Agnus Dei Lyta Racielly

Resenhas - Agnus Dei

1 | 2 | 3 | 4

Alaice.GonAalves 29/05/2024

Um livro que narra A HISTÓRIA...
No começo estava sendo bem difícil entender os nomes difíceis, mas prosseguindo com a leitura minha mente foi clareando. E que linda história, quão bom é ouvir o relato da história mais linda de todas, do sacrifício do Cordeiro Amado por nós. Tudo foi por amor e que grande amor Jesus tem por nós. Não vejo a hora de ir poder morar em seu reino e pode viver em adoração constantemente. Com certeza será fantástico. Vou destacar aqui um trecho lindo que muito me fez refletir. "A graça nos dá aquilo que não merecemos, a vida eterna; enquanto a misericórdia nos tira o que merecemos, a condenação eterna."

Guilhermerr 10/05/2024

Agnus Dei
Um livro curtinho, mas muito bom! No início me perdi um pouco com os nomes mas depois entendi os significados! Uma história muito boa sobre a redenção e o eterno amor de Deus para com a humanidade! Só leiam!

gregbeverlyn 01/05/2024

Um livro lindo e inspirador! Li bem rapidinho, ele prende a gente. A história nos leva a refletir sobre cuidado familiar e espiritual, confronta nossa fé e cuidado por Deus. Incrível!

yaslendo0 06/04/2024

Lindo
Li em uma ida pra faculdade, amei
Talvez algo que eu devia ter procurado antes era o glossário de palavras usadas que ficava no fim, porque algumas referências não dava pra entender de primeira, mas achei lindissimo

Cibele 28/03/2024

Leitura rápida!
Leitura rápida e gostosa, propícia demais pra semana santa.
Apesar de alguns errinhos ortográficos e uma terminologia um tanto confusa, é uma boa história e que coloca uma chaminha no nosso coração sobre o evangelismo e missões.
A nota da autora no final é super importante, com dados que eu particularmente não sabia e nunca me interessei em descobrir.
Vale a leitura demais.

Leituras e Reflexões 15/03/2024

Um universo fantástico construído a partir de alguns relatos bíblicos.
Eu indicaria mais para o público infantojuvenil.
Por ser um conto, é curtinho!
Bom pra ler rapidinho

Loyde.Hellen 11/03/2024

Agnus Dei conta-nos a história de duas jovens cujos caminhos se cruzam: Hosannah que é enviada em missão para o Além-Reino e Eloah, habitante daquele lugar que estava prestes a tirar sua própria vida.
Apesar de ser curtinha, essa obra leva-nos a importantes reflexões: será se estou realmente cumprindo com o ide do Senhor? Estou atento(a) aos que estão ao meu redor e necessitam de salvação?

Maria 09/03/2024

Emocionante
Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e eu simplesmente amei. A forma como ela descreve a trindade, a vitória do Cordeiro sobre o pecado, a caminha de Eloah? É lindo como Deus usou a vida da Lyta para escrever este livro.

Aline221 07/03/2024

Agnus Dei
Esse conto tem um propósito evangelistico, o foco dele não é a narrativa nem o desenvolvimento da história. Ele nos desperta a pregar o evangelho a toda criatura, ao mesmo tempo que expõe a Palavra de uma forma simples.

Aline221 07/03/2024

Crisan_temo_ 29/02/2024

Senti que o livro era sobre mim. A garota sem esperança nem expectativa de vida, sendo encontrada por Jesus e então começando a caminhar com Ele , aprender sobre Ele, para então ser levada para a cidade dEle. Lá ela ganha uma nova família, é o que venho sentindo ultimamente.

loemia 15/02/2024

Agnus Dei
?Muitas poderiam ser as histórias contadas da graça que o Cordeiro trouxe ao Além-Reino, porém, vou agora lhe narrar sobre a vida de Hosannah e Eloah, Mas não pense que a história é sobre elas, na verdade é sobre alguém muito mais importante: o Cordeiro do Rei, que tira o pecado do Além-Reino.?

Agnus Dei é um livro que nos faz refletir sobre o nosso chamado. Não algo relacionado a ter uma voz bonita ou uma boa oratória, mas algo que o Senhor ordenou a todos os seus discípulos antes de ascender aos céus: pregar o evangelho a toda criatura.

A palavra de Deus já alcançou muitas vidas, mas ainda existem pessoas para evangelizar, então é preciso de alguém para pregar. Sempre haverá uma Eloah e por isso precisamos também de uma Hosannah. Somos ministros de Cristo e devemos levar as Boas Novas do Senhor. Ele morreu por todos nós, então que possamos viver por Ele.

aifosilva 07/02/2024

Agnus dei é um livro cheio de graça.
Do início ao fim esse livro me pegou com um ar de : ?eu ja sei o que vai acontecer nessa parte aqui? e eu até nem vi uma graça além do comum no inico,mas depois eu fui vendo que esse é o puro evangelho de Cristo contado de uma outra forma de realidade,as palavras mudaram,a história de vida mudou mas tudo envolve o evangelho,quem é o evangelho? O próprio Jesus! Todas as vezes que eu lia esse conto me via um ressoar na cabeça ?o evangelho é real? e de fato,e ele continua mudando vidas!

?Enquanto estamos confortáveis no nosso mundo gospel, existem pessoas morrendo sem saber da Luz, do Cordeiro que tira o pecado do mundo.?

L4y 04/02/2024

Muito bom!
Livro extremamente bíblico, para os apaixonados pela Palavra esse livro vai ser uma dose de seratonina!

Conta a história do "ide" de uma garota e a redenção de outra quando esses caminhos se cruzam. Mostra alguns dilemas que encontramos enquanto caminhamos com Ele e até outros quando estamos começando a jornada.

E eu amei o fato da autora nos instigar a espalhar a boas-novas e realçar a necessidade disso!
Caio Vitor 04/02/2024minha estante
Dose de seratonina me lembra alguém? kkkkkk

L4y 04/02/2024minha estante
essa foi só pros fãs hein

Caio Vitor 04/02/2024minha estante
Só quem ativou o sininho

1 | 2 | 3 | 4