Às Estrelas em seus Olhos

Às Estrelas em seus Olhos Danny A. Silva

Resenhas - Às Estrelas em seus Olhos

Gabrielly 26/02/2023

Um romance de época revolucionário
Neste belo livro temos um romance de época qua acompanha a família O'Brien. O patriarca, já na velhice, preocupa-se em casar suas três amadas filhas, porém fofocas e superstições do condado "amaldiçoaram" familia. Any, a mais velha, nasceu com cabelos cobres e hetercromia, que renderam a ela o apelido de "bruxa". Seu olhar supostamente infernal afastava pretendes e deixava a família em preocupação.
Tudo muda com a chega dos irmãos Gérard. Medicos recém chegados da França que não se preocupam com o falatório. Logo Ryan, o mais velho, se interessa pela bela e inteligente Any e a partir daí um excelente romance slow burn é construído.

Todos os personagens são bem desenvolvidos, o romance tem camadas profundas. Um plot twits maravilhoso no final me encantou.

Porém, o livro é muito rápido. Muito tempo se passa entre os capítulos, as vezes gera certa confusão. Senti falta de mais detalhes.

Outro ponto interessante: não há hot no livro. Para mim, ponto positivo.

Miih | @mundodaleitora 28/06/2022

Como sempre a Danny sabe envolver o leitor. Só consegui parar de ler quando acabou! E o final? Foge completamente do padrão. Me deixou com o coração quentinho.