Jogo do Destino

Jogo do Destino Kami Freitas G

Resenhas - Jogo do Destino

Duci 27/08/2022

O destino pregando peças ?
#resenhadaduci

Um jogo que vai mexer com a vida de todos !!

Livro : Jogo do destino
Autora : Kami Freitas
Páginas : 393
Formato : Ebook

" Aquele maldito sorriso mexia comigo. E o pior de tudo é que eu detesto pessoas risonhas. "

Olivia Carter e Jaime Sharp duas almas sofridas e de mundos completamente diferentes, mais que um terrível acidente entrelaçou suas vidas para sempre .

Olivia vivia com seu meio irmão mais novo e após um acidente e uma condenação injusta a ele, a vida de ambos foi desandando .

Olivia começou a levar uma vida difícil, como ela sempre dizia, uma maré de azar que nunca passava . Vivendo em situações precárias, tudo que ela almejava era se reeguer e ser suficiente pra se sustentar e tirar seu irmão daquela situação.

Como uma luz no fim do túnel, a empresa Sharp estava precisando de uma secretária , Olivia não perdeu tempo e fez de tudo para ser suficiente para a vaga . Só que o currículo dela, era tudo e muito mais e de cara ela foi aceita .

De início, ela precisou cobrir a secretária do enigmático Ceo. Jaime era um carrasco, fechado e que vivia com cara de poucos amigos. Depois da morte da sua querida esposa, tudo o incomodava, tudo era motivos de uma resposta malcriada.

Uma convivência assídua, foi impossível negar a atração que ambos começaram a sentir um pelo outro . Mais Jaime não queria mais se abrir para o amor e Olivia não queria colocar seu emprego em risco , aliás ela precisava disso mais do que tudo.

Um livro cheio de emoção , que vai muito alem de um clichê entre Ceo e secretaria. Tem ação, segredos e muita química entre os personagens. Dignos de muitos surtos.

Primeiro contato com a escrita da autora e fiquei apaixonada, a cada novo capítulo você fica empolgada pra saber mais desses segredos e juntar as peças desse quebra cabeça.

Sem contar nas cenas quentes que tem , muito bem construída e torna a relação desses dois ainda mais empolgante.

Eu não vejo a hora da continuação sair ?

Favoritado ??

Kakau 09/06/2022

Amei
Olivia é aquela mocinha que acompanhamos em cada página, amadurecendo. Mesmo com tantas coisas dando errado em sua vida, se mantém firme. E Jaime, claro, não resiste a beleza dela. Aquele homem fechado e mal humorado, vai se tornando, um homem de riso fácil todas as vezes que ver ela, e a cada página, podemos ver sua luta interna. Onde se questiona, se deixa ou não, se levar pelo sentimento que tem por Olivia.

Já no começo, podemos ver qual será o plot da história. E quando acontece, nossa. A vontade é de abraçar o Jaime e chorar junto com ele.
Assumo que pensei que fosse acontecer de uma forma. Porém, a autora me surpreendeu desenvolvendo de outra.

O final fica em aberto, e a vontade é de xingar a autora kkkk porque é nítido que teremos continuação e queremos para ontem.

Olha, foi uma história que curti bastante.

@k_livroseafins

leiturasdadriane 03/06/2022

Amei
O tipo de leitura que te prende e a gente só larga quando acaba, os capítulos são intercalados entre Jaime e Olivia.
Os dois tem um passado triste e sombrio, mas a Oli independente de tudo que acontece na sua vida ainda vê o melhor e o Jaime é totalmente fechado até vê uma luz no fim no túnel com a Oli.
O que será que o destino tem reservado para esses dois?

Bárbara Azêdo 01/06/2022

O que fazer quando ambos tem problemas/traumas que não conseguem botar pra fora?
Jaime e Olivia entendem sobre traumas, mas diferente de Olivia, Jaime não conseguiu superar...
Primeiro livro da autora e ela começou com o pé direito, amei conhecer a Olivia e to doida pra ver o Jaime vencendo seus fantasmas.

QUE VENHA O SEGUNDO LIVRO.

Genny (@umadicaliteraria) 31/05/2022

Maravilhoso
Conhecia Jamie Sharp CEO de uma grande empresa que não deixava sei processo de luto passar.
Até conhecer Olivia uma jovem que foi contratada para sua empresa com excelente formação e experiência em sua área.
Olivia teve que substituir a Secretária de Jamie e aí que tudo começou a mudar em sua vida.
Dias cinzas.
Luto.
Vingança.
Superação.
Jamie vivia seus dias anuviado pelos sentimentos e culpa que nutria por sua falecida esposa.
A convivência com Olivia fez com ele percebesse quão errado ele estava cultivando tais sentimentos por muito tempo.
Após relutância e dúvidas ele aos poucos foi se deixando levar pela nova situação que se encontrava.
Até descobrir um fato inusitado.
Escrita da autora muito envolvente, não consegui parar a leitura.
Escrita de fácil compreensão e cativante.
Gostei tio do livro e ansiosa pela parte dois da duologia.