King of Wrath

King of Wrath Ana Huang

Resenhas - King of Wrath

Raquel 30/05/2024

Um ótimo casal
Primeiro, esse livro poderia ter 150 páginas a menos. Segundo, é muito slow burn.
O que salva é o casal! As personalidades fortes de ambos nos fazem ficar até o fim. Os dez últimos capítulos são fofos e parecem o começo, o que é legal, pois diferencia essa história das demais da autora.
?I spent thirty-seven years thinking my perfect match didn?t exist. You proved me wrong in less than one.? ?

anabia 28/05/2024

King of Wrath.
Bom.

Gente, foi um livro bom, que me prendeu bastante no começo, mas lá pro final me desprendeu total.

Gostei muito da Vivian e do Dante, mas algumas coisas tiraram minha vontade de continuar lendo e fui lendo a força.

Dante é um homem doidão, slc, tinha coisas ali que pai amado, achava um arraso. Mas tinha algumas atitudes dele que ele parecia um adolescente e me dava agonia.

Vivian é uma mulher forte, que sempre fez de tudo pra agradar aos pais. Sofreu mais que a juliette. Na minha opinião era pra ela ter dado uns xingos no Dante, pq tinha hora que misericórdia, eu me estressava.

Mas tirando algumas coisas, o livro foi bom. Gostei bastante, mas acabei me desprendendo no final, e enrolei bastante pra ler.

Tem uns momentos dos dois que são lindos demais, ficava bobinha.

Ansiosa para o próximo livro.

Niikawata 27/05/2024

Mai o menos mai o menos
Achei bem fraquinho, espera mais emoção. A leitura foi bem fluida mas muito acelerada, creio que posso ter criado muita expectativa.

Jaci.Sales 21/05/2024

3 ⭐️ / 2 🌶️
É uma historinha bem simples, mas contada de uma forma super gostosa. O bom e velho casamento arranjado, com um toque de chantagem pelo pai da noiva e ódio do noivo pelo futuro sogro, mas aí o casal em questão funciona super bem e tem uma química bem presente, que transpassa qualquer ódio que ele possa ter.

A Vívian é bem interessante. Eu amo quando as protagonistas não são aquelas tonhonas virgens submissas que deixam o cara lhe fazer de gato e sapato. Ela é independente, dá umas boas respostas no Dante, mas também sabe tirar uma casquinha quando a oportunidade surge. A única submissão dela é em relação à família, que é um nojo. Inclusive fiquei esperando uma redenção do pai dela, mas realmente não rolou.

Não chega a ser um enemies to lovers, mas é bonitinho ver ele se negando a assumir que se apaixonou por ela desde o começo. Os hots são poucos, mas são de qualidade!

InAs 16/05/2024

Vai-se lendo
Um livro com uma história óbvia? vai dando pra passar o tempo, no entanto logo de início que já se sabe como irá ser o desenvolvimento e como termina

Clarita.t 14/05/2024

Um tipo de livro que não faz parte das minhas preferências mas li para passar o tempo e conseguiu atingir o objetivo. Não é ótimo. É razoável. Dá para ler se não pensar demais e nem quiser personagens que tenham algum gosto quando ler seus pontos de vista. Em relação ao conteúdo do livro parece que estou lendo uma fanfic do wattpad. Os personagens são insossos e chatos, tive que me esforçar para terminar de ler. O que não me enfadou foi a trope de casamento arranjado e o desenvolvimento clichê do casal.

leitoramoon. 14/05/2024

Simplesmente dantevivian sendo dois bobinhos apaixonados tentando cozinhar enquanto flertam, exalando amor e química! ?

lobadoskoob 13/05/2024

Parece uma fanfic de herdeiros. achei de boas no q se propõe a fazer mas não eh o tipo de livro q eu gosto. li por recomendação de uma blogueira.

damons wife 08/05/2024

Fofo
gente fazia tempo (acho?) q n lia um contemporâneo adulto então gostei!!! me diverti mas com certeza não é um dos melhores da ana huang (cof cof twisted hate e games)
o casal tinha uma química mt legal msm e eu me apaixonei pelos dois?? achei um pouco de enrolação no final e já tava meio cansada mas msm assim foi uma experiência d leitura mt legal
os pequenos detalhes do livro são os melhores??? pais

Karina599 05/05/2024

Socorro, que livro bom
Eu gostei demais, tem casamento arranjado, tem romance, tem mão aqui e ali. Eu adorei cada momento de leitura, só não li em uma sentada, por conta da minha vida de CLT.

Mas o livro é ótimo, a escritora oferece uma leitura gostosa demais.

Se quer romancinho bom, com um hot 10, pode ler sem erro!

Marcela262 05/05/2024

Apesar de eu realmente gostar da construção do relacionamento dos protagonista eu achei a historia meio rasa e o plot tadinho muito do sem graça.

Targaryens 30/04/2024

O livro gira em torno do casamento arranjado entre Dante Russo um old money que é viciado em trabalho com Vivian Lau uma mulher que mesmo vindo de uma familia que conseguiu alcançar seu tão sonhado lugar na nata da sociedade, buscam ser aceitos.

Com isso, o pai de Vivian consegue uma chantagem contra Dante Russo e em troca ele casaria com a Vivian pois com esse casamento eles seriam vistos de uma forma diferente, além de temidos pois a familia de Dante é uma familia old money de muito peso na sociedade.

Dante entra nesse casamento com raiva e prometendo vingança contra o pai de Vivian já a nossa prota entra totalmente perdida, por ser uma filha muito submissa ela aceita o acordo porém ela não imagina que o casamento seja através de uma ameaça que o seu pai tem contra o seu futuro noivo.

Com isso temos um enemies to lovers, um casamento arranjado, desejo de vingança e corações sendo conquistados.

É claro que com o passar do tempo os dois convivendo, começa a desencadear sentimentos um pelo o outro e Dante se encontra entre a cruz e espada. ¿Completa a vingança contra o pai de Vivian ou mantém sua noiva?

Quotes
"Nós trocamos apenas um punhado de palavras, mas sabia duas coisas com certeza.
Primeiro, Dante seria meu noivo.
Segundo, podemos nos matar antes mesmo de chegarmos ao altar."

"Em circunstâncias normais, poderia ter gostado de Vivian. Era linda e surpreendentemente espirituosa, com olhos castanhos inteligentes e o tipo de estrutura óssea naturalmente refinada que nenhuma quantia de dinheiro poderia comprar, mas com suas pérolas e tweed Chanel, parecia uma cópia xerográfica de sua mãe e de todas as outras herdeiras tensas que só se importavam com seu status social. Além disso, era filha de Francis. Não era sua culpa ter nascido para o bastardo, mas eu não dava a mínima. Nenhum grau de beleza poderia apagar essa mancha em seu registro."

beancaoliveira 28/04/2024

Esperava mais...
Não sei, a premissa do livro é tão boa mas não foi bem desenvolvido.
Eu não gosto de término no terceiro ato, mas sabíamos que vinha aí né.
Achei a protagonista chata as vezes, 28 anos e agindo como uma menina de 20. Além de que ela tinha uma personalidade forte e perto dos pais mudava totalmente, não gosto disso!
Agora o Dante, como todos os CEOs em todos os livros é aquele super poderoso que consegue tudo sempre aí faz burrada e se arrepende depois.
É isso...

pseudojupiter 27/04/2024

A Viv se diminuindo na presença dos pais ou o Dante sendo um Brutus, quem é mais cabeçudo?! Mas como diz o ditado "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura? E furou pois a Viv deixou de ser besta, Dante virou gente.

Não sou fã de término no III ato mas o problema é todo meu que decidi ler mesmo sabendo do fato.

No geral a construção deles foi gostosinha e tinham bastante química.

Yasmheln 27/04/2024

Mais uma obra da Ana huang
Sem palavras pra descrever!!
Se a Ana Huang escrever uma lista de compras eu vou estar lá pra ler !!!
Dante e simplesmente o CARA!!! ELE E SEM LIMITESSSSS.
Amo como em todos os livros cada um deles coloca um apelido nelas . "Mia cara"?????
Pedir um Dante pra mim e demais???? Socorroooooooooooooo

? Você é uma mulher bonita ? falei, preguiçosamente. ? Talvez eu tenha visto você em algum evento e ficado tão apaixonado que pedi a sua mão em casamento para o seu pai.

"? Bem. Ele já passou por coisa pior. ? Embora eu devesse ligar para ele novamente, só para garantir. ? Uma vez, ele foi assaltado por um macaco, em Bali. Quase morreu tentando recuperar o celular.
Vivian soltou uma risada.
? Como é que é?
? É verdade. ? Minha boca se curvou, não só com a lembrança da indignação do meu irmão em relação ao crime, mas também com o sorriso dela. ? Claro que deu tudo certo, mas alguns dos macacos daquele templo são implacáveis.
? Vou me lembrar disso para a nossa viagem"????

"? Da próxima vez que você tentar roubar a noiva de um homem ? falei, minha voz mortalmente calma, apesar da raiva que me atravessava ?, não seja estúpido o suficiente para fazer isso na casa dele.
Heath se virou depressa. A surpresa cruzou seus olhos, mas ele não teve chance de reagir antes que eu recuasse o braço e acertasse um soco na cara dele."

"? Então por que se importa tanto? Por que deu um soco no Heath, quando foi você quem me disse para deixar os sentimentos de fora?
Silêncio novamente. Os tendões no pescoço dele estavam visivelmente retesados sob a pele.
A tensão era tão grande que eu podia senti-la na garganta, mas insisti, sem querer deixar que ele escapasse tão facilmente.
? Nós só estamos juntos por causa de um acordo que você fez com o meu pai. Que diferença faz o meu ex reaparecer na minha vida? Você sabe que o casamento não seria afetado ? argumentei. ? Tem medo de que eu rompa o noivado? De que fuja com Heath e te faça de idiota na frente dos seus amigos? Por que você se importa?
? Eu não sei!
A intensidade de sua resposta me surpreendeu e fiquei em silêncio. A máscara de granito de Dante rachou, revelando a angústia que havia por baixo.
? Eu não sei por que me importo. Eu só sei que me importo, e odeio isso. ? Sua voz estava tomada de autoaversão. ? Odeio a ideia de você tocar outra pessoa ou de qualquer outra pessoa tocar você. Odeio que outras pessoas te façam rir de um jeito que eu não consigo. E odeio como me sinto perto de você, como se você fosse a única pessoa capaz de me fazer perder o controle, sendo que eu? Não. Perco. O. Controle."

"? Heath disse que ainda te ama. O suficiente para enfrentar seus pais, e me enfrentar, só para ficar com você. Mas vocês terminaram há dois anos e ele não fez absolutamente nada até descobrir que você estava noiva. ? A escuridão encobriu a luz. ? Você quer saber a verdade, Vivian? Se eu te amasse tanto quanto ele diz te amar, nada teria me impedido de ficar com você.
Até aquele momento, eu não havia percebido como uma simples frase podia dissolver os fios que mantinham meu mundo todo em pé.
? Se ? sussurrei, minha garganta insuportavelmente apertada. ? Hipoteticamente.
O dourado desapareceu por completo, deixando um poço de escuridão em seu lugar.
Um sorriso sarcástico.
? Sim, mia cara. ? Uma lufada quente roçou meus lábios. ? Hipoteticamente."

"Senti um soco no peito ao me dar conta daquilo, tão forte e repentino que jurei ter ouvido um estalo. Coração machucado, costelas fraturadas, falta de ar, tudo no espaço de um minuto. Era como se meu corpo estivesse me punindo por não ter admitido a verdade antes, quando era tão óbvia.
O tempo a mais que eu ficava na cama todas as manhãs apenas para não perder seu primeiro sorriso do dia.
Nossos almoços no escritório, que com o tempo se tornaram minha parte favorita da semana.
O fato de eu ter me aberto com ela sobre a minha família, minha vida, sobre mim?
E a maneira como vê-la ir embora na segunda-feira havia custado uma parte irrecuperável da minha alma.
Fiquei sem ar. De alguma forma, em algum ponto ao longo do caminho, eu havia me apaixonado por Vivian Lau.
Não era apego ou luxúria. Amor, em toda a sua glória, aterrorizante, imprevisível e indesejado."

"? Se ela quiser se reconciliar com você no futuro, a decisão é dela. Mas se você falar com ela do jeito que fez hoje na mesa de jantar outra vez? Se a machucar de alguma forma, se a fizer derramar uma única lágrima ou provocar nela um único maldito segundo de tristeza, eu vou tirar tudo que você tem. Sua empresa, sua casa, sua reputação. Vou queimá-lo de tal maneira que você não conseguirá passar pelo segurança de um barzinho de merda qualquer. ? Meu olhar se fixou em Francis enquanto o rosto dele perdia a cor. ? Entendeu?"