gostei, amei o enredo e o desenvolvimento da história. O final me quebrou! Amei ler sobre essa família.

Gabsam 16/06/2022

P E R F E I T O
A Cinthia fechou a série com chave de ouro, foi um misto de emoções!!!
O Dale foi lindo, intenso e sofrido...
A Charity foi acolhedora, amável perfeita para ele...
Os momentos finais foram lindos em vários níveis.
As cenas hot lindas.
Sofri junto em vários momentos.
Sorri junto com essa família.
Simplesmente perfeito!!!

Duda 11/04/2023

Pearl ?
Fim de uma série que me prendeu desde o primeiro livro, extremamente grata pelas as memórias criadas por essa autora, e também extremamente feliz com esse último livro, com as despedidas, com o desfecho, com o casal, com os temas importantes abordados, ficou simplesmente tudo perfeito e exatamente como deveria ser, chorei muitooooo mas eu muito tbm, enfim, eu amo essa autora e sua escrita, adeus família Kingston ?

Entrelivros_efilho 23/06/2022

Cinthia finalizou a série pisoteando meu coração com um salto agulha ao mesmo tempo em que o envolveu com um abraço quentinho e o me fez transbordar amor!

Nem sei definir meu estado após ter finalizado a leitura desse livro, estou me sentindo órfã e já com saudade desses personagens que acompanho a uns dois anos desde que a série teve início, cada volume lançado me arrebatou de um jeito, mas esse último fechou a série com chave de ouro, que perfeição foi esse encerramento!

Ainda não me sinto pronta para descrever tudo o que senti com essa leitura, mas é com muito choro, gargalhada, suspiros apaixonados e coração transbordando amor que me despeço dessa série que terá sempre um espaço enorme no meu coração.

E, eu sei que toda vez que eu lia um volume da série eu dizia que era o meu favorito, e todos eles são mesmo, amo cada Kingston e seus agregados, mas Dale e Charity me ganharam em um nível que nem tenho palavras para explicar, o que a Cinthia entregou nesse último livro, nada do que escrever aqui chegará perto das emoções que você vai viver com essa despedida, você precisa ler para sentir, então, vou tentar com todo o meu amor descrever um pouco do que senti e passar um pouco da essência dessa história, mas recomendo que leia para vivenciar tudo o que essas páginas tem a oferecer, eu juro que vale MUITO a pena!

Dale Kingston é o último solteiro da família e tem a convicção de que jamais cairá nas armadilhas casamenteiras da vovó Pearl, mas ao descobrir algo que parte o seu coração, ele resolve fingir um namoro de mentira para deixar a avó feliz, e escolhe Charity Woods, uma amiga da família que o odeia, porque assim nenhum corre o risco de se apaixonar. (Aaaa Dale, tão iludido!)

Charity após a perda dos pais vive em prol da avó e do irmão mais novo e na tentativa de dar estabilidade aos dois, acaba se envolvendo em uma situação que coloca sua vida em risco e a partir daí se fecha para qualquer sentimento e vive se escondendo para que o passado não a reencontre, até que Dale surge com a proposta de um namoro falso que ela não consegue recusar mesmo o odiand0, porque a vovó é uma amiga querida e que ela também quer ver feliz.

O que os dois não esperavam é que a mentira se tornasse verdade e o ódi0 se transformasse em amor!

Com a narrativa intercalada entre o ponto de vista de Dale e Charity, esse é o livro mais triste da série e o mais lindo também, Cinthia entregou todas as respostas que ficaram em aberto ao longo da série e deu um desfecho para todos os personagens, e, enfim revelou os mistérios que nos deixaram roendo a unha de curiosidade durante a série que é o culpado por sumir com as bengalas da vovó e que me deixou passada com a sua inteligência porque não tinha imaginado essa possibilidade e chocada fiquei quando descobri.

E, o outro mistério é o que o nosso misterioso Dale, mais conhecido como Fada Zen, faz com o seu dinheiro, e gente, que exemplo de bondade, determinação, força e resiliência é o Dale, ele é um dos personagens mais altruístas e inesquecível que já conheci, estou (ainda mais) apaixonada por ele. A única coisa que eu não aprovo nele é eu não poder ver a sua tatuagem, nunca quis tanto dar uma olhadinha em uma coisa hahaha, Charity sortuda!

Charity é uma guerreira, têm seus segredos, medos, sonhos, o seu passado é triste e nos deixa revoltados, mas é uma mulher corajosa que mesmo com medo segue em frente para dar a avó o irmão o que eles precisam, ela é sem dúvida a parte que faltava para completar Dale, os dois se encaixam perfeitamente bem (não só entre quatro paredes), mas na vida.

Dale e Charity juntos são uma explosão de sensualidade, sentimentos, lágrimas, risos, desfechos necessários e MUITA química, esses dois realmente botam fogo no parquinho e incendeiam tudooo, Cinthia entregou aquele h0t pra ninguém botar defeito! Tem qualidade, tem enredo, tem química e tem o leitor precisando de um banho frio durante a leitura, que delícia esses dois! A QUÍMICA DE MILHÕES existe e Dale e Charity podem provar!!

A única coisa que eu vou comentar sobre a vovó Pearl é que ela é inesquecível e uma personagem ícone que terá SEMPRE o meu coração, e se ainda não a conhecem estão perdendo uma das melhores personagens que terão oportunidade de conhecer!

E, para finalizar preciso falar sobre os demais integrantes da família Kingston que juntos são uma força da natureza e sempre garantem as risadas e o coração quentinho, amo, amo e amo cada um deles, queria muito abraçá-los bem forte no final desse livro, porque após acompanhá-los por tanto tempo já me sinto parte deles e ai de quem ousar dizer o contrário, essa é uma das minhas famílias literárias favoritas da vida!

P.S.: Obrigada Cinthia, por nos deixar conhecer essa família que nos emocionou, fez rir e ensinou TANTO durante esse tempo, a cada linha que li nesses livros eu senti a sua entrega para nos proporcionar uma história perfeita e posso dizer que você foi muito além disso, ri muito, chorei o dobro, pausei a leitura várias vezes para respirar e finalizei me sentindo órfã e querendo muito mais!

P.S.1: Cinthia, quando sai os livrinhos do Posseidon e Hades? Preciso!
P.S.2: Como lidar com esse vazio aqui dentro depois do encerramento dessa série, Cinthia??
P.S.3: Você que ainda não leu a série, só digo: Se joga na leitura que o coração quentinho eu garanto, já a terapia....Cinthia que lute!!
P.S.4: Chega de P.S! hahaha referências♥
Pam 24/06/2022minha estante
Que resenha incrível ?

Entrelivros_efilho 08/07/2022minha estante
Obrigada ?

Tay 24/02/2023

Que série boa!
Adorei a história, demorei para ler por saber que seria o último livro da série. Mas consegui ler e claro, foi uma história que abalou meus sentimentos, tanto pelas cenas da minha amada Pearl, como também descobrir quem sumia com as bengalas. Cara, sensacional. A Pearl sempre estará viva no meu coração, mesmo com o final da série. Adorei a história do Dale também, é mais um cara incrível para idealizarmos.

Helena Paiva 06/07/2022

De todos os livros da família Kingston, este é o que mais gostei. É um livro intenso em todas as emoções que podemos ter.

Juliana 02/08/2022

"os corações conversam entre si, um som que nós não somos capazes de ouvir."
não é novidade que eu sou totalmente apaixonada por essa série da família kingston e assim como foi em todos os outros livros, eu simplesmente AMEI!!

confesso que não sabia muito do que esperar desse livro pq definitivamente não imaginava que eles seriam um casal mas acho que a cinthia não poderia ter escolhido um par melhor para ambos e me surpreendi muito com o desenrolar dos dois.

charity tem seu jeito único, mandona, corajosa, precavida e diria que às vezes até demais, porém tudo é por conta do seu passado, que não foi nada fácil e que lida solitariamente. já o dale é o engraçado da família (perdão KK, te amo) e que sempre está ali passando alguma vergonha ou sendo um belíssima cafajeste, mas na realidade, tudo isso é apenas uma casca para esconder tudo que o assombra e toda a verdade e o homem tão íntegro, humanitário e cuidadoso que é.

por fim, amei todo o desenrolar da história, do casal, as cenas hots (QUE SABOR DELICIOSO!!!!!!!!!), a verdade sobre o dinheiro do dale e as bengalas da vovó, as cenas em família, que são sempre as minhas favoritas, e o plot do dale, algo que eu não esperava definitivamente mas que foi interessante de ler sobre.

chorei muito com esse livro, principalmente com o final, em especial a carta da vovó, mas ainda assim, acho que não poderia ter um jeito melhor de terminar e foi com chave de ouro. a última queda dos kingstons foi maravilhosa e já tô com saudade de todos eles!!

SheilaS.M 20/06/2022

" Nenhum tempo é o bastante para nos despedirmos de quem amamos."
Cinthia fechou com chave de ouro! Os livros da série falam sobre amor, família, superação, amizade. Esse, como os outros, é romântico, sensual,emocianante e divertido.
A autora construiu uma narrativa coerente em toda a série. Entrega histórias com uma narrativa fluída, diálogos engraçados, cenas emocionantes e hots bem escritos.
Dale nos surpreendeu do começo ao fim! Chorei horrores neste livro, ele nos faz refletir sobre os ciclos da vida!
Entre risos, suspiros e lágrimas me despeço. Vou sentir saudades da vovó e desses netos incríveis!
" Nenhum tempo é o bastante para nos despedirmos de quem amamos."
"Amar e se importar com alguém é, independentemente do momento, estar sempre ali, disposto a qualquer coisa, desde ajudar, repreender, até se manter em silêncio."
Janise Martins 20/06/2022minha estante
Dessa autora eu só li Beijando o Chão, como não gostei, não li mais nada dela.

1 | 2 | 3 | 4