A Culpa é do Meu Chefe

A Culpa é do Meu Chefe K. M. Mendes

Resenhas - A Culpa é do Meu Chefe

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Inae 30/09/2022

"A culpa é do meu chefe" ?
Quem não ama aquele clichê entre CEO e secretária! ??
Eu adorei esse livro, me lembrou muito o livro "bilhetes de ódio" que eu também amei. A Poppy e o Liam tem aquela relação de cão e gato, brigam o tempo todo e o relacionamento deles demora mais de um ano para acontecer o que faz com que seja muito bem construído.
A Poppy é uma das protagonistas mais engraçadas que eu já li, se metendo em cada roubada. O Liam é aquele cara misterioso e fechado mas que tem um coração enorme.
Queria um livro da relação do Chad e da Lucille. Eu amei os personagens secundários.
Rápido, leve, engraçado, bom para passar um tempo. Eu recomendo muito. Só esperava um pouquinho mais do final.
Eloisa278 30/09/2022minha estante
deu vontade de lê ?

Inae 30/09/2022minha estante
Eu amei ele, você vai gostar também ????

vicvic 05/01/2023minha estante
menina, eu li a amostra e tô puta... ele humilhou a Poppy, eu estou fula da vida. Vale a pena??

Inae 05/01/2023minha estante
Vale sim amg mas nesse começo ele é bem chato kkkk

vicvic 05/01/2023minha estante
Meninaaa, quero dar um murro na cara dele

Duda.bae 06/04/2023

Talvez a culpa seja minha
Acho que talvez a culpa realmente foi minha, fui com muita espectativa, adoro esses livros de comédia romântica com chefe e assistente.
A escrita é muito boa, com certeza, mas o que não rolou para mim foi a história. Eu senti falta da química entre o casal, eles tem um pouco sim, porém eu só consegui sentir depois da metade do livro.
Eu gostei das referências dos filmes de comédia romântica, o livro é bem recheado disso, e isso foi um ponto positivo pra mim.
Algumas coisas me incomodaram um pouco, como algumas cenas meio bobas, e eu achei que iria ter um plot que eu detesto, mas não teve ainda bem, senão seria uma estrela a menos (risos).
Concluindo, para matar o tempo até que o livro vai bem.

hojequeroler 29/05/2022

A culpa é do Liam e da Poppy
Se você procura um livro pra aquecer o coração, dar boas risadas ou quem sabe pra te tirar de uma ressaca literária esse com certeza é o livro perfeito! Depois de sofrer uma desilusão amorosa e uma grande decepção da pessoa que mais confiava, Poppy resolve sair da sua cidade e ir atrás de seus sonhos... nem tudo são um mar de flores mas durante sua jornada nossa personagem aprende muito, passa por situações inusitadas, além de conhecer Liam, seu chefe. Gostaria de dizer que é impossível não se apaixonar por esses dois, até eles finalmente aceitarem o que sentem um pelo outro, muita coisa acontece mas vale a pena acompanhar tudo de perto. Onde acho um chefinho desses? Como sempre, a autora nos faz amar também vários personagens secundários e ficar com gostinho de quero mais, acho que todos os livros dela que já li daria pra fazer um spin-off com esses personagens. Eles fazem toda a diferença pra tornar o enredo ainda melhor. Estou encantanda pela Poppy e Liam e todo o universo criado, todas as referências de filmes e livros de romance que amamos. Leia e se divirta, você vai amar.

Luana 10/06/2022

Poppy Jones!
O que posso escrever? Gente, só lhes digo uma coisa, Poppy Jones é a mocinha mais incrível e divertida, eu amei e dei boas risadas com ela.
A história é linda, bem construída, bom enredo, personagem bons bem desenvolvido, eu super indico esse clichê gostosinho de lê.
Quero ser amiga da Poppy! Kkkkk ;)

Cris 23/08/2022

??????????
Eu simplesmente amei, amei as citações, amei o jeito que a autora escreve, o jeito que desenvolve os personagens, meu Deus, eu te amo Poppy e Liam ??????

Lelê 29/07/2022

"A culpa é sua!!"
"A minha comédia romântica não termina aqui, ela continua."

Um romance incrível com personagens mais incríveis ainda.
Olhando tudo pelo que a Poppy passou no capítulo 1, a entrevista de emprego, o tratamento dos outros para com ela.. eu só conseguia pensar "se fosse eu tava chorando ou tinha matado alguém", mas a Poppy não, ela foi forte e deu a volta por cima.
O Lian é um Deus grego esculpido metido a bad boy,.sério, ainda tô imaginando ele chegando na empresa com uma jaqueta de couro por cima do terno, arrumando o cabelo depois de tirar o capacete... Maravilhoso demais. E o capítulo dele?!! Supremo que diz.
Já amo a escrita da K, mas a evolução dela é muito boa. Sou meio que cadelinha de todos os machos que esse mulher escreve, é impressionante kkkkk

Todo Dia Um Livro 30/05/2022

Aii que emoção! Tô com o coração quentinho agora que terminei esse livro. Poppy e Liam são perfeitos demais, que história linda, divertida. Parabéns pra autora, ficou incrível

Primaip 29/09/2022

Ameiiii pipoca e caramelo.
Amei esse livroooo.

Poppy é demais e Liam é perfeito!
No começo achei estranho a demora, mas depois entendi que foi muito real e que a demora era uma consciência de Liam resistindo e se Poppy insegura pq amava seu trabalho e odiava seu chefe kkkkk.

Quando a tensão começou a ficar mega visível eles não resistitam mais. E foiiii maravilhoso a forma como o romance foi crescendo.... Ele se declarando... PORR@ foi perfeitoooo!

Eu amei os personagens adjacentes. A lulli e o irmão do Liam... O casal improvável rsrs. A amizade que foi essencial para Poppy e uma família linda!

E que epílogoooo ele contando quando a viu pela primeira vez genteee! Que perfeição, que real e lindo!

Michele.Monteiro 10/06/2022

Poppy & Liam
Trabalham juntos e aparentemente se odeiam, essa relação de ódio transforma-se em amor. Ela viciada em romance (livros e filmes), ele viciado em trabalho com único objetivo assumir a presidência da empresa...

@primaveraliteraria 24/07/2022

Esse livro salvou meu humor, pra não falar a minha vida.
Estava muito deprê depois de tentar engatar numa leitura de um livro super aclamado mas que eu estava achando péssimo e estava me deixando literalmente doente.
Desisti e cacei um livro pra dar boas risadas.
Objetivo alcançado com sucesso!
Além de risadas, também saí suspirando pelo Liam.
Amei a história, os personagens, a autora escreve muito bem, a leitura é super fluída, ela sabe escrever secundários que não atravessam a história principal, enfim? que perfeito. Queria que todo achado fosse assim!
Esse livro merecia muito mais hype do que tem, porque é uma leitura maravilhosa.

Khah 13/09/2022

Valeu a pena
Não esperava muito e me fez dar umas risadas. Gostei que no quesito tempo os personagens não se apaixonaram em 1 semana, se eu não me engano teve anos para desenvolver o amor... Muito mais realista né?

Todo mundo ama um CEO, ainda mais um todo tatuado, numa jaqueta de couro e moto.

SheilaS.M 05/06/2022

Comédia Romântica
A autora entrega uma comédia romântica divertida. O enredo é leve e tem um romance com uma pegada de Slow burn e casal cão e gato.
Um livro para dar boas risadas e sair de uma ressaca literária.

Luiza.Vilar 08/07/2022

A-pai-xo-na-da nesse livro! Aquele típico romance que aquece nossos corações. Uma história que prende a gente e aumenta nossa curiosidade, mal terminava um capítulo e já devorava os próximos pra saber o que acontecia. Além disso, a história se desenvolve muito bem ao longo do livro, tem o passar do tempo mas não achei que fica corrido. Sem contar os detalhes, que ajudam muito na nossa imaginação durante a leitura. Não sosseguei até terminá-lo. Amo livros assim e amei esse em especial! Liam e Poppy ganharam meu coração!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6