The Blood we Crave

The Blood we Crave Monty Jay

Resenhas - The Blood we Crave

Taynna.Barbosa 06/06/2024

Muito bom tbm. Amei Thatcher e Lyra. Eles se completam. E gostei de que a perseguidora é a mulher dessa vez kkkkkkk
Não sei superou sage e rook pra mim, acho que não, mas ainda assim é bom.

quotes favs:
? Se eu me tornar um fantasma ? engasgo ? como você me verá?
? Pet ? ele ronrona ? eu sempre te vi.

? Quer construir suas paredes, querida fantasma? Proteger-se dentro desses espaços assombrados? Tudo bem ? digo a ela com um aceno de cabeça, meu polegar pressionando profundamente em seu pescoço. ? Mas certifique-se de que estou dentro antes de fechar essas portas. Pode fechar o mundo inteiro. Não a mim. Nunca a mim.

ferbalarotti20gmai 02/06/2024

Casal dark é um bom jeito de defini-los kkk Para mim os melhores momentos é quando todos estão reunidos e as cenas de ciúmes do thatcher...ansiosa para o próximo

chalametgf 25/05/2024

Eu sabia que um casal de psicopata x sociopata iam apertar meus botões, mas 🤬 #$%!& isso daqui é muito bom.

foi demais isso deles serem totalmente diferentes mas com mentes fodidas iguais.
e quando ele começa a gostar dela, você vê que é um sentimento real, que começa a interferir no estilo de vida controlado que ele de alguma forma foi ensinado a ter, ele acha isso errado, ruim e agonizante. pq ele simples foi ensinado a não sentir NADA.

por outro lado tem a lyra, que a pura liberdade e a falta de importância que ela tem na opinião dos outros, ela faz o que ama e não importa que isso pareça estranho pros outros, ela é excêntrica e tão selvagem.

os dois são um par MUITO bom juntos, ele é controlado empático e ela é obsessiva com sentimentos descontrolados, ambos lutando pela compulsão pela morte e sofrimento.

🤬 #$%!& , os hots com sangue e facas, mexeram comigo, eu literalmente lia e ficava: oh- isso é definitivamente ALGO.

o final foi meio chocante e minha teoria é: os vagabundo do halo matou a avó do thatcher (se ele tiver realmente morto irei chorar, então deixa pro próximo.

emyyyybookfan 24/05/2024

Anjo da morte
De longe o livro mais interessante até agora!! Eu acho que nunca li um livro que a personagem feminina é tão obcecada assim KKKK ela não faz questão de esconder isso, e o Thatcher... Ele tem um grande potencial hein, eu esperava mais dele e o final do livro?? O que será que aconteceu TO NERVOSA AAAAAAA

Verityfran 23/05/2024

Não me envolveu. Achei muito monótono, principalmente por ser um dark,esperava mais.
As partes do T. são muito chatas, ficou entediante a forma como ele se referia a ele mesmo como assustador, " o mal", dizendo que todos tinham medo dele e tals, mas não vi nada disso. Achei ele patético até. A narrativa meio poética não me agradou também.

O livro começou tão bom que eu criei expectativas demais e acabei me frustrando.

Quanto às partes de hot, não deixou a desejar. Foram bem quentes e bem fiéis aos personagens e às suas preferências ?

O final me deixou bem p da vida, pq tem continuação e não pretendo ler e agora não sei se...ou não. ?

Enfim, se eu soubesse como seria não teria lido,mas não cheguei a me arrepender.

Em defesa do livro, eu não comecei pelo começo da história. Descobri depois que tem outro antes dele. ?

Eduardafederici 22/05/2024

MARAVILHOSOOO
Thatcher parabéns, vc é FODAAAA!! Eu amei esse livro, cada um fica melhor, gostei mais do arco de relacionamento do Thatcher com a Lyra mais do que qualquer outro.

O ponto de vista de cada um em relação aos próprios sentimentos é maravilhoso de ler, estou viciada nessa história porém quero dizer que se algo acontecer com o meu Thatcher eu paro de ler pq não aceito NAO ACEITO

Mavi Prado 20/05/2024

A Fantasma (dele) & o Anjo da Morte (dela)?????
?Agora sei que não importa onde eu vá ou o que aconteça, ela está sempre em mim. Existindo dentro dos espaços nenhum outro humano se atreveu a ir. Dentro dos espaços das minhas costelas, fluindo pelas veias que circundam meu coração?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
to escrevendo essa resenha com o coração na mão, sem saber (e sem nem imaginar) o quê houve nesse final !

QUE. LIVRO. BOM. PQP.

Lyra e Thatcher superaram TODAS as minhas expectativas, eu nem sequer pensava que fosse me entreter sabe? pensei que ia ser fraquinho, FRAQUINHO, mds do céu, eu não poderia estar mais errada. não é atoa que são duas partes, dessa história insanamente boa, fico muito feliz que continua viu... eu acho que eles merecem um destaque, não só pelo enredo, mas pelo romance mesmo! ambos os personagens são muito complexos, quando eu pensava que tinha entendido eles, eles me provavam que eu estava indo por outro caminho... cara, isso é maravilhoso! eu amei, amei, amei! to esperando MUUUITO do próximo, e não vejo a hora de começar!

?Lyra era meu farol de emoção. Todos esses sentimentos que eu nunca experimentei estavam acontecendo comigo por causa dela?

nunca gostei de ler um livro SOMENTE pelos personagens, pra eu GOSTAR eu preciso gostar do ambiente, do enredo, dps personagens secundários e obv dos protagonistas... e cara, como todos os livros dessa série, a autora me entregou tudo isso! realmente fenomenal, o quão bem ela tratou a obsessão da Lyra e a psicopatia do Thatcher foi crucial pro livro não ser batido e nem uma chuva de desinformação sobre esses transtornos psicológicos! quero muito ver como ela vai continuar desenvolvendo esses dois personagens.

?ainda sou apenas o fantasma dele e ele, o garoto que adoro assombrar.?

The Blood we Crave foi uma surra pra esses darkromances que eu venho lendo, um livro que não trás só um ?mocinho obcecado pela mocinha? mas uma mocinha stalker que mataria por ele (e ele por ela!) AAAAA eu amei, que perfeito! ao mesmo tempo que quero acabar essa saga, eu não quero!

clara 18/05/2024

Ótimo
Caramba me surpreendeu bom demais, simplesmente o melhor casal até agora, o livro mais dark e que eu definitivamente amei. As cenas de hot omg? bom demais kkkkkkkkkkkkkk a possessividade dele..

Paula Hoffmann 18/05/2024

Gostei tanto quanto o segundo
Estava super animada pra começar esse justamente pela trope de stalker sendo a mulher. E foi legal.

Ao meu ver, ficou nítido que Thatcher e Lyra são os personagens favoritos da autora pq dentre os acontecimentos aqui, facilmente dava pra ter um final já que o plot central está seguindo desde o primeiro livro.
Obviamente que a autora colocou um drama a mais pra ter enredo para o segundo livro, mas, não sei se minha opinião quanto a isso vai mudar muito.

O casal é bom, a química deles é bem construída. Inclusive as questões de stalker também, ao mesmo tempo que é igual ao que estamos acostumados, é diferente. Acho que a autora soube conduzir bem as questões da obsessão dela sem parecer só uma menina chata com paixonite.

Não é a primeira vez que leio algo de garotas obcecadas e gosto tanto quanto o contrário. Sai um pouco da mesmice.

Tem alguns defeitos que perpetuam desde o início da série, como a autora em querer florear tudo. Também tem questões muito apressadas. Aqui ela tem 2 livros, então espero que o próximo não seja tão corrido.

Não é um livro ruim, só não fiquei tão fissurada como no segundo. Mas tudo pode mudar, não é mesmo?

leninha 16/05/2024

SEEERRIO, desde o primeiro livro eu sabia q o tatcher seria um dos meus preferidos (talvez só vai perder pro Silas, veremos) ele tem toda essa energia de Aaron warner acontecendo, obviamente muito mais sombrio.
O q falar do tatcher, rico e gostoso, foi muito bom estar já cabeça dele, ver o sentimento dele pela Lyra e ele lutando com isso (pq psicopata ele n é né), assassino sim, mas protege a mulher dele. Foi muito bom a monty jay fazer parte 1 e parte 2 pq tem muita coisa pra tratar deles dois e assim a história fica bem desenvolvida.
A Lyra, nooooossa muito boa essa prota, ela era tímida, um fantasma, mas não tinha vergonha de seguir e ser obcecada no Tatcher, ela pegando os sabonetes dele TUUUDO.
pra mim tem uma coisa de especial quando os protagonistas são virgens, O Q FOI AS CENAS DELES, posso te dizer q são bem menos q os outros livros mas muito mais profundas, muito muito bom aquilo. O TACHER COM CIUMES DELA, EU VIVO POR ISSO
A história do Halo se desenvolveu mais nesse livro, ansiosa pra saber mais

dienyfesousa 15/05/2024

The Hollow Boys
?Se eu me tornar um fantasma?, engasgo, ?como você me verá??
[...] ?Pet?, ele ronrona, ?eu sempre vi você?.

Eu estava ansiosa pelo livro de Thatcher e Lyra desde o primeiro livro, porque os dois eram personagens que eu gostei de imediato.
O livro explora o relacionamento deles mais afundo. Gostei que autora aprofundou a amizade de Lyra e Silas, e esse final do livro que deixa perguntas sobre quem aparentemente morreu.

caherondale 12/05/2024

Gostei muito desse, a dinâmica do Tatch e da Lyra é bem legal e acho que foi o enredo da saga que mais me prendeu. Comecei achando que esse era o primeiro da série e depois descobri que tinha 2 antes desse (independentes), mas não afetou em nada a leitura.

bianca 09/05/2024

Obcecada neles e na intensidade deles. Sem palavras pra essa química, pra história deles, honestamente, sem palavras pra eles.