Acima de qualquer suspeita Vera Kurian

Resenhas - Acima de qualquer suspeita

Sem estante 02/05/2024

Una forma totalmente diferente de ver a psicopatia
Não era o que eu esperava, definitivamente. Tudo sobre esse livro é instigante e meio bizarro, os personagens, a conduta das pessoas, os acontecimentos. Não é passando pano pra protagonista não, mas é até plausível a atitude dela contra o Will, só achei que tudo que aconteceu depois não faz sentido.

É interessante ver esse aspecto da psicopatia, mas é bem bizarro.

Eu gostei, mas o final ao meu ver deixou a desejar!

VilmaPCBrum 01/05/2024

Leitura+18
Foi muito eletrizante ler esse livro, fiquei confusa em algumas partes, pois a quantidade de coisas que aconteciam era grande. Aprendi alguma coisa sobre psicopatas. Não recomendo para menores de 18 anos, na minha opinião.

Eudenis.Peclat 18/03/2024

Gostei
A história é boa, me prendeu bastante, fiquei curiosa, o assassino não foi algo tão surpreendente, mas demorei a descobrir, a autora faz a gente desconfiar de todo mundo, a grande maioria tem motivos. Gostei do final.

Larissa Freitas 10/02/2024

No começo foi muito arrastado, muitos personagens pra apresentar? do meio pro fim, consegui me concentrar e ler direto porque ficou bem interessante. Não consegui descobrir o assassino. Mas no final, tudo fez sentido. ?

Karen 10/02/2024

O livro é bem previsível mas mesmo assim senti que o tempo lendo foi agradável. É uma premissa (psicopatas) que eu nunca tinha visto antes, achei diferente e interessante

Rebeca294 31/01/2024

INCRÍVEL!
Fico me perguntando como não ficou famoso??? É simplesmente incrível!!! Perfeito para quem gostou de "YOU" e "um de nós está mentindo"!! Inclusive! O Charles me lembra muito o Chuck Bass (a garota do blog).

Najhara.Lemes 10/01/2024

Tinha potencial para surpreender
Gostei, porém achei o final meio aberto e achei que ia me surpreender mais principalmente na parte da descoberta do assassino.

Lucas.Dill 21/12/2023

Ok e nd mais
Livro de leitura simplória, facil de ?ler sem parar?.
Quanto à trama, nossa, super forçada e nd crível, mas com um final satisfatório
Último livro do ano deixou uma sensação de ?ok? apenas.

Lohan464 19/11/2023

Acima de qualquer suspeita
Achei que tinha escrito uma resenha, gostei deste livro pois achei bem legal ver as perspectiva de um psicopata saber seus pensamentos...mas achei que seria bem mais chave c fosse um filme

Carol.Scagliusi 09/06/2023

Acima de qualquer suspeita
?Acima de qualquer suspeita? tem como protagonista Chloe, que entra na universidade de medicina através de uma bolsa de estudos, onde ela participa de um programa no qual é estudada como psicopata. Nenhum dos participantes sabe a identidade dos outros. Além disso, ela planeja matar um dos estudantes, porém começam a acontecer uma série de assassinatos no campus.

A história é super envolvente e mostra o perfil, visão e comportamento de psicopatas, além da trama e inúmeras reviravoltas.

Tb é falado sobre os perigos da internet, onde normalmente colocamos nossa rotina e lugares que frequentamos sem pensarmos no tanto de informações pessoais que estamos disponibilizando para outros.

Marcela414 18/05/2023

O livro explora a maneira de agir dos psicopatas, o jeito de eles pensam, a dificuldade deles em compreender algumas atitudes das outras pessoas. Além disso ele nos faz pensar sobre o pré conceito que temos acerca dos psicopatas.

Gostei muito, tem muitas frases interessantes, tem um mistério em todo o livro, até o final dele eu não sabia quem era o verdadeiro culpado. Mas achei o final menos impactante, algumas partes foram meio arrastadas.

Além da questão dos psicopatas, o livro traz a questão da nossa exposição nas redes sociais, e é algo muito verdadeiro que as vezes nem paramos pra pensar.

Mas num geral um livro muito bom, recomendo. Bom para que possamos pensar em algumas questões.