Sedução

Sedução Tracy Wolff

Resenhas - Sedução

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maria Fumaça 16/05/2024

Finalmente deram um jeito no Cyrus e na Delilah, foram muitas lutas, sofrimento e perdas, mas para um bem maior. Sinto que Grace será uma ótima rainha das gárgulas, com o apoio de Hudson. Aliás, também sinto que um novo casal surge aí( Flint e Jaxon ) e que Isadora vai ser uma grande aliada.

Obs: a Grace é muito "cagada", ela é uma semideusa, uma gárgula e uma parte feiticeira ainda, misericórdia.

nicolezwski 09/05/2024

Mais um favorito
Desde que li o primeiro livro me apaixonei por esse universo, e com esse livro não seria o contrário.
Amei os conflitos, as vitórias, as derrotas e as lágrimas. Estou tão apegada a eles que sofro com as perdas.
O livro apesar de ser longo foi muito bom de ler, não enjoei da leitura e fiquei entretida e ansiosa em todas as partes. Com certeza recomendo.

rai 07/02/2024

Finalmente terminei esse livro
Faz quase um ano que eu comecei essa leitura, parei de ler em 57% e esqueci total e completamente. Confesso que chegar a essa porcentagem foi dificil, Grace tava insuportável e como o ponto de vista é dela, ta sofrido pra mim, entao desisti.
Acabei comprando o ?Tentação? recente e precisa finalizar essa leitura, depois que passou dos 65% a historia finalmente fluiu, Grace parou um pouco com esse drama, parou de ser uma garota mimada impulsiva insuportável e se tornou uma protagonista mais forte.
Estou de novo empolgada com a serie e doida pra começar o próximo.

Hudson segue sendo o maior.

Milena 05/02/2024

66 Post-it
Tô amando cada vez mais o Hudson.
Achei meio enrolado em algumas partes.
Altas revelações
Novos personagens
Gostei da parte que se parece muito com um jogos vorazes.
Fiquei bem triste com os personagens que morreram.
Tô adorando essa coleção, mau posso esperar para começar o próximo

Nicóli.Cristina 04/02/2024

Maravilhoso
É muito bom, eu amo a escrita da Tracy, a história é boa, a parte das batalhas é top, o Hudson é MARAVILHOSO

Nayra 31/01/2024

Maravilhoso
Eu li muito rápido. Dei uma pausa de um ano na história de Grace e sua turma e amei os acontecimentos desse livro. Gostei muito do amadurecimento dela. Nem xinguei tanto suas atitudes dessa vez.

Agora vamos dar uma pausa até lançar devoção e ler os dois últimos juntos.

Esther 20/01/2024

Não é tão ruim...?
História boa, narrativa boa, personagens não tão bons...
Não sei, sinto que as coisas aconteceram fácil demais para eles. Um problema aparecia, a protagonista fazia um merda mas na segunda tentativa ela acertava. Muito simples.
Podia ser um pouco mais complicado.
Um livro com +750 páginas onde muita coisa acontece e sinto que nenhuma dessas coisas é bem desenvolvida. A autora podia ter diminuído nos acontecimentos e ter desenvolvido mais aqueles principais.
Personagens morreram em vão, tipo literalmente (para mim)
A autora precisava matar alguém e escolheu os mais irrelevantes para isso. De certa forma me incomodou.
A história no geral é boa, tinha tudo pra ser incrível, mas achei mal desenvolvida.
Acho que 3,5 estrelas é uma nota justa para esse livro, considerando que os anteriores foram muito melhores.

Loren46 13/01/2024

Tudo bem Tracy...#sqn
Tenho que admitir que no quarto livro da série Tracy (a autora) não deixou a peteca cair, conseguiu manter a qualidade da estória.

A personalidade da protagonista não se modificou e as respectivas personalidades do restante dos personagens tb se manteve fiel.

O livro me prendeu do começo ao fim.
Chorei e ri muito.
Eu gostaria de uma movimentação no relacionamento da Grace é Hudson, queria mais de Hudson, mas eles tiveram mtas outras questões p resolver e o romance ficou um pouco de lado, mas a qualidade da estória se manteve.

Achei o desfecho da guerra final bem legal a guerra em si não decepcionou. E todas as questões levantadas nos 4 livros foram alinhadas e fechadas neste. A autora não deixou nenhuma brecha.

Tirei uma estrela por conta da forçaçao sabe, tipo DO NADA aparece um personagem de paraquedas "UME LOBE" "Elu" "Delu" "Cleptomaniaque"... a autora quis enfiar o pronome neutro explicitamente do NADA, mesmo q nao houvesse nenhuma necessidade nem coerencia. E esse personagem totalmente aleatório ali, sem sentido.

E o Jaxon ser gay e consorte do Flint foi de cair o uc da bunda.

Fora a Éden e Heather q tb vão formar um casal (mas esse casal eu já imaginava desde o começo da serie).

Td bem Tracy imagino a pressão q devem ter colocado em vc para q vc enfiasse isso na estória, ficou MUITO CLARO q foi enfiado goela a baixo pq ficou mt sem sentido.

Isso tirou muito meu entusiasmo sobre o livro. Cada vez q lia o pronome neutro tinha vontade de abandonar a leitura. E sobre Jaxon e Flint, estou fazendo o meu melhor p ignorar p terminar a série.

O próximo livro pelo q entendi, vai começar uma nova "aventura", pq todos os livros tiveram o fechamento e foram finalizados neste.

Thalita 12/01/2024

Hudson você ainda é o melhor
Olha, confesso que entre todos os livros esse por enquanto foi o que mais eu li arrastando, aconteceu muita mas muita coisa em um curto espaço, mesmo que tenha várias páginas (e pra mim não precisaria de tanto) ainda sim teve várias revira-voltas. Grace fez burrada e não pensou em diversos momentos, não só ela como a maioria ali, eles teriam soluções mais práticas e certeiras se tivessem parado e pensado em planos melhores em vez de agir por impulso e ir na cara e na coragem.
Cyrus é fraco e burro, pra mim nunca foi o vilão da história pq qualquer personagem ali conseguiria planejar e executar um plano melhor para ser um Deus ou algo parecido.
Hudson pra mim foi o motivo de eu continuar lendo, amei esse personagem e queria saber mais e mais tanto do seu passado quanto dele.
O final valeu a pena e é por ele que vou ler o penúltimo da série, quero descobrir o que a Grace e o Hudson fizeram durante os quatro meses (ou será mais?) que eles passaram juntos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6