Does It Hurt?

Does It Hurt? H. D. Carlton

Resenhas - Does It Hurt?

Gabriela 07/06/2024

Essa escritora poderia escrever mil livros e eu acho que leria todos. sou muito suspeita pra falar do enzo, ele é tipo o homem ideal pra mim, homens escritos por mulheres é algo indescritível.
amei muuuuito

Beatriz.Principe 05/06/2024

Isso doi?
Meu deus eu adorei, os personagens tem historia, tem suspense terror e romance tudo em um livro só e achei muito divertido ler

yumiseven 01/06/2024

Um dark romance com uma pitada de suspense/terror mas não achei tão pesado quanto dizem. O casal tem uma química absurda desde o começo e é impossível não ficar envolvida com eles. Tem muito hot o tempo todo e isso acaba ficando meio maciço, principalmente pelo fato de tem muito mistério acontecendo e eles na pura pegação. A história em si prende MUITO e eu amei o desfecho de tudo.

Maria 01/06/2024

Trilha sonora
Lista de reprodução do livro Does It Hurt?
?Flash - Cigarettes After Sex?
?Star - Colde?
?Seasons - wave to earth?
?Nervous - The Neighbourhood?
?Wicked game- Jessie Villa?

daddypool 30/05/2024

Desabafando: pq esse livro é um dos piores lidos do meu ano
Já faz uns dois dias que li esse chernobyl e vou tentar dizer com o máximo detalhes possível (que eu lembre porque infelizmente ainda não esqueci essa bosta) o quanto esse livro é ruim ? e pelo visto poucas pessoas leram ele comparado a adeline porque não vejo tanta gente falando dele quando falam da autora.

eu sou justa então vou criticar todos os personagens e a autora que escreveu essa bosta igualmente.

enfim

? sobre a protagonista:
esqueci o nome dela então vou chamar de Sasa.

ela não tem personalidade nenhuma, o que no começo é até compreensível porque ela mostra que passou a vida toda sendo uma fugitiva, até então a parte dela na história tinha muito potencial, poderia explicar e desenvolver mais PORÉM a autora (que vou chamar de HD a partir daqui) simplesmente resume ela em ser uma prostituta pra conseguir sobreviver.

*não estou desmerecendo prostitutas apenas acho que por ser um livro com personagens ficcticios ela poderia ter dado alguma personalidade para a personagem principal.

? sobre o Enzo, outro personagem principal que somente a Sasa acha ele gostosão e divindade perfeita maravilhosa e deus italiano:

no começo ele é ok, tinha um potencial incrível mas logo depois que eles entram no barco (antes de começar o suspense do livro), ele (e ela) ficam tão repetitivo nas ações que é impossível não ter ódio, raiva e fúria lendo e desejar que eles morram.

sério, o livro fica extremamente repetitivo, mas voltando um pouquinho nos acontecimentos.

eles se conhecem, tem uma química boa e transam, ok, ele fica com raiva dela e decide se vingar, ok também, porém a partir desse momento ele fica um maniaco de livro hot que acha que quase morte é um tesao e ela é uma tonta que concorda com tudo que ele quer porque ele faz ela gozar.

o Enzo tem VÁRIOS momentos de vergonha alheia.
eu não entendi direito qual é o trabalho dele porque ele não é biólogo, não é veterinário, nem mergulhador, apenas tem uma empresa (ou é funcionário, sei lá) e tem um barco e entra em jaula com tubarão ou nada com tubarão e fala fatos BÁSICOS sobre eles e a Sasa fica pensando ?meu deus ele é um sonho por ser tão inteligente?, tenha santa paciência.

muita coisa me irritou nesse livro mas com certeza ta no meu top3 o Enzo falando toda hora que o predador mais perigoso do mundo é ele, juro que queria bater minha cabeça na parede toda vez que ele falava uma merda dessa (eu não contei, mas ele falou NO MÍNIMO 50)

? sobre os hots do livro:

a partir da cena hot da cabeça sangrando embaixo d?água enquanto tem tubarão cercando o barco? (sim isso acontece) todas as cenas são extremamente repetitivas e chatas, são bem detalhadas

não posso negar mas fiquei com raiva porque toda vez que eles abriam a boca e começavam a falar de sentimentos ou planejavam algo, eles simplesmente ignoravam tudo e começavam a transar, se tirasse mais da metade da putaria desse livro, ele teria facilmente duzentas páginas ou menos.

? sobre o suspense:

SEM DÚVIDAS FOI O QUE MAIS TINHA POTENCIAL e foi o que me fez ler até o final, sim, li cada cena da Sasa com o Enzo fdendo igual dois coelhos para saber sobre o velho da ilha e a verdade sobre ele, não é nada de muito surpreendente porque assim que ele contou do seu passado eu já tinha feito teoria e estava certa sobre, mas o suspense foi algo que sem dúvidas se não tivesse tanto pornô atrapalhando poderia ter sido tão bem trabalhado que poderia ter sido bom, mas foi mediano.

sim, foi mediano mas ainda assim foi a única coisa boa nesse livro.

? minhas conclusões:
só desejo esse livro para meus inimigos porque alguém que te recomenda essa merda não é seu amigo de verdade.
Jaci.Sales 30/05/2024minha estante
Kkkkkk eu ri com tua resenha. Concordo com várias partes, achei ambos protagonistas bem maçantes tb e se tirar os hots, sobra bem pouco do livro. Eu não cheguei a detestar TANTO, o suspense foi o que realmente deixou o livro melhor. Acho que ele fica ali numa média. Não cheguei a achar tão ruim, mas vi mta gente falando bem dele e eu fico tipo ?sério????.

daddypool 30/05/2024minha estante
tb vi gente que gostou, claramente não lemos o mesmo livro

Kailany.Cardoso 28/05/2024

? Você sabe o que atrai um predador para sua presa, amore mio?
? O quê? ? sussurro.
? Quando ela está machucada ? murmura ele, colocando um beijo leve no meu queixo. ? Adoro quando está machucada, baby, mas só quando sou eu quem causa sua dor.

Ana Moon 26/05/2024

Esperava mais
Esperava algo mais na pegada Assombrando Adeline mas acabei gosta muito da historia mesmo assim. Shippei muito o casal

Jaybiom 24/05/2024

Terror?
Pra inicio de conversa esse deveria ser um dark romance e não um livro de terror. Brincadeiras a partes , Ele tem um enredo muito bom com uma leitura fluída e um plot assustador. O desenvolvimento do romance do casal Sawyer e Enzo é bem conturbado e a maioria das emoções desse livro se resume a sexo. Porém, o detrimento do plot e o drama desenvolvido em volta do faroleiro deixa um suspense maravilhoso muito intrigante de ler. No entendo a autora faz questão de enfatizar o sendito do nome do livro e em certo momento fica muito repetitivo, mas nada que atrapalhe a boa leitura . A maior parte do livro vai ser retratado na ilha , resumidamente em torno de mais ou menos 3 pessoas e as coisas bizarras "do farol " . Nesse contexto ,Ao mesmo tempo que ocorre o desenvolvimento do romance dos protagonistas a leitura te prende aos ocorridos bizarros no farol . Conclusões, o suspense e drama do livro são muitos bons e muito bem escritos.

arye.chede 21/05/2024

Merece 5 estrelas?
Nao sei pq esse livro recebe tanto hate! sinceramente, superou minhas expectativas, achei que seria na pegada de ?assombrando adeline? mas ate que foi melhor, apesar de eu achar q foi mais bullying romance do que dark romance kkkkjjj senti medo durante a leitura em algumas partes de ?terror? e foi muito interessante, não esperava gostar tanto dessa leitura, é meio previsível? sim! mas ainda é uma boa leitura pra quem gosta de um hot bem escrito e um romance nao convencional e um pouco de terror, por mim seria 4 estrelas mas vou dar 3,5 pro livro no geral, dps de ler assombrando adeline e odiar, acho q finalmente achei um livro da autora que eu seja capaz de ler sem revirar os olhos a cada pagina!
Paula Hoffmann 21/05/2024minha estante
Eu gosto também. Acho que li no momento certo pq cheguei até favoritar kkkkkk

Em partes acho que a maioria foi com a expectativa que fosse igual a Adeline, sendo que a autora mostrar que escreve coisas diferentes foi o ponto alto

Fabia Mendy 26/05/2024minha estante
Amg onde conseguiu o livro?? Tô doida atrás dele e não acho Se ainda tiver em PDF pode me mandar? A gente troca, tenho alguns aqui

arye.chede 26/05/2024minha estante
oii amg, eu li em ingles no KU, mas tenho o epub traduzido, vc quer? te mando por email ou zap se preferir

Isabela 15/05/2024

Não esperava pelos suspenses e pelo terror desse livro pqpp KKKKKKKKKK
Inclusive tirei meia estrela pelo simples fato de eu ter ficado cagada de medo
Quem conhece sabe da cena dos tubarões e eu definitivamente não esperava que o contexto ia ser aquele mds
A autora como sempre escrevendo livros pesadíssimos e coisas no livro que me chocaram
Achei que o livro teve mtos hots e acaba ficando mto cansativo, junto do vai e volta deles
Maaaaas eu amei a possessividade do Enzo com ela e amei mto como no decorrer da história os dois meio que vão se juntando, se curando juntos e se ajudando
Eu fiquei o livro inteiro tentando desvendar o mistério e até cheguei a descobrir um pouco, mas o resto me deixou completamente pasma
Recomendo p quem gosta de um dark pesado messssmo junto de um terror e verifiquem os gatilhos antes de ler, pq não são poucos!!

LL_ 05/05/2024

Esperava mais. A leitura demorou um pouco pra fluir mas na metade começou a ficar interessante! Sinceramente o que começou a captar mais foi o mistério do farol, mas podia ser mais desenvolvido. Eu não desgostei das personagens mas não senti a química do casal, não me apaixonei por eles...

Khauany.Beatriz 05/05/2024

Muito bom, amei cada momento. O plot twist do farol foi GENIAL. Esse livro trouxe um mixer de sentimentos, recomendo muito??
Fabia Mendy 26/05/2024minha estante

Khauany.Beatriz 26/05/2024minha estante
Tem em um grupo no telegram, manda mensagem que te passo o link

Thayna.Deretti 03/04/2024

Desprezível!
Este é o conteúdo que vocês vão encontrar nesse livro (eu juro por Deus):

?Não é difícil ver que ela está completamente quebrada ? a única coisa que presta nela é sua b*ceta?.

?P*rra , Sawyer, continue me testando. Seu sorriso só é bonito por causa desses dentes. Odiaria vê-la sem eles?.

?Baby, se alguém ficasse obcecado por você, seria apenas pelo que está entre suas coxas, não porque tem mais alguma coisa para oferecer?.

?E como uma típica adulta que cresceu privada de elogios e atenção dos pais, agora estou buscando essas coisas de um homem?.

?Você está agindo como uma maldita pu??

?É como se estivesse implorando para eu te quebrar?.

?Porque quero ser a única coisa que te mantém acordada à noite, bella ladra ? rosna ele. ? E se alguém vai te machucar, serei eu?.

?Ela pode até ser uma sereia, mas é minha tanto para machucar quanto para proteger?.

?Só consigo dar um passo antes que ele se incline por cima da mesa e agarre meu cabelo. Com um puxão forte, voo para trás, pousando de forma dolorosa na mesa de madeira com um grito?.

E, pra finalizar, o incrível ?Você será minha até dar o último suspiro, Sawyer. E será minha mão que lhe segurará sob a superfície, apresentando-a à morte?, onde o Enzo basicamente diz que ela vai morrer pelas mãos dele.

Em suma, esse livro é um grande e aberto retrato de um relacionamento abusivo e extremamente tóxico. Não há absolutamente nada de bom aqui. O livro todo é um compilado de frases e atos agressivas. Enzo sente puro desprazer por Sawyer, e esse papo de romance não cola. Ele fica dizendo que ela vai estar segura com ele, mas estar com ele é como estar dançando com o diabo no olho do furacão: para ele te jogar no meio da tempestade, não precisa de muito.

Entendo quem gosta de Dark Romance, eu também gosto, mas este livro em específico passa ao largo disso! Não é Dark Romance, NEM TEM ROMANCE, só um monte de abuso em sequência.

É desprezível, repugnante e não existe nada que deveria fazê-los torcer para que o casal fique junto. Esse casal aí é uma bomba-relógio, uma honesta tragédia anunciada. Enzo já deixou claro.

Até Hauting Adeline consegue ser melhor, e olha que esse também é uma bomba, então vocês conseguem saber o nível do que foi Isso Dói?.

Saio decepcionada, frustrada e completamente desgostosa. Não indicaria nem para inimigo, e vocês que ficam dizendo que queriam um Enzo pra vocês, de verdade... Repensem um pouquinho.

Até mesmo porque, Enzo literalmente morde o lábio da Sawyer para que sangre, segura sua cabeça sob a água para que os tubarões apareçam por conta do sangue e ABUSA DO CORPO DELA enquanto ela está transtornada de medo. E depois, EU JURO POR DEUS, ele fala algo como ?eu sei que te machuquei, sinto muito?.

Ah vai pra p*rra, bando de arr*mbado. Esse livro é NOJENTO!

Honestamente? Não percam seus tempos.