O silêncio do Coração

O silêncio do Coração Cinthia Basso

Resenhas - O silêncio do Coração

1 | 2 | 3 | 4

Laura3882 11/05/2024

Livro lindo com muitas revelações e que ao mesmo tempo eu achei muito rápido o desenrolar da história entre o dale e charity, mas o mais me arrasou foi a morte da vovó ????? estou desolada.

Reca 29/11/2023

Bom demais
O último livro da série. A história de Dale é Charity, conta o encontro improvável e falso entre o casal, que tem seus traumas, suas neuroses, mas que por falta de comunicação acaba se perdendo na relação. E por fim, tem um episódio que me deixou bem abalada, chorei bastante. Mas valeu cada linha lida neste livro.

Junialino 19/10/2023

Julgar apenas por ver
A última história dos netos dessa família surpreende de forma diferenciada, me trouxe o cenário de julgarmos antes de saber, julgarmos apenas o que vemos e nada além.
Muitas vezes fazemos isso sem perceber, outras tendo muita ciência.
Quando a nossa análise pode estar mais que errada é quando nos damos oportunidade de aprender a ver com os olhos da alma.

Mih Araújo 27/08/2023

Fada Zen e Obsidiana ?
É definitivo: eu amo dois irmãos ?
Bom, mais um favoritado, o livro é incrível. A história de vida do Dale é linda, a forma com que ela aprendeu a lidar com tudo foi de alguém que ver a sua esperança se esvaindo e pairando em outra pessoa.
Gosto muito dessa pegada da Cinthia de sempre interligar os livros e séries.
Charity é uma pessoa que sempre abriu mão da sua felicidade pela dos outros e sofreu muito por suas escolhas.
A forma que eles encontraram de acabar com o silêncio do coração foi linda, sei nem descrever.
Os últimos capítulos (especialmente o 54 e 55) eu me derreti em lágrimas, não estava pronta para dar adeus a essa família incrível e cativante, com seu jeito de amar maluco e engraçado.
Incrível, incrível e incrível, apenas!

Dani 02/06/2023

Quando disse que esse livro tinha um enorme potencial de se tornar uns dos meus favoritos, não foi atoa ??.
Cinthia finalizou essa saga com chave de ouro, tudo se encaixou perfeitamente e confesso que doeu dar "adeus" a saga que fez eu começar a ler autoras nacionais, por isso essa saga sempre vai ter meu coração, por que ela é maravilhosa ??.

Duda 11/04/2023

Pearl ?
Fim de uma série que me prendeu desde o primeiro livro, extremamente grata pelas as memórias criadas por essa autora, e também extremamente feliz com esse último livro, com as despedidas, com o desfecho, com o casal, com os temas importantes abordados, ficou simplesmente tudo perfeito e exatamente como deveria ser, chorei muitooooo mas eu muito tbm, enfim, eu amo essa autora e sua escrita, adeus família Kingston ?

Bruna 24/03/2023

Final digno e emocionante
Depois de tanto tempo adiando a leitura por motivos de: não queria perder ninguém, finalmente me rendi.
Sabia que não me arrependeria, Dale tem um coração lindo e bondoso.
a Chars é tão forte quanto pensei no livro da Jen, e amei conhecer sua família.

Mesmo com a partida dolorosa, e chorando muito no final o tom de despedida e fechamento da dinastia, a colocou no topo de favoritos da minha vida ??

Lyza.anjos 24/02/2023

E pedir muito que surja alguém do nada alegando ser um Kingston ou que conte a história dos filhos ? Não sei se estou pronta para me despedir dessa família louca ainda mais depois de ler o livro com a história de vida mais bonita da série.

Tay 24/02/2023

Que série boa!
Adorei a história, demorei para ler por saber que seria o último livro da série. Mas consegui ler e claro, foi uma história que abalou meus sentimentos, tanto pelas cenas da minha amada Pearl, como também descobrir quem sumia com as bengalas. Cara, sensacional. A Pearl sempre estará viva no meu coração, mesmo com o final da série. Adorei a história do Dale também, é mais um cara incrível para idealizarmos.

Tayane 12/02/2023

Final
Não sei se eu estava preparada para me despedir dessa família. Muitas lições aprendidas com vovó, como manter fotos para futuras chantagens, quartinho da humilhação e uma boa pontaria para lançar gaita no primeiro desavisado.

1 | 2 | 3 | 4