Acordo Entre Melhores Amigos

Acordo Entre Melhores Amigos Jéssica Macedo

Resenhas - Acordo Entre Melhores Amigos

Daiane.Zanetti 11/04/2024

Um romance com hot, facinho de ler..
Vemos amigos que se casam pra proteger a imagem publica dele, mas o que era pra ser pra ser apenas amizade vai ficando cada vez mais dificil resistir o forte sentimento que bate cada vez mais forte pra ser escancarado.

PatiC 31/12/2023

Leitura para distração
A história em si não é ruim, porém achei que ocorrem pulos e faltou aprofundamento em pontos específicos.

Jackson e Tatiana sempre foram melhores amigos, mas devido a um a problemas que ocorreram o relacionamento dos dois acabam mudando com um casamento arranjado, e ao qual pode mudar toda a dinâmica de amizade.

Achei que faltou melhor o desenvolvimento da personalidade dos personagens, mais no início cheguei a pensar que seria mais aprofundado devido a algumas falas da Tatiana, porém acabou permanecendo rasa.

dorinha17 26/09/2023

Ok
Não vai ser o livro que vai mudar vidas, mas é gostosinho de ler, friends to lovers ft. fake dating que evolui pra algo mais, de longe o melhor livro da série pq depois dele é só ladeira abaixo

Angelica155 07/06/2023

Rapidinho de ser lido,gosto que o amor veio de uma amizade linda desde a infância,curti as senas hots e a construção da família deles.

Josane.Deris 20/04/2023

Bom!
Gostei da história, acho essa autora objetiva, não enrola para concluir os momentos de tensão. Fazendo o meu ??ficar mais calmo?

Kelly 04/04/2023

Jessica me ajuda né.
Amo as histórias dessa autora, já li muitos. Mas ando me incomodando bastante com a falta de aprofundamento na história. Não sei, mas os conflitos se resolvem tão rápidos quanto aparecem, nem precisaria incluir na história.
Outro ponto que me incomodou, do nada eles se amam?! Quando isso aconteceu que não vi? Dormi quando eles tiveram essa revelação?
Mas tirando isso, eu amo os livros da Jéssica, são gostosos de se ler, e ela sempre traz novidades no clichê, esse não foi diferente.
A amizade deles é maravilhosa.

Silvana 20/02/2023

Outro perfeitinho ???
Estou amando a série de livros do rancho Collins. Esse livro conta a história de um dos irmãos que vai se apaixonando pela melhor amiga. É muito fofo e muito gostoso de ler. Amo a forma como a autora está descrevendo esses personagens masculinos e principalmente as personagens femininas, que são muito donas de si, mas ao mesmo tempo tem toda aquela proteção do homem delas. E a história prende demais, não tô querendo fazer mais nada a não ser ler esses livros. ??????

Lorrayne Almeida 29/01/2023

Que história maravilhosa eu amei ler, como é bom um clichê de amigos de infância que se descobrem apaixonados, eu adorei tudo nesse conto do começo ao fim.

Kiara | @livrosdakiara 28/01/2023

Não me conectei com a história
Achei a escrita fluida e por isso li até o fim pq foi super rapidinho. Mas achei tudo muito raso, rápido. Eu queria ler o 4 da série e por isso li esse primeiro, mas acho que nem vou ler os outros da série?

Amanda.Tolino 25/01/2023

1 livro da série é apaixonante, depois de um grande acontecimento envolvendo o governador, ele precisava se desculpas e mostrar que tinha mudado e foi com uma proposta para sua melhor amiga que ele pediu ajuda para salvar sua carreira

Alessandra 04/01/2023

Friends to love ??
Ja estava querendo dar um chance novamente pra Jessica Macedo (não tive muita sorte com os livros dela) e aproveitei essa saga de cowboy que amo para ler.
Gostei muitooooo?. O livro é quente, com cenas hots deliciosas e um casal muito fofo.
Jackson é o filho mais velho dos Collins e governador do estado do Texas, ele só tem um defeito: mulherengo ao extremo e sem muito pudor, e em uma dessas aventuras um vídeo íntimo vaza na internet e ele precisa urgentemente refazer sua imagem perante a sociedade, por isso propõe um casamento de fachada para sua melhor amiga Tatiana que vive na fazenda dos pais de Jackson como a veterinária chefe.
Eu amo um romance ?friends to love?. Gosto de amigos que se descobrem apaixonados e vivem um romance fofo sem grandes intercorrências. E essa é a proposta do livro, um romance que começa como amizade, evolui para sexo e depois para um casamento de verdade: fofo, lindo, sem terceiros e com muito amor no ar !! Vale a leitura

TraumadaAyA 31/12/2022

Clichê que não falou comigo
Clichés?
Amo!!!!

Sou uma cadelinha de um bom clichê e nao nego, mas essa história teve muito mais coisas que me incomoda do que me agrada.

Coisas que me incomodaram:

- Diálogos e pensamentos repetidos o tempo inteiro, como se o leitor fosse burro que a autora precisa enfatizar o tempo todo a mesma coisa!

- Como eles falam um do outro como "governador", "a veterinária", "a (o) melhor amiga (o), até mesmo em hots.. Pelo amor de deus, quem que pensa "o governador tá metendo em mim"! ?

- Plot de gravidez e vcs vão me dizer.. "Ahhh tá na capa!", Não importa... Tem muitos que são bons, nesse foi só pra eles finalmente falar sobre o que sentiam... Não gosto quando usam filho pra isso, acho muito bobo.

- Personagens e histórias rasas demais... Não tem nada de novidade, nada é bem desenvolvido e nada de interessante, infelizmente.

Minhas estrelas vão para o friends to lovers e o casamento por contrato.. ahhhh e pela primeira noite deles, até ali eu tava com esperança na história!

Livs 29/12/2022

eu não gostei. achei paia. foi mal construído, os personagens não tinham entrosamento, pouco diálogo. hoje eles eram amigos, amanhã casados e maior amor do mundo. do nada.

Ivana.Sandes 22/11/2022

Maravilhoso!
Que história linda!
Um amor que nasceu na infância e foi crescendo e se transformando sem que eles percebessem... e através de um acordo para ajudar seu melhor amigo descobriram que era muito mais wue um amor de amigos, eles se completavam e formaram uma linda família.

Cristina RLD 23/10/2022

Só fachada..rs
Essas histórias de acordos de fachadas são muito boas.... mas uma vez eu não consegui largar o livro até terminar. Ameiiiiii