O Pecado da Luxúria

O Pecado da Luxúria Rubanne Damas

Resenhas - O Pecado da Luxúria

pedro 16/02/2024

Uau!!!
Esse segundo livro é muito intrigante e forte! os assuntos que ele trata é tudo muito profundo e a forma como o caso acontece e é desvendado deixa cada vez mais intrigante.
o desenvolvimento dos dois é bem legal de se ver, apesar das coisas acontecerem bem rapidinhas. o final deixou um pouquinho de gosto pro último livro e já quero ler

mathky 23/01/2024

F0DA
A cada capítulo eu me interesso e me apego cada vez mais na história e nos personagens. simplismente perfeito!

Victor 04/11/2023

Detetives safados e gostosos
Mais uma continuação impecável que não quebra o ritmo da história. Como no primeiro, você tem a impressão de estar dentro de um episodio de seriado policial, tudo é muito bem escrito e veríssimo acredito eu, a uma investigação policial. O ritmo é tão bom e envolvente que parece que estamos a mais de um mês, no mínimo, dos acontecimentos do livro anterior, quando na verdade não passou nem uma semana direito. A química do casal, muito boa, eles são incríveis juntos. Aqui começamos a detalhar mais a trama de cada um com detalhes que são trabalhados para serem melhor explicados no terceiro livro.

Manuzitað¸ 12/06/2023

Um profundo mergulho na vida dos personagens
O segundo livro mantém a excelente qualidade do primeiro, com uma escrita fluída e consistente que prende o leitor do início ao fim.
No segundo livro a autora traz um cenário com assassinatos brutais, que levam os protagonista a enfrentar seus piores pesadelos, se concentrando em mostrar o quão distorcida, perversa e cruel a mente humana pode pode ser.
A história apresenta um ritmo constante, que alterna entre momentos de felicidade e profundo sofrimento que nos permite nos aproximar cada vez mais dos personagens e em até, certo ponto, nos conectarmos com eles.
Achei o segundo livro mais profundo em questão dos sentimentos e perspectivas, o que me ajudou muito a compreender tudo o que vem acontecendo, no entanto, o livro não fecha e deixa espaço para mais especulações que podem ou não ser respondidas no terceiro livro.
O mistério continua!

Jadiael.Viana 14/02/2023

Surreal
É um livro que só vem para reafirmar algo que eu já estou careca de saber (quase que literalmente). Com seu estilo único, a Rubanne Damas é uma exímia contadora de histórias. Como se não bastasse a trama recheada de mistérios, os personagens são pra lá de cativantes. Pronto para partir com tudo para o terceiro livro, sigo cada vez mais apaixonado pelo Aidan e morrendo de ciúmes do Damien. Que Deus me ajude.

Gabrielly 08/02/2023

Nervo
Esse é um dos livros mais pesados. O caso que eles resolvem dessa vez tocam assuntos sensíveis e fazem a gente refletir (pelo menos eu fiz) e também temos o Aidan e o Damien descobrindo mais um sobre o outro e fortalecendo a relação deles.

No final o criminoso já era óbvio para mim mas ainda foi tão interessante ver tudo se desenrolar e ficar em choque porque apesar de saber quem fou o culpado eu simplesmente não queria acreditar. Fiquei extremamente abalada com o final. Amei

Iza 09/01/2023

Esse livro já fluiu melhor, por já conhecer Aidan e Damien.
É um livro que começa dolorido já no prologo. Dói demais saber que tudo que acontece ali, acontece na realidade também.

Dessa vez Aidan e Damien estão investigando a morte de meninos gays, que estão sendo assinados "apenas" por serem quem são. E, junto a investigação vamos conhecendo mais sobre o passado dos detetives, o que dá luz a muitas atitudes que eles tem no decorrer deste livro e do anterior.

Cheguei a sentir raiva de uma família, e mais raiva ainda por saber que seria uma reação "normal" para muitas famílias no mundo que vivemos hoje.

Caso encerrado, vamos conhecer o próximo, e torcer para que tudo se acerte

Driely Meira 21/12/2022

Gente, que livro!
Eu li o primeiro e amei, e as expectativas para este estavam bem altas. Devorei, passei nervoso, ri, quase chorei, e cheguei no final quase morrendo do coração. Que livro! Bora pro terceiro.

Elaine 14/12/2022

Perfeito
Rubanne Damas conseguiu juntar praticamente tudo o que eu gosto em um único livro ( romance gay, suspense policial e protagonistas fodões), só não foi tudo o que gosto, pq sou fã de sobrenatural, mas aí tem Sangue e magia, que pra mim é a perfeição pura. Mas voltando, amei o suspense do livro, a forma como os protagonistas trabalharam, a química entre eles, e o final que me deixou com gostinho de quero mais.

LidosdaCris 05/12/2022

Segundo livro da trilogia e autora soube manter a qualidade da história. Achei o livro mais pesado que o primeiro, principalmente as descrições dos crimes.

A evolução dos personagens é muito bem desenvolvida. Sabemos mais sobre o passado do Damien e do Aidan e romance entre eles é emocionante.

O mistério do assassinato foi previsível, mas nada que prejudique a história

gigi20 22/11/2022

Sem palavras
Eu me apeguei tanto aos dois, meu coração doeu dms nesse livro. Eu não esperava que fosse ser TÃO pesado assim!

Espero que as coisas melhorem no próximo!! Amo esse livro com todo meu coração.

Minyard 22/07/2022

Religiões se desenvolvem através da trapaça, medo e ganância
Esse livro foi simplesmente TUDO!!
Gostei mais desse do que do primeiro, apesar de ter sido bem mais pesado e ter tido mais cenas +18. Tenho que dizer que tive muito gatilho, mas eu amo sofrer.

O plot desse não me pegou tão de surpresa, mas mesmo assim foi incrível.
Amei ver o desenvolvimento do casal, apesar de né... Imprevistos acontecem né... Inclusive eu ir na casa da autora e obrigar ela a escrever um final completamente feliz para eles ?

Leticia.kaynan 14/07/2022

Que ódio que raiva que aaa
Esse livro foi uma linha tênue entre ?que delícia ?? e ?pqp vou matar esse filha da ****?. Aí sério passei tanto ódio com esse caso, as jovens morrendo por serem que são, os discursos homofóbicos, ódio ódio ódio. Meu casal tava lindo, fofos , gostosos e desenvolvidos, mas veio esse final e tirou tudo de mim e DELES. Tá tudo péssimo e vou morrer até sair a continuação (AUTORA ESCREVE AGORA TEM CRIANÇA CHORANDO).