Directing the documentary

Directing the documentary Michael Rabiger

Resenhas - Directing the documentary

Bárbara P. 01/04/2023

Dando 5 estrelas pq não tem como dar mais
Gente, esse livro é maravilhoso.

Maravilhoso.

Dá até vergonha de admitir o quanto eu aprendi lendo esse livro, principalmente comparando com tudo que aprendi na faculdade e em anos explorando produção audiovisual por conta própria. Sem palavras.

O autor usa a experiência pessoal dele para passar todo o conhecimento de anos dele numa linguagem super simples e casual. Parece que você está na sala da sua casa tomando um cafezinho com ele.

Ele é completamente franco com quem tá lendo, sem frescura, sem floreio, só realmente a realidade e a experiência dele estando nessa área já há tanto tempo.

Eu comecei a ler porque ganhei de presente da minha tia, sem nenhuma expectativa e me surpreendi MUITO. Nunca tinha ficado tão imersa na leitura de um livro técnico antes.

De verdade, vale a pena ler até para quem não tem interesse algum em audiovisual, simplesmente porque é super divertido e bem explicado.

E a lista de documentários e filmes e documentos e recursos que vem no final vale ouro.