Space Band

Space Band Tom Fletcher

Resenhas - Space Band

Maya 14/12/2023

Leitura leve e rápida
Uma leitura super gostosinha e leve! Adorei muito os desenhos, me fez entrar mesmo no universo que o Tom criou.
Um livro que com certeza vai te tirar da ressaca literária.

Fer 05/01/2023

Um livro pra passar o tempo
"Space Band" nos traz a história de três amigos que possuem uma banda, daquelas bem ruins e de fundo de garagem. Nem mesmo os próprios integrantes pensam que a banda é boa. Um dia, prestes a se apresentarem na escola, eles são abduzidos e levados direto para uma competição universal: uma banda de cada planeta terá que competir com sua música para que seu planeta não seja dizimado.

Comprei esse livro animada por ser do Tom, mas consciente que é um livro para pré-adolescentes. E infelizmente nada me surpreendeu na história, mesmo os plot twists colocados não causam a emoção que era esperada. De qualquer modo, a história é rápida e leve de ler, e a escrita é na pegada Diário de um banana, então acaba sendo levemente divertida.

Recomendo pra quem tem criança, ou pra fãs de McFLY, porque tem umas referências que me deixaram de coração molinho. Vale a pena ter esse quentinho por uma leitura rápida.