Redescobrindo a Beleza da Vida

Redescobrindo a Beleza da Vida Larry Winget

Resenhas - Redescobrindo a Beleza da Vida

Shau 12/12/2023

Amei fazer meu devocional com esse livro
Traz tantos assuntos bons para nós! Amei a leitura !! Ela fala tão abertamente sobre seus desafios, suas lutas, que parece que conhecemos ela há anos ! Recomendo !

Deise.Maria 17/03/2023

Um devocional maravilhoso Para dias cansados !!!
Eu li este livro da Lysa no tempo certo, Precisava ler algo pra refrigerar minha alma no correr do dia .afinal vivemos tempos difíceis.e sobre um ponto de vista bíblico a Lysa reúne aqui diversos temas que nos causam aflição, desde de medo , problemas conjugais, raiva, ressentimentos, perdão, conflitos internos e externos que englobam nossa vida e que a tornam pesada.Em redescobrindo a beleza da vida o leitor vai acompanhar também a história pessoal da leitora embora ela não use isso como tem principal, a Lysa passou por diversas situações bem difíceis desde a separação do marido a uma doença grave e a perca de sua irmã ainda bebê e em meio a tantas adversidades ela encontrou consolo e esperança na palavra de Deus e sobre esse horizonte que ela traz aqui cada tema um texto bíblico que usa como base , associando assim o que enfrentamos no nosso dia a dia com a palavra de Deus. Ao fim de cada tópico ela nos traz uma oração e uma carta dela como uma amiga próxima que deseja dialogar e trazer palavras de encorajamento.
Eu recomendo pra mim valeu muito apena me trouxe palavras fortes da qual precisava escutar, me identifiquei muito com o tópico do perdão, raiva e rancor. O trabalho da Lysa é lindo e sua história de vida ainda mais fascinante.