La hipotesis del amor

La hipotesis del amor Ali Hazelwood

Resenhas - La hipotesis del amor

Lariza 25/03/2024

Fue una relectura, pero esta vez en español. En esta segunda lectura, lo encontré un poco enredado, se podrían haber cortado algunas partes, pero a pesar de ser un cliché, está bien escrito.

Cath 06/09/2023

Ellos son el momento ???
¡Cómo amo a esta pareja! ¡Ali tiene la capacidad de brindar todo tipo de sensaciones con una velocidad impresionante! ¡Esta es mi segunda lectura en español y me siento realizada al haber releído mi obra favorita! ¡Todo es perfecto! ¡Los protagonistas y sus conflictos internos, los secundarios con sus personalidades cautivadoras! ¡Y voy a atacar a cualquiera que diga que los libros de Hazelwood son de copiar y pegar! La pareja falsa es mi trama favorita, ¡y lo digo abiertamente!
¡Adam y Olive siempre tendrán un lugar enorme en mi corazón! Si tienes la oportunidad, hazle un favor al mundo y léelo.

Esse livro sempre será o meu lugar seguro! O conforto dele é surreal! ?
Lavi Lavi 07/09/2023minha estante
Eu amo tanto esse livro

Lethier 10/03/2023

??
Eu estou apaixonada por essa autora.
Acredito que essa seja a frase que diz tudo sobre o livro : ?Porque empiezo a preguntarme si estar
enamorada es esto: que no te importe hacerte pedazos para que la otra persona pueda permanecer entera.?
Leiam, leiam, leiam. Esse livro é maravilhoso !

Stella 24/08/2022

Valeu o hype
Finalmente li o atual famosinho do TikTok e posso dizer que me surpreendi! Um romance gostoso, que vai se desenvolvendo aos poucos do jeito que eu gosto, contexto bem inovador de doutorado (até deu vontade de estudar mais rs), e óbvio, um moreno emburrado pra chamar de seu KKKKK
A Hipótese do Amor é um dos melhores romances que li nos últimos tempos, tem discussões responsáveis e necessárias, protagonistas reais e facilmente identificáveis, e uma química tremenda! O único ponto que me cansou um pouco foi a questão da autoestima da Olive, de nunca imaginar que o Adam poderia se apaixonar por ela, por nunca se achar boa o bastante, sendo que na verdade é uma mulher incrível. Mas nada que vá atrapalhar a sua leitura também.
Indico para fãs de romance, e para quem está em uma ressaca e precisa reagir. Não indico pra quem estiver carente, risco de sair pior KKKKKKKK