O Meu Dono

Resenhas - O Meu Dono

1 | 2 | 3 | 4

Claudia Souza 06/01/2024

Perdão e recomeços...
Pequeno recorte da sociedade, com personagens fictícios, mas que podem ser reais. Uma juventude arrogante que despreza os menos privados e com isso provocam dores e cicatrizes. A consequência imediata é a baixo-autoestima dos insultados. Os invisíveis sociais buscam o seu lugar na sociedade por meio de muito trabalho, mas aqueles arrogantes, alguns mudam , mas muito permanecem nesse poço de ignorância.

Quellen 31/12/2023

Uma leitura rápida
Uma leitura curtinha, mas bem no estilo da Nanah.
Bernardo foi marcado pela adolescência difícil e pelo bullying que sofreu na escola, mas agora já adulto e dono do seu próprio negócio, ele pensa ter deixado isso para trás, até reencontrar uma pessoa do passado e os sentimentos entrarem em conflito.
Guilhermina era uma pessoa completamente diferente na juventude, mas agora madura e dona da sua própria vida, ela vive com as cicatrizes que se formaram no seu coração, até conhecer Bernardo e perceber que ainda é capaz de ter sentimentos.
Adorei a proposta do livro, uma pena que acaba tão rápido.

Haylla6 22/10/2023

Adorei o livro. Linguagem de fácil entendimento, que me prendeu do início ao fim, querendo ler cada vez mais ao terminar um capítulo. Super recomendo

Dhe 12/07/2023

Fiquei surpreendida
Estava com ressaca literária e com muita dificuldade de continuar os livros que começava. Ao todo acho que foram uns 3 que comecei e não conseguia ir pra frente... até que resolvi procurar os livros da Nana.
Nana, a autora deste livro, foi minha professora em uma das matérias da minha pós-graduação em Produção Editorial e eu lembro de ter gostado muito dela como professora, mas até então eu nunca tinha lido nada dela porque nunca me interessei por "romances hot", se posso chamar assim, hehe.
Enfim, com muita dificuldade de ingressar em uma leitura que me prendesse, fui procurar os livros da Nana Pavoulih para experimentar algo que eu nunca tinha lido antes, fiquei impressionada.
Rapidamente a história me envolveu e eu fui consumindo as páginas, uma atrás da outra. Este é um dos seus livros rápidos, então li em questão de 1h30.
Mas acho que o que me surpreendeu nesse livro foram detalhes além do romance e o erótico. Os personagens tem seus conflitos pessoais e uma história sensível por trás. A autora conseguiu revelar que nem sempre uma pessoa é o que aparenta ser e que nem sempre somos boas pessoas mesmo, mas que podemos mudar e avaliar nossos erros. Pude ver como é gostoso ler um livro em que os personagens principais são mais maduros (levo isso em consideração baseado nos últimos livros de fantasia / romance que li) e isso me deixou feliz.

Enfim, se você está procurando um livro nesse gênero, eu indico a leitura e também indico a autora. Lerei mais de seus livros

Sara 12/07/2023

Amei!!
Gente, que casal!! Acabei a leitura com aquele gostinho de quero mais!! Ótimo livro para aquela leitura rápida e pra quem gosta de um romance mais quente rs.

mmsjes 25/03/2023

Gostei bastante, pra quem nunca leu nada da Nana, acredito que é um bom começo.
Na minha opinião ficou com gostinho de quero mais.

Joelma 24/02/2023

Esse pequena história, conta como o bullying podo deixar feridas profunda, lida com o perdão e uma segunda chance, e como o amor supera tudo, e um toque de hot. Muito bom

Tatiana 22/02/2023

Que história boa
Um dos livros de contos rápidos mais gostosos que já li
História com enredo intenso , dark em muitas partes . Recomendo a leitura
não vão se arrepender

Vitória 12/02/2023

O poder do perdão
Leitura simples e rápida que mostra que o perdão é maior que o ódio e rancor, se nós permitirmos, claro.

Mysticeti 14/01/2023

Tenso e Quente
Eu estou devorando todos os livros que a Nana está publicando com sob o selo Leituras Rápidas.

É um vício!

Fiquei presa nessa história desde a primeira frase. É muito envolvente, e há muita tensão no decorrer dela.

As cenas eróticas 10/10 como todas as que a Nana escreve.

Amei demais.

Antonella 31/12/2022

Perdão e amor
Bernardo sempre foi invisível para guilhermina por ser pobre e filho da cozinheira mas nutria um amor pela bela moça rica.
Anos depois eles se reencontram e começam se relacionar. nasce uma amor entre eles onde mágoa ou raiva ficam para trás e começam uma nova estória.

Helen 10/11/2022

Gostei do livro. A escrita é gostosa de ler. Faz um tempinho que eu li. Só tô resenhando pra contar no desafio do Skoob.

1 | 2 | 3 | 4