Querida Penelope

Querida Penelope Arquelana

Resenhas - Querida Penelope

noob gaymer 09/06/2024

?A Ela, que continua a manter meu coração a dez mil pés, mas agora mais próximo de casa?

Boa historia, bons personagens e tem o plot de volta de ex? (?)

téh 31/05/2024

MANOO MUITO BOMM ??
Comecei esse livro já sabendo que ia gostar,mas achei que ele seria só um romance fofo, só que ele é muito mais que isso. A química das personagens, a história, tudo nesse livro é lindo e cativante, você simplesmente não consegue parar de ler ele pela história te prender tanto, e a relação entre a Cleo e a Marina é muito linda. Esse livro virou um dos meus romances favoritos, recomendo demais.

Rochaxx 31/05/2024

Bacana
Gosto desses romances de segunda chance pq é muito bacana ver duas pessoas, de certa forma, se apaixonando de novo.
E esse aqui não deixou a desejar. Desenvolveu bem os personagens, o enredo é bom. Usou perfeitamente o tema, tratando exatamente o que propôs de um jeito excelente, sem drama demais, tudo na dose certa. Gostei muito

Evellin35 27/05/2024

Querida Penelope
Muito bom escritoras lésbicas se amando e escrevendo sobre o amor delas
Me identifiquei tanto que senti vontade de voltar pra minha ex

Luana.Carla 23/05/2024

Virou meu livro conforto
Que livro maravilhoso!!!! Trouxe sensações indescritíveis, terminei com um sorriso no rosto e lágrimas nos olhos. Amei!!!

Julia3459 18/05/2024

Cartinhas eróticas
O final foi uma explosão de cabeça, um super plot twist!
O fato das duas serem ex-namoradas dá uma boa implicância com o relacionamento das duas.

Tipo, eu acho que em certos relacionamentos é melhor deixar no passado, e as duas também seguem nesse dilema. E com o decorrer da história voltam a se aproximarem.

Gostei de como certas coisinhas deixaram pistas sobre o final mesmo sem transparecer muito (por exemplo, eu não peguei), a dinâmica das duas foi bem escrita e o desenvolvimento de ambas foi muito bem feito.

A trama da história também foi muito boa, e com o drama no final *chef kiss* ??

Enfim, dou 5 ?

Laura 13/05/2024

Bom livro pra passar o tempo, ex namoradas voltando tem tudo pra dar errado e tudo pra ser engraçadinho também.

Jhenifer Beatriz 11/05/2024

Querida Penélope
A história de Cléo e Marina é muito emocionante, a questão de Marina ter terminado com Cléo durante seu intercâmbio é um ponto do livro que me deixou com uma pitada de curiosidade, querendo descobrir logo os motivos e como seria resolvido. Confesso que adorei o casal, do início ao fim demonstraram uma química muito boa. Porém o enredo do livro me deixou meio desanimada, achei que ficaram alguns pontos em aberto e outros não fizeram tanto sentido pra mim. É uma leitura rápida, e a escrita é muito boa também.

Sofia136 26/04/2024

Ninguém mede o quanto eu amei a escrita dessa autora e esse enredo. Faz um tempinho que eu li, não lembro tanto, mas a química delas duas é muito boa, o jeito que a relação delas foi reconstruída é perfeita assim como, as personagens. E o fato de se passar no brasil, algumas situações me tiraram boas risadas

abcdalgia 26/04/2024

Um final surpresa
Confesso que não espera essa final? tava claro que a Marina estava escrevendo sobre a história delas, mas não espera que eu já estivesse lendo. Fiquei tão envolvida com a história dessas duas que foi impossível escolher um lado e mais impossível ainda não torcer muito para elas conversarem de uma vez e resolver o término.

Clara1473 23/04/2024

Leiam eu imploro!!!
Esse livro é um dos romances saficos mais fofos que eu já li , esse livro te mostra que mesmo que a sua vida seja um caos sempre vai haver uma solução, sempre vai ter alguém pra te apoiar e te amar pelo oq vc é , mesmo que esse alguém seje seu ex KAKAKAKAKKA
Esse livro é simplesmente perfeito e ele te envolve de um jeito na história que é simplesmente impossível para até terminar de lê, se você gosta da Taylor Swift assim como eu vai amar o livro por conta das inúmeras referências a cantora e contando com uma play cheia de música da própria, mas essa não é a única referência.Enfim simplesmente perfeito e o plot então KAKAKAKAK , juro que até sem o plot o livro seria simplesmente perfeito!!!! Bafonico dms Vey

Bia 08/04/2024

O final me pegou desprevenida
E eu absolutamente amei já quero reler do ponto de vista que é apresentado no final, durante a leitura percebi algumas coisas mas a confirmação final fez a história ficar ainda mais bacana, amei cada segundo, torci muito pela reconciliação e me diverti o tempo todo com os contos eróticos da Cléo, teria lido tudo de uma vez se dormir não fosse uma necessidade fisiológica

Bruna.Taylors 01/04/2024

Tranquilinho
Um livro leve, sem grandes emoções mas tranquilo de se ler, creio que seja bom pra sair de uma ressaca literária.