Era uma vez um renegado

Era uma vez um renegado Lorraine Heath

Resenhas - Era Uma Vez Um Renegado

Dora 22/05/2024

A escolha certa
Nossa, esperei anos pra ler essa história! Mas agora que comprei o último livro, já posso começar essa trilogia.
Griffith é o segundo filho de um duque e sempre esteve em último lugar em sua família. Por isso, sonha em se tornar independente e construir seu próprio legado.
Kathryn, melhor amiga de sua irmã Althea (livro 6 dos irmãos Trewlove), o atrai de forma irresistível. Mas ela tem o sonho receber sua herança, o que só acontecerá se ela se casar com um homem titulado. Griff resolve ajudá-la a conquistar um duque, mas no caminho vai perdendo seu coração. E, para piorar tudo, uma guinada no destino rouba o pouco que Griff achava que havia conquistado.
Lorraine Heath fez um ótimo trabalho na criação desses dois personagens apaixonantes: Kathryn e Griff são espertos, ousados e inspiradores. Sua história está entre as minhas favoritas do universo da autora, dramática e divertida na dose certa.
Nos próximos capítulos veremos o duque de Kingsland se ajoelhar e Marcus recobrar sua honra. Que venham os próximos dois livros!

@Umpouquinhodemim 21/05/2024

Era uma vez?
O livro nos leva a uma viagem emocionante pelo mundo da aristocracia inglesa, com seus dramas, paixões e dilemas. A história gira em torno de Lady Kathryn Lambert, uma jovem dama que tem um objetivo claro: casar-se com um nobre herdeiro para garantir o chalé que lhe foi deixado em testamento. Kathryn parece estar no caminho certo quando atrai a atenção de um duque, mas seu coração está em outro lugar.

O "outro lugar" é ocupado por Griffith Stanwick, o segundo filho de um renomado nobre. Griff sempre viveu às sombras das expectativas e limitações impostas por sua posição como o filho "extra". Sua vida vira de cabeça para baixo quando seu pai é condenado por traição à Coroa, forçando-o a fugir para os cantos mais sombrios de Londres. Apesar de tudo, Griff carrega consigo as lembranças de Kathryn, a dama que ele perdeu.

À medida que o duque se aproxima mais de Kathryn, ela descobre que Griff, agora um homem endurecido pela vida e respeitado pelos perigos que enfrenta, ainda ocupa um lugar especial em seu coração. Ela se vê diante de uma escolha difícil: seguir com o plano e garantir a herança dos seus sonhos ou arriscar tudo pelo renegado que ainda faz seu coração bater mais forte.

"Era uma Vez um renegado" é uma história cativante sobre amor, escolhas e o que realmente significa encontrar seu final feliz. Kathryn é uma protagonista forte e decidida, que luta contra os desafios impostos por sua posição e desejos. Griff, com seu passado tumultuado e sua transformação, é um herói atraente e complexo.

O livro nos prende desde o início com sua mistura de romance e intriga. A ambientação na Londres do século XIX é rica em detalhes, trazendo à tona a realidade e as dificuldades da época. A química entre Kathryn e Griff é palpável, e o conflito entre seguir o coração ou a razão é muito bem desenvolvido.

Para quem gosta de romances época com personagens profundos e uma boa dose de emoção, é uma leitura imperdível. A história nos lembra que, às vezes, os melhores finais felizes são aqueles que envolvem riscos e coragem.

CriaturaLeitora 19/05/2024

Final morno
Só para te situar... esse livro é o primeiro da série Era Uma Vez e conta a história de um dos irmãos da Althea, mocinha do último livro dos Trewlove.

Eu não li nenhum livro dos Trewlove, mas já quero ler o da Althea porque fiquei muito curiosa para saber como ela conheceu seu marido.

Esse romance foi muito gostoso de ler, Lorraine escreve muito bem e as cenas sensuais são ótimas, nada de vulgaridade ou excesso. Mas o que me pegou foi que a medida que o livro vai acabando, a história vai ficando morna.
A gente começa o livro com um romance "proibido" entre os mocinhos, mas sabe que no final ficarão juntos, afinal é um romance clichê, mas quando as coisas deveriam ficar mais emocionantes... elas ficam xoxas.

Recomendo muito a leitura, mas para mim ficou faltando mais emoção no final. A mocinha é perfeita, fala o que pensa e vai atrás do que quer, mas a personalidade do mocinho foi se perdendo junto com a perda do direito a nobreza. Talvez se a autora tivesse nos mostrado e não só contado superficialmente como foram os meses que ele teve que trabalhar para sobreviver e tudo que ele sofreu a ponto de transformá-lo em outro homem agora.

Mary512 17/05/2024

Lorraine nunca decepciona
Uma escrita deliciosa, com personagens bem construídos, diálogos divertidos e muito bem escritos. Sem contar que o final do livro já te deixa instigado para continuar a leitura do segundo livro da série.

Naiana 11/05/2024

Um romance sem situações idiotas
Minha gente, fazia tem que eu não lia um romance de época que não tem situações idiotas que poderiam ser resolvidas por diálogo. Tudo é muito bem desenvolvido e em seu tempo, porque a mocinha questiona e por mais que ele não de a resposta completa, faz todo sentido no momento!! Enfim, é um bom livro pra um sábado chuvoso.

Duda 05/05/2024

FAV DA AUTORA
Esse é o terceiro livro que leio dessa autora e sem dúvidas foi meu FAVORITO! Peguei pra ouvir o audiobook completamente descompromissada, sem expectativas nenhuma (provavelmente por isso foi tão bom), e que supresa boa. Amei o casal e a escrita, vou tentar dar continuidade a série :)

Mika.Chan 05/05/2024

O tipo de livro que eu gosto
Gostei do enredo, dos personagens, do PLOT que acontece antes do meio do livro, das coisas que aconteceram no decorrer e como os personagens crescem e amadurecem em menos de um ano, e a explicação é super cabível.
Um livro que com certeza devo ler de novo.
( Amo livro sem vilões, só com questões a serem resolvidas, parece mais história real mesmo)

Libia.Carvalho 02/05/2024

Amei.
Mocinha a frente do seu tempo, corajosa e determinada.
Mocinho diferente dos que estou acostumada a ler em RE. Não é um lorde ou possui titulos. É um renegado maravilhoso ?
Adorei a leitura, amei o casal principal e fiquei muito curiosa para saber mais sobre os
Personagens secundários, ajnda mais Kingsland. Quero ler o proximo logo

Patty Costa 28/04/2024

Relendo esse livro eu percebi algo! Talvez já tivesse percebido antes, mas agora me veio mais forte. Às vezes, pessoas que amamos, podem achar que tem as melhores escolhas e decisões para as nossas vidas, quando na verdade podem ser obstáculos para nosso crescimento ou evolução! A avó da Kathryn talvez tivera a melhor das intenções, mas ela estava sendo racional e se esqueceu de pensar que talvez o coração da neta precisava ser considerado! E o amor faz isso com as pessoas! As elevam a um lugar que qualquer outra coisa acaba ficando em segundo plano! Às vezes não amor por uma pessoa. Às vezes pode ser um simples amor por você mesma e pela vida que leva e consquistou. Pode não ser muito, mas é um caminho.

Fernanda.Zanon 28/04/2024

Gostei da leitura e do fato da personagem feminina, Kathryn, fazer as coisas conforme sua vontade, sem se preocupar muito com o que os outros iam pensar. Gostei do casal, do desenrolar da história.

Laíza 24/04/2024

Achei uma história encantadora! Amei a química do casal e a maneira como as coisas se resolveram (confesso que até estranhei a postura do duque, mas não me importei mt com ele kkk). Livro rápido e divertido ??

Vanessa 23/04/2024

Achei o início do livro meio devagar, não sei se foi pela autora ou a história mas lerei os outros pra ver se gosto, comecei a interessar mais pelo livro depois de 50%mas no geral gostei

Duda 23/04/2024

Favorito
O clássico irmão da minha melhor amiga. Nesse livro a mocinha precisa casar com um herdeiro para ter o chalé de sua amada vó, porém a mesma se vê completamente apaixonada pelo segundo filho de um conde. Tendo o pai acusado de traição, o mocinho se vê sem nada, tendo que passar por diversas dificuldades até que o mesmo consegue abrir o seu clube para segundos filhos e senhoras. Griffith e kathryn são um casal extremamente apaixonante e cativantes.

Andressa.Olly 20/04/2024

Dei 3 estrelas por que amo romance de epoca, e prendeu minha atenção e a leitura foi fluida, mas foi bem raso, alguma coisas ficaram com lacunas, um livro esquecivel.