Tem um idol no meu sofá

Tem um idol no meu sofá Thaís Dourado

Resenhas - Tem um idol no meu sofá

Naila.Gabriela 26/05/2024

Gostei muiito da história, muito gostosinho de ler, facil ler ele de uma vez só.
Algumas coisas nele não fazem muito sentido mesmo tendo uma explicação (meia boca), mas de uma maneira geral é um bom livro.

Thally 23/05/2024

Muito legal
É um romance bem legal que faz você amar a odiar os personagens e meio com enemies to lovers só da parte dela. Leitura rápida.

guimarães 12/05/2024

Fofos
Uma leitura super leve e gostosa! adorei a enredo desse livro, os personagens são super cativantes e carismáticos. tô doida pra saber o que vai acontecer com a lena, espero conseguir começar a sequencia logo!

Dominique.MAller 03/05/2024

Na imaginei que fosse chorar com um clichê (culpo a TPM)
Um clichê com um pouco de Enemies to lover e tem que dividir o mesmo teto. Um romance fofo, leve e engraçado q vai te fazer se apaixonar ainda mais pelo lee em cada momento. Te tira da ressaca literária rapidinho

Stephania 01/05/2024

Li em um dia
Não tava dando nada pelo livro e gostei bastante. Achei a maite arrogante em muito momentos, principalmente no começo em relação a música e tal, no final eu tava acostumada kkkk
Como disse, n tava dando nada, peguei o livro no #ExplodaMeuKindle (terminando de ler todos q peguei), foi uma grata surpresa ter gostado, a história é leve e divertida, o Erick um fofo. Senti falta de ver os 2 juntos como um casal fazendo coisinhas de casal sendo casal.
Senti q vai ter um livro da Lena, pelo menos pareceu. Se achar eu vou ler.
Não conheci a autora, vou procurar se tem mais livros, assim q acabar os que peguei

Kassyla.ayala10 29/04/2024

Tem um idol no meu sofá
Um livro que sempre ouvir falar bem e que estava muito ansiosa pra lê.
Confesso que certas coisas q aconteceram no livro parecem ser bem doidinhas, mas eu gostei muito, rir bastante e surtei horrores também, afinal de contas é um romance leve, sem nada indecente e cheio de amor envolvido, muita música e amizades verdadeiras.
Muito bom, super recomendo.

Quotes:
afinal de contas, de que adiantava ser amante da música e poesia, protetora dos animais, mas não ser sensível o suficiente para ajudar o próximo ?

se eu entrar na vida de alguém, quero deixar minhas marcas

O que estava acontecendo era que, antes tarde do que nunca, alguém havia sido capaz de me tocar com sua melodia interior.

Foi naquele momento que me dei conta
de como a paixão é uma coisa idiota. Nos deixamos cair em sua graça e nos apegamos a coisas passageiras, passamos a sonhar com um futuro lindo, que nunca chegará, sonhamos com uma vida perfeita e, no fim de tudo, o que sobra é apenas dor.

palomamyo 27/04/2024

Me senti velha para a história
Uma história para se ler com o coração, pois se colocar um pouco de lógica, acaba perdendo a magia. Um doido surgiu correndo na frente do meu carro pedindo ajuda? Como posso o ajudar? Fácil, chama a polícia e pronto, o problema agora é deles! E convenhamos, seguindo a lógica era mais fácil ser um assaltante.

Mas tudo bem, é uma história divertida, que deveria ser leve, mas inventa uns dramas do nada. Muita coisa não faz sentido? Muita coisa não faz sentido! Entretanto, a licença poética é ativada e fica tudo bem.

Se eu fosse um pouco mais dorameira teria adorado, certeza.

Helen 24/04/2024

Uma leitura pra quem quer passar o tempo. Sem grandes reviravoltas ou aprofundamentos. Sentimentos e ações muito superficiais, o que não significa que é um livro ruim. É bom pra quem procura uma leitura assim.

Alycia.Moreira 19/04/2024

Tão vibe dorama, viu.

Acompanhar toda a história de Maitê e Eric foi maravilhoso! A história não demora muito para chegar no começo de tudo, o encontro (e atropelamento ksks) dos dois acontece nos primeiros capítulos. E, na mesma velocidade, a química entre os dois juntos.

A personalidade sunshine de Eric com a meio reclamona de Maitê casam tão bem. Tira risadas, faz a gente apaixonar e chorar. É como eu disse, bem vibe dorama. Lembrando que a história se passa no Brasil, então tem bastante da nossa cultura no livro.

O que eu senti falta foi de aprofundamento em alguns personagens e conflitos. Queria saber mais da relação da Maitê com o Josh, e de toda a questão de "proteger a irmã". E também a do Eric com o irmão dele. Claro, a gente sabe mais ou menos foi o resultado, mas seria interessante ver como tudo levou ao epílogo.

Mas, é uma história maravilhosa. Foi o meu primeiro contato com a autora, e já adorei a escrita. É um livro que dá para ler em um dia (apesar de que nem precisa desse tanto de tempo para conquistar). Então, com certeza é uma leitura que indico, tanto para quem já ama um romance contemporâneo quanto quem adora um dorama (ou um clichê bem na mesma vibe)

keigowins 19/04/2024

AQUECEU MEU CORAÇÃO!!
Fiquei muito feliz de ler esse livro, foi curto e muito fofinho, adorei os personagens, o relacionamento da maitê e do erik foi uma gracinha e me lembrou uma história de amor dos filmes dos anos 2000 super clichê e com final feliz, e acho que era disso que eu tava precisando um livro leve e envolvente que é ótimo pra ler quando você só quer um livrinho reconfortante.

Jessica 18/04/2024

Tudo que sonhamos
Esse conto é muito fofo! Ele passa a realidade dos Idols (quem dizer que nao ta mentindo, pq é claramente desse jeito, para pior, que eles vivem). Mostra os problemas, as ansiedades e as motivações.

É fofo como ela cuidou dele e acredito que, mesmo se conhecesse ele, cuidaria e o trataria como um humano qualquer (adoraria ler um livro assim).

É uma história gostosinha, algo que te faz ler e você nem percebe o quanto de tempo ja passou.

Quem procura algo bobinho e quw vá te fazer chorar, leia esse aqui

b.menezes18 15/04/2024

Esperava mais
Até daria 5 estrelas, mas não foi tudo isso, senti mais falta de romance e esse final, não gostei, podia ter ficado bem melhor, o que fez eu dar 3 estrelas, é que também já fui super apaixonada por kpop e inclusive por um dos membros do BTS, então deu pra sentir uma nostalgia gostosa com esse livro, eles mereciam ter tido mais, muito mais, ainda assim não deixa de ser bom!

Aninhazinha 09/04/2024

QUE LEITURA GOSTOSA
Esse é um romance muuuuito gostosinho pra se ler em um dia ou dois, e o melhor de tudo é que é brasileiro!
A escrita é muito boa e fluida e os personagens são uns amores, o enredo é bom e engraçado e o desfecho é típico sessão da tarde, docinho e confortável e que qualquer um vai gostar de ler pra relaxar.
My comfy place is here.