Sedução

Sedução Tracy Wolff

Resenhas - Sedução

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ludy 05/12/2022

Depois de Grace, Hudson, Jexon, Flint, Macy, Éden e a ordem de vampiros voltarem a  Academia Katmere se deparando com um lugar vazio e destruído. O grupo terá que descobrir o que fazer para libertar os seus colegas raptados por Cyrus, e impedir o seu plano maligno. Toda via, como 10 adolescentes conseguirão enfrentar não somente Cyrus, como os seus aliados? Será que todos conseguirão sair com vida?

O livro continua envolvente e fluido, apesar de ser outro calhamaço, transmite uma mistura de sentimentos aos leitores, apresenta novos personagens e aqueles que já conhecemos, todos são profundos, não só a protagonista tem destaque, como também os personagens secundários, fazendo você se apaixonar não por um, mas por vários personagens.

O que eu mais gostei no livro, foi as referências Literárias, músicas e de séries e filmes, pois deixa a história mais realista. Particularmente falando, sou encantada pelo amor que a Grace e seus amigos tem um pelo outro, neste livro em questão, aspectos como: esperança, companheirismo, união, entre eles ficaram mais visíveis.

Um ponto negativo foi que a Tracy criou vários momentos descritos como "impossíveis", mas foram superados diversas vezes, o que deixou o enredo repetitivo, cansativo e sem contexto.
Thausos 24/03/2023minha estante
Boa resenha

Nanna 17/02/2023

Última mordida? Não! Quero mais.
Sedução foi exaustivo? para mim. Mas ainda assim, foi tudo o que precisava ser. Houveram momentos que eu esperei e recebi respostas que esperamos, casais sendo construídos que ansiamos e também indícios de outros casais.

Hudson é sarcástico, sexy, diabólico, poderosíssimo é inteligente, e mesmo nunca assumindo, e ele se importa com todos. A Grace é altruísmo, é lealdade, coração e liderança, ela evoluiu muito e tenho orgulho da minha menina. Alguns evoluíram, outros precisam de uns 6 livros pra evoluir! E tudo bem, porque na verdade eu estou julgando atitudes em momentos bem específicos, quais nós nunca vivemos porque isso é uma fantasia, não é mesmo?!

Um sentimento que paira sobre todos os livros é lealdade, companheirismos, fraternidade! Amigos que vão com você até os rings do inferno.

As cenas de luta foram sensacionais, a guerra final foi majestosa e eu não esperava nada diferente dos detalhes finais da luta principal.

Recebi migalhas de certos casais, então quero mais livros, quanto ao casal principal: MAJESTOSO! Divino! Gracioso!
Andalik0 21/02/2023minha estante
Flint e Jaxon precisam de mais uns 10 livros para amadurecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanna 25/04/2023minha estante
Sim, quem sabe no próximo século. Eu sinto que eles mesmo juntos continuariam com as coisinhas, só que menos ácidas e só brincadeirinhas mesmo

JanaStolfi 30/09/2023

Acabou até que em fim!
Eu amo a série, amei todos os livros até aqui. Mas esse aqui poderia ter duzentos páginas a menos tranquilamente, enrolação pura e a Tracy fantasiou demais, tem horas que nem o leitor aguenta, fiquei cansada pelos personagens de tantas batalhas meu deussss?.

O livro é bom! Não estou dizendo que não é. Mas só pela enrolação toda eu nao dei mais que três estrelas. A história foi começar mesmo depois das 300 primeiras páginas basicamente.
Sinceramente, não estou nem um pouco animada para ir para o próximo, talvez daqui um ano ?.

Amo os personagens, Hudson e Jaxon meus amores pra sempre???
Fiquei em choque sobre o que esta rolando com Jaxon e a outra pessoa que não citarei nomes. Não vou dizer que não suspeitei diversas vezes ao decorrer do livro, mas nao achei que teria fundamento. E continuo nao achando ?

Nick 17/06/2023

Sedução
O quarto livro da saga crave. Após retornar a Katmere dos últimos acontecimentos do último livro eles descobrem que todos foram sequestrados e levados por Cyrus. Dessa forma eles ficaram mais motivados a ir atrás de Cyrus e libertar a todos com vida.

Durante todo o livro, várias coisas a respeito de Grace vão sendo descobertas e se tornam importantes para o duelo com Cyrus.

Gostei muito do livro e quero continuar lendo a saga.

beeresenhas 23/11/2023

“Não importa quanto poder você tenha. Às vezes, aquilo que foi quebrado tem de continuar quebrado, mesmo que ninguém queira isso.”

“Paro por um momento, respiro fundo e beijo o anel de promessa, repetindo o que prometi a ela meses atrás. — Vou amar você, até que o sol esfrie e as estrelas envelheçam — eu murmuro junto da sua pele.”

“Porque é real e é isso que tem importância. Nós temos importância. E isso me traz algo que não sinto há dias. Esperança."

Amei!

Tão cativante e intrigante quanto os outros livros da Série. Sedução traz um desfecho para a história onde Grace e seus amigos terão que enfrentar vários desafios e situações perigosas para protegerem aqueles que amam.

O enredo é sobre amor, lealdade e amizade, com uma pitada de humor e muita aventura. A história sobrenatural é incrível, com cenários bem detalhados, muitos segredos a serem revelados e grandes reviravoltas. Tenho que citar que os novos personagens Remy e Izzy foram um acréscimo a trama.

A Série Crave é uma excelente fantasia paranormal para jovens e adultos.

Elicia.Marta 06/12/2022

Cheio de ação e perfeito como os demais. Ainda não me conformei com as perdas, mas acredito que deu mais ?realidade? aos fatos.
Grace minha filha, que que isso??? Socorroooooooooo!
A p* do caos!!!!!!

EVI 08/11/2023

Pqeeeeee tao ruiuuuum
Cara! São muitas paginas esse livro. Se fosse um livro pequeno ok. Mas não é. Pqe o ?final? do Cyrus foi assim??? Cadê os outros personagens? Pqe so morre o povo que não é importante. Tem um ?lobe? e ?elu? do nada do livro. É quase uma representatividade forçada. Fora que a Grace é burra. Magicamente ele tem uma quantidade imensa de poder, é a RAINHA das gárgulas e pa milésima vez quando tudo parece ser o fim, ela domino tudo e tudo dar certo. Poha bicho.
Loren46 13/01/2024minha estante
Ler "Ê Lobe" nossa meus olhos sangraram

Duda 24/11/2023

Moralista demaisss (chatoooo)
Que livro RUIM, desnecessariamente grande e praticamente TUDO poderia ser evitado se eles pensassem um pouquinho. Grace virou uma chata de galocha extremamente moralista q acha q sabe tudo no auge dos seus 17 anos, Hudson virou um fantoche, só faz oq Grace quer, uma sombra do que era. Única coisa q prestou foi no final a Grace se lembrar da época q viveu com o Hudson e tudo q ele precisava fazer era revelar seu juramento.

Grace fez burrada atrás de burrada, se entregou pro Cyrus inúmeras vezes e atoa ainda. N só ela como todos os outros, ngm aq usou um mísero neurônio. No começo eu gostei da corte gargula aparecer e ter toda uma sociedade "viva" ter esse arco novo e eles aceitarem a Grace como rainha ou n, foi legal mas o motivo por trás disso n foi. Ela fez um acordo com o Cyrus depois de se entregar de bandeja pra ele e ainda foi da a arma mais perigosa pra ele pra no final ser sonsa/burra e n cumprir com os termos do acordo e ter q fazer outro com a Delila pra saírem das masmorras, fora o acordo q ela fez com as bruxas q n adiantou de NADA, olha Britto sinceramente viu? fora q todo mundo segue ela msm ela sendo CLARAMENTE uma péssima líder.

Todo livro a autora nos mostra mais coisas, espande mais esse mundo, eu acho até legal mas ela vai fazer isso até quando? Parece q ela só quer aumentar as páginas pq do jeito q faz só fica coisas jogadas uma em cima das outras, como se fosse pra gnt já saber de tudo q tá rolando e isso só deixa a história entediante e morna em diversas partes, com a sensação de ler e n sair do lugar. Igual agr, acabou o arco do Cyrus (muito fraco, foram livros inteiros lutando com ele pra no final a Grace ser a salvadora pq é uma semideusa do caos e só) pra entrar agora nesse mundo das sombras q apareceu DO NADA pq o Mekhy foi picado por insetos e vai morrer. Achei fraco.

Grace passou de humana, a gargula e agora uma semideusa, precisava disso? Não. Fora q ela demora séculos pra alcançar seus poderes e conseguir ter um pouco de domínio sobre eles, já falei q ela foi muita chata tbm? Toda vez q ela abria a boca só falava coisas óbvias e chatas, ela so se saiu como inteligente pq todo mundo era burro. Essa história da Carniceira ser avó dela, do Jaxon levar tudo na boa (achei estranho) mas curti as alfinetadas q ele e o Flinn trocavam, claramente um laço se formando. E o lobo aleatório q surgiu do nada e todo mundo incluiu ele no grupo como se estivesse desde o começo??? Muito sem noção. Já Isadora é uma personagem q eu vejo potencial.

No fim n me importei nem um pouco com as mortes que teve, nem me lembro o nome dos vampiros, e a leoa n senti nd, achava ela muito chata e zero engraçada. Como já disse o arco do Cyrus acabou muito fraco e o Hudson ficou perdidinho. Espero q eles superem isso de pessoas 100% boas e 100% más, na vida real isso n existe e na ficção isso fica chato.

arifrossi 27/05/2023

Pensei que ia ser uma conclusão
Pensei que teria um final mas no fim tem mais história para vir.
Lutas atrás de lutas. E lutas ruins.
Sex0 só tem duas cenas.
Perdeu um pouco do brilho no meio de tanta luta desnecessária
Clareana4 27/05/2023minha estante
To no primeiro enrolando pra terminar, vale a pena ler os próximos?

arifrossi 27/05/2023minha estante
Eu gostei do primeiro e do segundo, mas acho que depende se você vai aturar o drama da protagonista

Milena 05/02/2024

66 Post-it
Tô amando cada vez mais o Hudson.
Achei meio enrolado em algumas partes.
Altas revelações
Novos personagens
Gostei da parte que se parece muito com um jogos vorazes.
Fiquei bem triste com os personagens que morreram.
Tô adorando essa coleção, mau posso esperar para começar o próximo

Gamoraw 21/05/2023

Podemos imaginar
No geral geral gostei muito da leitura dos quatro livros, esse em si é bem enrolado, mas acho que isso é uma coisa que tende a acontecer na narrativa da maioria desses livros atuais de fantasia.

Continuo achando a Grace chatinha mas ela realmente evoluiu bastante ao decorrer da história.

Este livro em si acaba de uma forma que se você não quiser não precisa ler o quinto livro, ficaram algumas coisas em aberto porém o próximo será outros vilões e outros desafios diferentes dos primeiros quatro livros.

Enfim foi uma boa leitura mas não sei se continuarei a série de livros.
Camo.mila 21/05/2023minha estante
Quero começar esses, pode me dar o spoiler de com quem ela fica no final?

Nicóli.Cristina 04/02/2024

Maravilhoso
É muito bom, eu amo a escrita da Tracy, a história é boa, a parte das batalhas é top, o Hudson é MARAVILHOSO

Dani 11/03/2023

Tudo é uma batalha!
É batalha e mais batalha nesse livro, tem muita cena de luta, parece que eles nunca vão ter um descanso. A escrita da Tracy é bem fluída, só acho que o universo que ela criou dificulta demais as vidas dos personagens, nossa, eles sofrem muito, e depois de tanto sofrimento a Grace descobre um jeito de resolver a briga da forma mais incrível ?não lutando?. Tipo, você morre de procurar o seu óculos para no final descobrir que ele estava na sua cara o tempo todo e você não se deu conta disso. A Grace e o Hudson não tem um minuto de paz!
A tão esperada cena de sexo acontece nesse livro, porém é tão rápida que tive que voltar para ler novamente para me dar conta que aquilo que aconteceu foi realmente sexo. Mas, tudo bem, a final estamos falando de uma série de livros jovem e não erótico. Masssss? a gente fica com um gostinho de quero mais, pq o Hudson é um fofo em tudo que faz com a Grace. As músicas citadas no livro são muito boas também. No final, valeu a pena ler e estou esperando os próximos!

VickyB 16/01/2023

O que eu mais gostei nesse livro foi o amadurecimento dos personagens. Tanto individualmente quanto coletivamente.

Passei mais da metade do livro com raiva do Flint e algumas páginas com raiva da Macy pela atitude impensada e impulsiva que tomaram. Não achei que tinha realmente uma justificativa.

Acho que a Grace e o Hudson tem o tipo de amor épico.

Gostei de como as coisas com o Jason evoluiu.

Gostei demais da Izzy e fiquei feliz que o Remy voltou.

As mortes não foram nem de longe tão emocionantes como no terceiro livro.

Agora o próximo livro finalmente vai esclarecer o que aconteceu no tempo que a Grace ficou presa com o Hudson e o último livro vai ser um desfecho desse.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6