EXTRA de A garota (O cara) que roubou meu táxi

EXTRA de A garota (O cara) que roubou meu táxi Dinah Rodrigues

Resenhas - EXTRA de A garota (O cara) que roubou meu táxi

Raquelzinha : ) 17/11/2022

Ameiiii
?Sorrio mais uma vez. É sempre assim com o Mav. Estou sempre sorrindo.?

É um conto emocionante, porque é sempre bom saber o que acontece na vida dos nossos queridos personagens.

Marcelle.Kiara 16/07/2022

Já tô com saudades deles, que pena que acabou ? mas esse conto foi perfeito, foi pra fechar com chave de ouro ? ameiiiii??

jullie 21/06/2022

???
Me deu a paz de ver aquele amor tranquilo, sabe?! Torcer por um casal e depois vê-los tão apaixonados e unidos deixa o coração transbordando de amor! Indico pra todos lerem A Garota/O Cara que Roubou o Meu Táxi e se já leram, leiam esse extra!

Niih 17/06/2022

Coração quentinho
A história de Summer e Maverick em "A garota que roubou meu táxi" é fascinante, envolvente e te faz querer ser amigo desse casal. Neste extra, a autora Dinah retrata esse amor e como que a história deles se desenrolou alguns meses depois do tão esperado "felizes para sempre". O amor que eles transmitem um para o outro é muito cativante e ter esse bônus te dá uma paz no coração e deixa ele quentinho, por saber o que eles conquistaram, como a vida deles está agora com novos desafios. Dinah sempre deixa a gente com gostinho de quero mais, mas eu amo isso.

julhiana 15/06/2022

Saudades
O gostinho de quero mais é reaaal! Poderia acompanhar a vida desses aqui para sempre kkkk mas as melhores histórias terminam assim e nos deixam com essa sensação, né?! LEIAM A GAROTA (O CARA) QUE ROUBOU MEU TÁXI

Monyk.Lira 06/06/2022

ESSE EXTRA É PER FEI TO, CHOREI

o confoto que ele nos dá é incrível, de ver nosso querido casal Summer e Maverick alguns anos depois, estou apaixonada, é isto.

Eu amo demais esse casal!

"Artistas nunca são formais. A gente simplesmente não consegue."