Infiltrados

Infiltrados Taylor Marshall

Resenhas - Infiltrados

Clériston Moura 05/11/2023

Comentário
Livro interessante, mostra uma cronologia de acontecimentos que corroboram a infiltração na Igreja, mas trás também análises das nossas opções e um plano de batalha ao final para nós unirmos e enfrentarmos este mal.

Marion 05/09/2023

Teorias da conspiração
Até acredito que existem infiltrados na igreja, mas não com a velocidade e força de destruição que o autor propõe

Kevinho 19/06/2023

Auxílio perigoso
O dr. Marshall escreveu muito bem essa obra. No entanto, os fatos trazidos e a forma como são apresentados podem, igualmente: ajudar-nos a melhor entender a situação em que nos encontramos; e afastar-nos da Igreja do Senhor, pois nem todos estão preparados para tal. É árduo o trabalho para servirmos e cuidarmos da Igreja. E devemos sempre lembrar da recomendação de Santa Catarina a respeito do sumo pontífice.

Pedróviz 30/05/2022

Infiltrados
Excelente livro! Bem estruturado, introduz o tema nos capítulos iniciais de um modo claro para depois ir descrevendo o processo da infiltração na Igreja desde Gregório XVI até Francisco. As mudanças na Igreja, como as que ocorreram na sociedade em geral, foram frutos de planejamento de um inimigo paciente, que não podendo colocar seus próprios discípulos no trono papal, conseguiu moldar as mentes dos jovens seminaristas ao seu gosto até que um deles viesse a se tornar Papa. De João XXIII a Francisco o inimigo tem atingido parcialmente e de forma crescente seus objetivos. O autor declara que, mais do que uma guerra contra os inimigos citados no livro, o católico enfrenta uma guerra contra Satã e seus demônios e todas as ferramentas da guerra espiritual católica devem ser utilizadas nesse enfrentamento. O autor recomenda aos católicos a fórmula "reconhecer e resistir", que consiste em reconhecer o Papa como legítimo integrante da sucessão que iniciou com Pedro, mas não aceitar todas as afirmações por ele feitas que contrariem a doutrina da Igreja, dado que mais provado está que o Papa não é infalível, bastando para isso verificar que até Pedro foi alvo de censura da parte de Paulo. Para que o católico esteja numa posição de poder resistir, contudo, é necessário conhecer a fundo sua religião, o que é uma exceção e não a regra entre os católicos.

Caroline.Sandin 11/05/2021

Assustador ... sabemos que instituições são falhas, sabemos as tentativas da destruição da moral judaico-cristão, mas isso dentro da Igreja ...