Enquanto o Seu Coração Bater

Enquanto o Seu Coração Bater Jennifer Hartmann

Resenhas - Enquanto o Seu Coração Bater

Soso 18/12/2023

É um livro difícil. Quem lê esse livro tem que ter uma noção boa de seus próprios limites e do que pode aceitar.

Confesso que dei uma nota meio baixa pq me estressei mto em alguns momentos. Por mais que eu tentasse entender o lado da Cora, tentasse entender como a cabeça dela tava funcionando depois de um trauma tão grande, admito que acabei me irritando com ela em vários momentos e até pulando algumas partes. Porém, é uma história boa, chega até a ser meio real, se for parar pra pensar. Mas algumas partes ainda podiam ter sido melhor desenvolvidas.

Sejam 09/09/2023

Enquanto o seu coração bater.
O livro me prendeu bastante, é um livro que eu li em dois dias e meio. Me tirou real da ressaca principalmente a primeira parte, em que eles estão em cativeiro. A segunda parte do livro narrada pelo Dean na minha opinião foi a melhor já que a Cora carregava muitos dilemas e não resolvi nenhum deles. Pra mim o Dean foi mais assertivo nas escolhas dele e fez o que precisava fazer porque algumas atitudes da Cora foram muito infantis se for levado em conta que ela ia fazer trinta anos. Como por exemplo ela o tempo todo sem saber o que queria, dispensando ele o tempo todo.
O que a autora fez com a Mandy no fim da história achei muito desnecessário, fez parecer que ela adicionou a narrativa a justificativa de merecer o término com o Dean
Enfim, a história é um 10/10 só até 70% depois parece que vira uma fanfic de adolescente.

_ursulasantos 12/02/2024

CASSETA
Esperava história de amor com dark e recebi paulada!

O começo do livro é chocante, até pq não tinha pesquisado sobre então cai de paraquedas nele.

Fiquei horrorizada no início, no meio e no fim foi maravilhoso.

Um livro que mostra o trauma, o estresse pós traumático, a forma que cada um lida, a cura e a felicidade.

Que tem tempo para cada coisa e nada e na nossa hora.

Perfeito demais, chorei em algumas partes.

O pior é que retrata exatamente oque poderia acontecer facilmente na vida real...

AliFlower 14/04/2024

Favoritando, pois esse livro é PERFEITO
Que livro! Que história perfeita, tensa, dramática, linda, mesmo com temas fortíssimos. Me joguei de cabeça nos traumas de Cora e Dean. A escrita da autora, Jennifer Hartmann, é muito boa, envolvente; e desde o primeiro capítulo me viciei na história. Achei bem diferente de muitos temas que já li por aí a fora. Valeu a pena!

"Minha alma está exausta."

"Sigo em frente, porque é a única escolha que tenho."

"É fácil mentir quando isso é tudo o que tem sido feito ultimamente."

"Toda história de amor vale a pena ser escrita, por mais confusa que seja."

"Não consigo parar de chorar. Não sei se algum dia serei capaz de parar."

"Amor não existe sem sacrifício... às vezes é ficar acordado a noite toda com um recém-nascido para que seu parceiro possa finalmente dormir."

operahouse 26/09/2023

Bom, me deixou com trauma
O livro é bem pesado e intenso, não é um livro pra todo mundo, o contexto que o casal acontece é péssimo e entendo quem não gostar, eles sofrem o livro inteiro e eu não tenho ideia do que faria no lugar de qualquer um deles.

"A vida é inebriante quando você está à beira da morte, dia após dia."

Rafa.Reads 27/10/2023

Lindo. Triste. Impactante
To chorando até agora com esse livro. A história deles parece MUITO REAL. Cada drama, cada beijo, cada conversa, parece que realmente aconteceu. Gente surreal de tão bom, daria 10000 estrelas se possível fosse. E não achei nada dark romance não. Tá mais pra um drama com um pouquinho de hot. E a grande verdade: terapia salva vidas! Lindo lindo lindo.

mavi 15/11/2022

LINDOS!
foi a leitura mais inesperada desse ano pq até então nunca tinha ouvido falar sobre o livro e a autora mas amei cada página, a história é muito triste e emocionante ao decorrer dos fatos e com certeza corabelle é uma das personagens mais fortes que conheço, é nítido que o amor deles é puro ainda mais pelos "sacrifícios" que fizeram um pelo outro. Gostei muito deles e espero ler mais livros dessa autora.

Isabela 22/11/2022

Esse livro te prende do começo ao fim, e já trata de assuntos bem pesados tbm!!
O desenrolar da história foi bom, e o tamanho do livro faz jus ao tempo da superação deles
O que só me irritou foi algumas atitudes da pp do meio para o finalzinho do livro, mas dps eu relevei
Adorei como a história terminou e acho que os pp tiveram o destino merecido
Tenho certeza que não vão se arrepender se lerem !!!

giu 26/11/2022

eu amei a primeira parte, mas acho que se perdeu
que livro incrível, se eu pudesse avaliar apenas a primeira parte e um pouco da segunda eu daria 5 estrelas facilmente, os personagens estavam condizendo com suas ações, o medo, angústia e o amor estavam evidentes e tudo muito bem descrito... até não estar mais. a terceira parte me deu raiva de cora pq ela se transformou em outra pessoa, eu não reconhecia mais a mesma personagem do início do livro, o momento de sexo entre eles foi desnecessário, principalmente a descrição DEPOIS DE TANTOS ESTUPROS. não vou apenas detonar, pois gostei e vou ler outro da autora, mas acho que a história de transar o tempo todo atrapalhou o romance e a cura que a proposta do livro tinha. :)

Camila¹ 08/06/2024

Destruída estou
Eu achei ótimo o livro, mas não acredito que seja um dark romance. A parte do sequestro é só dark mesmo.
O que eles passam juntos e a forma que tentam lidar com tudo, a música Hey Jude... não consigo mais ouvir sem lembrar deles. Recomendo ouvir enquanto lê o momento em que eles ficam no porão.
Achei o livro lindo, é um casal normal que passa por um trauma terrível, enorme! E a forma como eles lidam com isso me deixou satisfeita demais com a leitura

Gisele219 27/04/2023

Que história...
Confesso que não sabia do que se tratava. E logo na primeira parte fiquei bem incomodada com a situação! Que angústia!!
E depois, como Cora reagiu...
Bom que o Dean é um "mocinho" mesmo!
E legal que a autora mostrou que as coisas não se resolvem só na base do "eu te amo"...
Valeu a leitura!!!