Book Lovers

Book Lovers Emily Henry

Resenhas - The Book Lovers

Anastácia 01/11/2022

O QUE FOI ISSO? amei demais esse livro, a Nora e o Charlie são tudoo, apaixonada com desenrolar da relação deles, eles se apoiando, muito fofos, achei essa família linda, quero por todos em um potinho, o amor que eles tem uns pelos outros mesmo com os problemas, adorei. Foi o primeira livro que li da Emily e já quero ler os outros.

Inae 28/01/2023

The book lovers ? ?
Já tinha lido "people we met on vacation", da mesma autora, e odiei. Por isso não estava com muitas expectativas, mas acabei adorando este livro.
Os personagens são carismáticos e muito bem desenvolvidos e o enredo, por mais que seja clichê, funciona bem. O ponto alto do livro com certeza é a dinâmica entre a Nora e o Charles, que é mt mt divertida e gostosa de ler, fiquei 100% boiolinha por eles ??

Helô 22/07/2022

Fazia muito tempo que eu não chorava tanto com o final de um livro. E olha que nem foi assim tão triste.
Eu AMEI a ambientação, acho que a Emily Henry faz um trabalho incrível e consegue fazer a gente ver o cenário, sentir os cheiros, as sensações.
Muito legal ler um livro sobre pessoas que amam livros, sendo uma pessoa que ama livros.

araujo_ella1 28/07/2022

Eu realmente amei a história. Nora e Charlie são aquele tipo de casal que vc torce até depois do epílogo. So n dei 5 estrelas pq a escrita dessa autora não é exatamente meu estilo, n sei explicar. Mas o livro é fantástico.

Leticia 11/05/2023

Não prometeu nada e entregou o que prometeu
Não gostei, nada me prendeu, achei extremamente morno e não aguentava mais ler sobre a Libby. Enfim, sem tempero.

julianaesn 28/07/2022

Emily Henry entrega tudo
É o segundo livro dela e eu sempre posso contar com um romance bem construído, muito sólido, drama familiar, uma pitada de mistério, personagens que amam livros, altas risadas, diálogos que tiram suspiros e o melhor de tudo: UM FINAL FELIZ! Fala sério, não preciso de mais nada.

Maria.Beatriz 22/08/2023

Faz todo sentido
Agooooora eu entendi o hype. bom demais!!!!!!!
personagens mt bem escritos, com personalidades muito interessantes. o passado é contado de uma forma muito leve durante a leitura, mas que vai complementando muito o presente da história. sem contar o romance ???? perfeito real, adorei o livro.

lopes46 05/06/2023

Eu amei mt mt mt
amo como a emily henry consegue misturar um livro de romance com temas tão legais e sensíveis. a relação da nora e da libby alugou um triplex na minha mente, to apaixonada por todos os personagens ?

gabs 26/12/2022

Me recuperando do êxtase.
Eu não achei que Emily Henry pudesse superar Beach Read, mas foi precisamente o que ela fez com Book Lovers.

Minha vontade é cuspir todos os elogios que existem e não existem para esse livro. Eu fui encantada e completamente domada por ele, o que, como já estabelecido, me surpreendeu bastante.

Mas salvarei a todos de lerem uma resenha imensa e me atentarei a um ponto específico que me chamou a atenção. Emily construiu uma protagonista feminina forte - realmente forte. Nora não precisa se apoiar no que parecem ser as novas pilastras dos romances contemporâneos e fantasias atuais: a militância escrachada. Não que eu seja contra ou discorde do que a maioria dessas personagens dizem (é o exato oposto), mas as vezes é cansativo o quão mecanizado soa (bem frases prontas, mesmo), e esse definitivamente não foi o caso do livro; afinal, desde o início a Nora foi construída com todo um contexto que explica as raizes dos seus pensamentos e da sua lógica, e como isso implica na diferença de gênero, também (mesmo que esse não seja o ponto principal), então tudo soou muito natural.

O desenvolvimento pessoal e interpessoal dessa personagem foi impecável. Também adorei a evolução do Charlie, que, como uma cebola, mostrou camada por camada conforme avançávamos a leitura. Idealmente, eu me casarei com ele.

Para resumir, é um livro cuja experiência, além de especial, vale muito a pena! Li em uma sentada, sem brincadeira. Excelente, prazeiroso, ?fácil do melhor jeito? (como diria a Nora) e envolvente.

Obrigada por essa joia, Emily.

clara 23/12/2022

um romance dos melhores tipos ? como deve ser
Mais uma vez Emily Henry me envolve de vez em um livro maravilhoso. Mas esse, sem dúvidas, foi o melhor.
O livro vai além do romance. Ele explora a relação única entre irmãs e os inúmeros lutos que passamos na vida de uma forma aconchegante e ao mesmo tempo transformadora.
Como uma pessoa que tem dificuldade pra lidar com mudanças, digo que esse livro me trouxe uma nova perspectiva, além de me alegrar profundamente a cada página lida.

BiaPontual 10/08/2022

MELHOR. LIVRO. DO. ANO.
Meu deus.
Se esse livro tem 1.000 fãs, eu sou um deles. Se esse livro tem 1 fã, eu sou ele. Se esse livro não tem fãs, eu estou morta.
Se eu pudesse dar mais que 5 estrelas eu daria.
Esse livro deixou meu coração amante de romances tão quentinho, tão aconchegado, tão emocionado?
Os personagens são incríveis, a história é maravilhosa, leve e engraçada, o romance é lindíssimo e o final é perfeito.
Todo mundo que gosta de romance precisa ler esse livro, de verdade. Ele é uma obra de arte e eu vou passar a recomendar ele pra todo mundo que me pedir indicação de livros.
Ótimo pra sair da ressaca literária, por sinal!! Ele tem 400 páginas, mas não parecem nem 200. É maravilhoso. Livro do ano.

Tainá 02/05/2024

Um livro para uma bookstan
Um livro ideal para aqueles que amam livros e suas nomenclaturas (tropes). Um romance leve, onde a protagonista ama ler e leva a vida como um livro. Entender a história a torna mais linda ainda. Uma leitura fácil e deliciosa. Estou apaixonada!

Mari 08/04/2023

Book Lovers é o tipo de livro que quando você termina de ler, com o coração na mão e a respiração presa na garganta, você pensa: "Eu preciso escrever uma resenha imediatamente."

O problema é que eu estou sentindo muitos sentimentos no momento e nenhum deles é facilmente colocado em palavras. Então apenas leiam, é o melhor livro da Emily Henry (até o momento).

Ps.: Se você, leitor, é o irmão mais velho: cuidado. Esse livro só será 100% compreendido por nós.