Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Ella Fields




Resenhas - Mais Que Amigos


109 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Michelle 25/05/2024

Mais Que Amigos
Ela só quer que seu melhor amigo a ensine a beijar.
Ele só a quer...
Dashiell Thane não era um cara legal. Ele era um jovem explosivo, exigente, conivente e intolerável. No entanto, de alguma forma, fomos melhores amigos durante toda a vida. Até o nosso último ano, quando finalmente decidi mergulhar os pés na piscina do namoro. Bastou um beijo para o ciúme, as mentiras e a traição para varrer e impulsionar nosso coração primeiro para profundezas estonteantes e hostis. beije seu melhor amigo. Você definitivamente não deve deixar seu melhor amigo te ensinar como beijar enquanto você está namorando outra pessoa. E a pior coisa que você pode fazer é se apaixonar por seu melhor amigo. quero estragar tudo
comentários(0)comente



Mia Fernandes 23/05/2024

Peggy e Dasy : mais do que apenas melhores amigos
Dashiell Thane é aquele boy lixo, que flerta no limite do aceitável em ser um cara arrogante. E do outro lado temos, Peggy, que sempre ficou a sombra. Isso porque, ela é território proibido pra outros garotos chegarem. Nosso, Dash, protegia com unhas e dentes.

Porém, quando ela decide arrumar um namorado. Dash, começa a ver que sua amiga está desabrochando, tal como sentimentos que nunca tinha sentido antes.

Mais que amigos é mais um daqueles de amigos que descobrem o amor, na briga de gato e rato. As briguinhas são bem ensino médio, porém a escrita e a certeza de final feliz, me garantiram horas boas de relaxamento.

"Você está errada. Estou comprometido com você desde antes de sabermos o que a palavra significava. Sexo não tem nada a ver com isso. Eu ficaria feliz em só f@@@@ você pelo resto da minha vida, porque o que eu faço de melhor... É amar você."

Xoxo
Mia Fernandes
comentários(0)comente



Diih 08/05/2024

Loucura
Como explicar que esse livro me deixou doida o Dash é simplesmente impossível passei 80% xingando ele sério me deixou desorientada kkkkkk e a Peggy não fica para atrás com essa confusão dela e nunca se decide queria dar um tapa na cara dos dois. Basicamente eles passam mais tempo brigando que tudo. Porém eu simplesmente não consegui parar de ler. Simplesmente não tem como explicar
comentários(0)comente



euvitoriamota 21/04/2024

.
É um livro bem leve, muito clichê. Da pra ler esse livro em no máximo 2 horas. Os personagens não são bem desenvolvidos, o que prende mesmo é o inredo.
comentários(0)comente



Analu 16/04/2024

Nananinanão
É um livro chato e muito enrolado, os personagens não sabem dialogar e é claro que preferem se afastar, até porque quem precisa de diálogo quando pode simplesmente ignorar a existência da outra pessoa???
"Ah, mas eles estao indo para a faculdade, isso explica a imaturidade", pois eu acho que não
comentários(0)comente



thalinda 15/04/2024

Bom
História bem envolvente e fluida. gostei muito da amizade da peggy e do dash, mas achei horrivel e cansativo o tanto de tempo que eles ficaram brigados. quase 100 paginas de pura ENROLAÇÃO, como se a autora quisesse encher linguiça pro livro ficar maior
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Duds_25 09/04/2024

Versão 2.0
Há gente é um romance bem levinho e tals, mas tipo quando vc vê a capa pensa numa coisa, aí vc começa a ler vê q tem umas coisinhas q vc não esperava.
Mas tipo vc vê como eles ainda estão passando pelo processo de amadurecimento, pq tem algumas ações q vc olha e vê infantil. Mas vou legal ver o amadurecimento deles, e como essa evolução foi essencial. Na minha opinião o Dash foi oq mais amadureceu. Enfim as versões 2.0
comentários(0)comente



Nívea 17/02/2024

Esse livro é ótimo pra tirar a ressaca literária, super gostosinho de ler??.
O Dash é o tipo de amizade que não precisa de inimigos kkkkk
comentários(0)comente



Byhellens 13/02/2024

Romance adolescente
Para quem gosta, fica a fica. Meu cérebro lisinho igual peito de frangi hshahaha bem legalzinho blbalbalabakanakabala
comentários(0)comente



Laura 09/02/2024

Péssimo
Que livro ruim meu brother, eu queria ler um romance de melhores amigos e achei esse.
Peggy esse homem te odeia minha filha, na verdade ele odeio ele mesmo, o cara simplesmente super violento (não do jeito maneiro de dark romance), violento, não sabe ouvir não, o maior hipocrita ever é pra fechar é homofóbico, as seguintes palavras dele foram ?ele é bi, não me importo com isso desde que não beije nenhum homem perto de mim? querido (????)
não leia essa bomba
comentários(0)comente



Thamy 02/02/2024

Li rápido, mas a que custo?
Aquela leitura rápida mas se vc conseguir chegar até lá. Tantos motivos para nota bem baixa que ainda me surpreendo com as 2 estrelas que dei.
comentários(0)comente



Erlaine0 27/01/2024

O livro é baseado em um casal de adolescentes então baseado nisso já podemos considerar que durante a leitura vamos passar muito raiva diante da imaturidade deles e das coisas que vão fazer sem pensar muito. Eu estava esperando algo a mais, mas francamente a leitura pra mim foi um pouco cansativa e por mais que o livro não seja grande a história foi longa e com certas enrolações. Não sei se tem outros livros depois desse, mas se não, as histórias dos personagens secundários ficou bem solta no final
comentários(0)comente



Aline ig @escape.abacharel 18/01/2024

Romance +18 na área!! Capa fofinha, mas conteúdo hot! haha
Dashiell, mais conhecido como Dash, e a adorável Peggy são amigos desde sempre. Porém, Peggy nunca teve muitas experiências românticas na escola pois Dash é demasiadamente SUPERPROTETOR com ela.

Acontece que ele não deixa nenhum dos meninos do colégio se aproximarem dela porque ele tem certeza que todos eles querem tirar vantagem da Pegs, como ele a chama carinhosamente, ou Sardas, por causa das sardinhas que ela tem no rosto.

Então, Peggy não sabe nem pelo menos como beijar, mas agora ela tem um encontro marcado com um menino da escola que o Dash não conseguiu afastar.

Peggy está extremamente insegura com seu não conhecimento em beijos e é então que o Dash faz uma proposta pra ela: que ela comece a treinar os beijos com ele mesmo. Afinal, amigos estão aí pra essas coisas né kkkkkkkk

De uma leve aula de "como beijar" acaba evoluindo pra uma pegação louca. E é então que os dois percebem que eles tem sentimentos além da amizade...

Ahhhhhhh, como eu amo um Friends to Lovers. Um dos meu preferidos hahaha

E já até li um livro com o mesmo título desse. Porém, Mais que Amigos da Ella Fiels foi uma leitura que, por se passar no colegial, achei meio enfadonha, aquela coisa toda da competitividade entre os alunos mais populares da escola, etc.

Mas tirando a ambientação (escola, adolescentes e tudo o mais), é um romance new adult, para jovens adultos. Eu, como sou uma jovem senhora (kkkkk) talvez este livro já não esteja mais na minha faixa etária. Porém, gostei muito da leitura, foi extremamente fluida.

Acho que a evolução do beijo pro hot mais picante é extremamente rápida... E o Dashiell é um personagem insuportável. Eu não teria perdoado ele kkkkkk

Mas recomendo demais o livro! Um ótimo romance para quem AMA Friends to Lovers.

O livro faz parte de uma série independente que dá pra ler cada um separado. A série chama Magnolia Cove.

site: https://www.instagram.com/p/C2AQ0hdrw0Q/?img_index=1
comentários(0)comente



Thalita 16/01/2024

Leia por sua conta e risco
Comecei esse livro porque a proposta parecia boa (eu amo friends to lovers). Mas tudo que eu vi foi adolescentes inconsequentes e brigas sem sentido. Dash é um babaca, não consegui gostar dele nem da Peggy. São personagens difíceis de se conectar. 0 química, 0 carisma, eles não tem nada além da toxicidade.
Além disso, ficaram algumas pontas soltas, coisas mal resolvidas. O livro inteiro parece uma fanfic. Só terminei mesmo pra ver no que ia dar (na esperança que melhorasse, talvez?).
comentários(0)comente



109 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR