Dysfunctional

Dysfunctional Isabel Lucero

Resenhas - Dysfunctional

Little.mouse 06/01/2023

Casal de psico preferido ?
Disfuncional é a palavra certa para esses dois mesmo kkkk mas eu amei , mds , achei perfeito ??É um romance doente( um psicopata e um sociopata apaixonados )em   que eles se amam ( de verdade mesmo por incrível que pareça) e são obcecados um pelo outro pra caramba , mas parece que eles podem se matar a qualquer momento se algo der errado ou algum não quiser mais  kkkkkkk Os hots são sensacionais , a tensão sexu@l é palpável o livro todo ,e  as declarações ( meio problemáticas né afinal é dark ) são maravilhosas, porém achei que faltou mais violência nas mortes viu ( por ser dois doentes esperava mais nessa parte ) ,  é  pesadinho , mas não muito pra quem tá acostumado  ( não que seja leve tbm ou tranquilo kkkk). Enfim, adorei , recomendo pra quem gosta de dark e curta MM.
PS: as últimas duas mortes foram merecidas  kkkkkkk
PS: o Kas é meu favorito ???mas as declarações do Ezra foram as melhores.

Mirelly 05/01/2023

THIS BOOK IS PERFECT I SWEAR! I'M SIMPLY IN LOVE???????????????????????????????????????????????????