A Culpa é do Meu Chefe

Resenhas - A Culpa é do Meu Chefe

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

hptts_lari 04/05/2024

Clichê 10/10?
Nunca ri tanto na minha vida com um livro!!! Amei demais, sou perdidamente apaixonada pela trop CEO e secretária e esse com certeza se tornou um dos meus favoritos, super leve e apaixonante. Uma ótima leitura para sair da ressaca.
A escrita da autora e as citações de clichês a cada capítulo me ganharam, ansiosa para ler mais livros dela. Recomendo super??

Aiko 28/04/2024

Café com sal
Achei meio corrido em algumas partes, mas é uma boa leitura pra se distrair. Meio que empurrou esse final de meu amor da TS, mas tá bom. Foi divertido

Debora807 27/04/2024

Favoritado ??
Eu amei a história, é super leve e divertida. com este livro consegui me apaixonar pela construção dos personagens, dos cenários e enredo. é uma comédia romântica super clichê, mas que deixa o coração quentinho.

brazunaa 20/04/2024

Eu amo um livro hot sabe, as vezes eu fico procurando e procurando um livro só pelo os hots

Mas aí tem vezes que eu pego um livro desses, que o romance é intenso demais, que você realmente se apaixona juntinho com os personagens, e o hot fica só ali de bônus

São esses os livros que me fazem amar TANTO ser leitora. Isso foi incrível K.M ??

Likeward 09/04/2024

Muita perfeição em um livro só!!
O livro " A culpa é do meu chefe" é um livro super encantador, ele te deixa fascinada por cada misero pedacinho dele. Eu realmente me encantei por esse livro, ele é tudo o que um leitor precisa, é um livro leve que te deixa com o coração quentinho, te conforta, te faz ter muitos surtinhos, e te faz amar cada palavra dessa perfeição. Sinceramente, esse livro é muitooo bom!!!

Eula Paula 09/03/2024

Legalzinho
O livro é gostoso de ler, a escrita da autora como sempre é envolvente. Mas achei ele tão rápido. Contou uma vida em poucas páginas e me parece que partes importantes faltaram nesse sentido.

Um remake de algumas comédias românticas.

Hellen168 04/02/2024

Enemies to lover - slow burn - hot - comédia romântica
Sério, eu amei a escrita, madura, muito envolvente.
É uma comédia romântica perfeita, um livro rápido!
Os personagens secundários são maravilhosos. Tudo se encaixa tudo faz sentido. Nada fica pra traz.
Os personagens ficam juntos o tempo todo, nenhum dos plots separam eles.
Os plots, mano muitas reviravoltas coerentes kkkkk nada é realmente óbvio mas uma delícia de descobrir
Eu dei muitas gargalhadas, me diverti muito!

Thais545 26/12/2023

A culpa é do meu chefe
É mesmo verdade! Liam e Poppy brigam como gato e rato! Um CEO e sua nova secretária travam uma guerra e fica a dúvida: quem vai desistir primeiro? Eles só não sabiam que esse ódio todo poderia também virar amor.

fer.bookstan 12/11/2023

Poppy e Liam.?
?a pessoa em questão é ninguém menos que liam bonavich. lição para a vida: bad boys também usam ternos.?

?existem relacionamentos que tudo é sobre a outra pessoa e você fica tão pequeno perto dela que para de existir.?

?a culpa não é minha se estou me apaixonando, a culpa é do meu chefe!?

?- eu estou apaixonado por você? escreveria em mil post-it se fosse necessário. estou apaixonado por você, poppy jones, há mais tempo do que você imagina e há mais tempo do que eu mesmo admito. eu adoro como você franze sua testa quando está brava, eu amo como você fica vermelha em nossas discussões. e principalmente como você aperta sua boca quando briga comigo. brigar com você é a melhor parte do meu dia. tomar café com você todo dia de manhã é o que me faz ir trabalhar feliz, e eu não deveria dizer isso? mas, eu estou dizendo porque o gosto do seu beijo é a coisa mais viciante que eu já provei e eu quero de novo.?

?e eu soube nesse momento que não há mais ninguém que eu queira beijar além de liam bonavich.?

?eu encontrei-a um dia na times square, ela xingou-me de filho da p*t* e amarrou o meu cadarço. um dia, eu encontrei-a no banheiro da empresa e deparei-me com a sua bunda, depois disso, eu nunca mais a consegui tirar da minha cabeça. não admito que a poppy do texas me faz sentir extremos, não admito que ela me faz abaixar a cabeça, eu não admito que a ter ao meu lado é tudo que eu mais precisava. ela fez-me enxergar quem eu sou e qual o caminho que eu realmente queria para a minha vida. para ser sincero, terei que admitir uma coisa, apaixonei-me loucamente pela minha assistente, e a culpa é toda minha.?

Dani.Pivatelli 19/08/2023

Leitura rápida e gostosa
Logo no início, na cena da cafeteria, eu quase desisti de ler de tão estúpido q ele foi. Nossa! Foi mt humilhação! Mas resolvi continuar esperando o momento em q ele desculparia.
E q bom q continuei! O pedido de desculpa não foi do jeito q imaginei, mas tá perdoado! Que romance gostoso! Divertido, fofo, de aquecer o coração!
Em vários momentos achei q aconteceriam aq mal-entendidos clássicos e q td daria errado, mas não! É mt amor!
Q epílogo perfeito! Tds foram lembrados e de forma bem realista e convincente!
E as referências me deixaram com vontade de maratonar filmes antigos de comédia romântica!
Livro super bem escrito e rápido de ler! Recomendo!

Antonia Santt 16/08/2023

Poppy só quer um trabalho. E ela acaba vendo uma boa chance de crescer no mercado de trabalho quando é chamada para uma entrevista em uma das maiores editoras do país.

Liam é um CEO. Em sua própria empresa ele coordena a edição dos mais famosos livros do mundo e é claro, é um galã de novela.

A convivência dos dois é como briga de gato e rato e isso já deixa tudo mais divertido. Com uma pitada de comédia esse livro me prendeu de um jeito surreal.

Acompanhar a Poppy e o Liam é tão bom e gostoso, que a gente nem vê o tempo passar.

Liam e Poppy prometeram tudo e entregaram mais ainda, esse livro é maravilhoso.

Eu adorei o desenvolvimento que a Ket fez nesse livro, ela não erra nunca.

Eu indico muito pra vocês..

E você, já leu? Gostaria de ler?

Me conta nos comentários..

Carolina273 09/08/2023

Uma história muito boa pra ler e relaxar, sem grandes dramas, com algumas surpresas legais, amizades que vão surgindo de forma natural, crianças fofas...mas uma coisa é fato: se uma funcionária fala com o chefe do jeito que a Poppy fala com o Liam...demissão na hora! ????

@laracastrobr 07/08/2023

A culpa é da pipoca e do caramelo
Muito bom!
Pra quem está procurando uma leitura rápida, levinhos e um romance clichê, está atrás do livro certo.
É um enemies to lovers estilo cão e gato, com um enredo envolvente.
Os personagens secundários também são incríveis e eu achei o desenvolvimento da história bem construído.
Contudo, eu espera um pouquinho mais do final.
Mas a leitura vale muito a pena!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6