As certezas de Clara

As certezas de Clara Tatiana Amaral

Resenhas - As certezas de Clara

Amandioca 29/12/2023

Tô adorando
Tô achando ótimo todas as histórias se entrelaçando e os podres se revelando, achei incrível a habilidade da autora de conseguir criar tantas narrativas de forma que não seja confuso de acompanhar

Lidy Soares 28/01/2023

Sobre "as certezas de Clara"
Ana e Clara...nem sei mto o q dizer sobre elas...apenas q me surpreendeu do começo ao fim..
Apesar de saber q existem mtas irmãs q agem assim..

Comenta Livros 09/11/2022

Muito bom.
Bom este volume que mostrou como este casal foi querido para mim e torci muito por eles e para que seus segredos ficassem guardadinhos. Adorei o final.

site: https://comentalivros.com/as-certezas-de-clara-terra-santa-ix-tatiana-amaral/

Eclesia.Souza 26/10/2022

Incrível
E nesse nono conto continuamos com Benicio e Clara que mesmo com tudo contra, os segredos, as mentiras, a farsa, o pai de Benicio, escolheram o amor mesma sabendo que tudo pode desmoronar a qualquer momento.
Os dois terão que lutar contra tudo e contra todos para serem felizes, mas Clara nos surpreende com a força e determinação que demonstra.
Benício enfim se livra das amarras de seu pai.
Enfim os dois decidem serem felizes.
E o que será que podemos esperar para o próximo conto?

Raicy.Oliviera 21/10/2022

Emocionante
Mais um conto e eu tô em lágrimas com esse final me desesperei sofri passei angústia cm nosso casal mais no fim tudo deu certo nossa mocinha teve que lutar muito ela foi forte firme fez oq podia para enfrenta dessa vez o vilão o pai do nosso mocinho ele dessa vez fez o inferno na vida do nosso casal eles se mostram mais firme em suas escolhas o cerco está fechado os segredos vindo a tona descobrimos mais sobre a psicopata maluca Isabel msm em um coma continua a fazer mal aos outros o padre e um cretino escroto nosso mocinho se livrou das amarras do pai se mostrou forte e valem eles ganham a ligados tiveram respaldo e no fim Ana a gêmea má retina mais em um ato de bondade da a liberdade para nossa mocinha msm que de forma errada agora eles estão livres para viver o amor em forma verdadeira e cm um pouco de tranquilidade a família tá completa.

Endi.Nascimento 17/10/2022

Gostei
Nesse conto vemos o amor de Clara e Benício florescer, eles decidiram luta por seus sentimentos, entretanto um amor rodeado de mentiras era como um cristal ,e eles temiam os ventos ,mesmo com a certeza que na largariam a mãos um do outro independente das tempestade.

Envoltos na trama do desaparecimento de Ana, ainda tem que enfrentar o odioso coronel Tavares ,além de terem que sustentar as mentiras e segredos que precisam sustentar.
Só que em Terra Santa tudo é possível e o vento trouxe boas novas e uma aliada inesperada .

Nesse nono conto as peças do quebra cabeça começa a se encaixar e os pontos começam a se conectarem ,os mistérios começa se desvendados .

Enquanto Terra Santa não desaba Clara ganhar o coração do povo e fortalecer o amor de sua família.
Até quando essa felicidade duraram ,e ela conseguiram mantém essa farsa ,um dia a verdade cobrará seu preço que Deus os ajude quando esse momento chegar

Joana235 16/10/2022

Mais um conto de Ana, Benício e Clara cheio de segredos, reviravoltas e participações de personagens fundamentais para o desenrolar da estória.

Recomendo a leitura!

Ester.Moore 16/10/2022

QUE SURPRESA
Nossa senhora, a Ana conseguiu me surpreender completamente! Que emoção, ao mesmo tempo que os acontecimentos nos deixam com medo, também nos deixam felizes e com aquele gostinho de quero mais. A Clara é perfeita, eu já tinha ficado completamente apaixonada por ela no primeiro e segundo conto, mas aqui ela literalmente virou A PATROA! O amor pelo Benício e as crianças é tão lindo, ela merecia aquela família. E a mãe dela? Socorro, a mulher sabe de tudo. Até no final ali ela pediu para Clara acreditar, e ela se surpreendeu assim como nós. Eu nunca esperaria que a Ana fosse deixar para trás Isabel para viver uma vida desconhecida e que pela primeira vez na vida iria se sacrificar para que sua irmã tivesse uma família, a família dela mas que só era uma família de verdade com sua irmã incluída. Enfim, belas surpresas. Amei, acho que a história da Clara foi a que mais me tocou, tem muitos problemas desde o início, mas o sentimento é completamente verdadeiro. E é isso, eu amei! ??

Gasparzinho da Estival 16/10/2022

Meu coração não aguenta mais
Clara e Benício. Benício e Clara. Esses dois penaram pra ficar juntos, pelo amor de Deus ?? Carla descobriu gente!!! Meu coração se tornou fraco por causa desses contos e ainda faltam 3!!! Mas por outro lado, esse 9° conto foi um bálsamo em cima das incertezas em relação ao final desse casal. Eu pensei que eles realmente teriam que ficar longe um do outro por 4 anos. 4 malditos anos ? mas sabe aquele ditado que diz "quem é vivo sempre aparece " !?
Pois é, Ana voltou (Ana DE VERDADE) e como se não pudesse surpreender ainda mais, trocou de lugar com Clara e deu à ela a oportunidade de ser feliz com Benício e os gêmeos? eu confesso que jamais imaginaria que ela pudesse fazer isso, mas Ana nunca foi realmente feliz em Terra Santa (a não ser quando estava com Isabel desgraça ?). Foi bom ver que Ana ainda tem um pouco de bondade no coração.......e foi MARAVILHOSO ver ela tacando o pau em cima do padre ? eu espero que ela possa encontrar a verdadeira felicidade, o amor e a paz durante a vida!
Ai, não estou preparada pra dizer Adeus..........

Thais Caroline 05/08/2022

Clara que é a gêmea da Ana decide ficar na cidade ainda como Ana. Ela simplesmente decidiu dar mais uma chance aí amor que sente pelo Benício. Mas nem tudo são flores. A verdadeira Ana está perambulando Terra Santa tentando de alguma forma se vingar das maldades de Isabel.

Nicioli 11/07/2022

As certezas de Clara
Mais uma história sem um final definitivo, acredito que não terá muitos contos mais.
Pois já passaram quase todos os personagens com suas histórias. O mais difícil é esperar o próximo, como em uma novela.

Mariana.Schmall 05/06/2022

Demais!
Sou super fã da serie da Terra Santa e esse é mais um daqueles contos eletrizantes da série.

Gente, tá chegando o fim, mas a meu Deus parece que ainda tem tantos segredos pra paracerer. A cada conto uma novidade se revela.

E mais uma vez fico aqui ansiosa esperando pelo próximo conto...

Rose 01/06/2022

Continuando com esta série incrível que a Tatiana está fazendo para o Projeto Leituras Rápidas da @amazonbrasil, neste volume temos o cerco sendo fechado para Clara e Benício.

Está cada dia mais complicado sustentar as mentiras que sua presença exige, ainda mais por conta das diferenças gritantes entre Clara e Ana, que inevitavelmente afeta não apenas o relacionamento entre Clara e Benicio, como o tratamento de Clara com os filhos de Ana, com os empregados e todos os moradores da cidade.

Como uma bomba prestes a estourar, eles ganham dois aliados. Acontece que quando ousaram enfrentar o coronel, pai de Benício, ganharam um adversário muito perigoso, que não exitaria em passar por cima do próprio filho para ter seu poder garantido.

E quando parece estar tudo perdido, eis que a ajuda vem de onde menos se espera. Um golpe dado com maestria que deixará o coronel tão furioso, que eu não vejo a hora dele descobrir que caiu do cavalo.

Minha pergunta é, será mesmo que podemos confiar na atitude condescendente desta cobra? Porque em Terra Santa, ninguém é o que parece ser, e todos tem os seus podres a serem escondidos…

A série continua ótima e para quem não conhece ainda, corre e lê. Cada volume é um conto cheio de reviravolta, que prende e te faz ansiar pelo próximo.

Bia 29/05/2022

Mais um conto surpreendente!
Mais um conto que trouxe mais Revelações sobre tudo o que se passa na cidade. Gostei muito da participação do Delegad, foi mais marcante do que nos contos anteriores, Benício e Clara , casal com uma química de fazer inveja, o final desse conto me deixou mais ansiosa ainda para saber o que estar por vir. Afinal qual o segredo do Padre Coutinho??