Família de Mentirosos

FAMILIA DE MENTIROSOS
Uma ilha assombrada?
Um mar com segredos?
Traições e erros?
Mentiras e mais mentiras...

A história desse livro é cativante. Quanto mais páginas são lidas, mais mentiras são contadas.

"A melhor saída é seguir em frente"

OBS: a mentira destrói e causa ruínas!

Marcella350 07/01/2024

Leitura razoável. A história flui. Li imediatamente depois de ?Mentirosos?. Não leia antes, pois na primeira página de ?Família??, temos spoiler de ?Mentirosos?, mas isso tb é avisado no livro.

Fernanda.Pugliani 05/01/2024

O livro trás o mesmo enredo jovem de "Mentirosos".
Leitura contemporânea, de fácil compreensão, que prende o leitor a cada revelação que é feita. Não tem um grande plot Twist, mas agradou bastante.

nathiigomess 03/01/2024

O tapa na cara q eu levei com esse livro nn ta escrito
Amei conhecer mais sobre a família Sinclair, a cada revelação eu tinha q fechar o livro p refletir. O final nn foi nd q eu imaginava, coloquei mt expectativa no Pfeff

Ferreira001 01/01/2024

Sutilmente misterioso.
Um dos livros que mais gostei de ler, depois de Mentirosos.
A trama aborda questões sérias, como o luto, vício, manipulação, e entre outros temas de forma delicada e enigmática acerca ao mistério dos segredos da família Sinclair.
O lema da família é não sentir, não demonstrar fraqueza, e sim focar no que acrescenta para a família.
Não considero um final justo mas foi aceitável dentro dos padrões para mim.

?Aqui na família Sinclair não demonstramos emoções. Damos o nosso melhor. Olhamos para o futuro".

Duda 01/01/2024

Eu simplesmente amo o quão fluido é a escrita da autora, o livro não parece denso, mas, mesmo assim, de sua própria maneira, consegue retratar a complexidade da mente da protagonista, Carrie. O livro narrado em primeira pessoa, te leva a entender melhor a complexidade da família Sinclair e mais uma vez te conduz na maneira que alguém enxerga o mundo, em que um único ponto de vista nem sempre é o verdadeiro.

Lari 01/01/2024

Tão bom quanto Mentirosos
Como no livro ?Mentirosos?, a autora consegue nos prender realmente com as reviravoltas da metade do livro para o fim. Mesmo com o início devagar, o saldo geral é de uma leitura gostosa com personagens complexos que trazem reflexões sobre relações familiares e sobretudo sobre a capacidade humana de escolher fazer o mal ou bem em situações extremas.

?Não posso prometer que vou ser feliz, nem que vou ficar bem, mas estou contando como me sinto porque contar é mostrar que não estou mais tentando me entorpecer?

Nicole 01/01/2024

Primeiro livro de 2024, demorei um ano pra terminar, mas finalmente terminei. Mutio bom, me surpreendeu a cada pagina e capítulo.

Julia4986 31/12/2023

Família de mentirosos
Acho que gostei mais desse do que Mentirosos em si, tive uma quebra de expectativa maior e achei a história mais inovadora.

Jonatha 31/12/2023

A melhor saída é seguir em frente
Não odiei essa leitura, mas também não amei ela.

Gosto muito da escrita dessa autora, terminei de ler rápido pois a leitura é bem fácil.

A história é sobre o passado da família Sinclair e continua com o mistério da ilha e os fantasmas do passado.

Em comparação com o primeiro livro não tem um plot surpreendente e nem uma reviravolta marcante na história. Enfim, gostei, mas queria ter gostado bem mais.

Rebeca1331 30/12/2023

"a família não depende apenas de sua parte biológica."
Gostei demais da história, os personagens foram bem apresentados, o passado deles foi bem retratado e sem contar nas lições sobre lealdade entre irmãos que o livro trás.
Amei o plot do livro, fiquei em choque quando estava lendo e me fez querer um terceiro livro dessa história.

Malu108 29/12/2023

"Podemos discutir sobre isso no inferno"
Ler o primeiro livro já não foi uma grande experiência, mas não ia ler uma sequência pela metade.

O livro realmente, é decepcionante. Mas eu gostei muito o jeito que é escrito, tipo, o jeito que as frases ficam no papel, não é do jeito tradicional e isso é bem interessante, é uma das únicas coisas que eu admiro nesse livro.

Achei o livro em si bem desnecessário. Mentirosos não precisava de continuação e a escritora só lançou esse para passar mais vergonha.
Por que o livro inteiro é muito chato, daí chega às últimas 90 páginas acontece algo interessante, porém é um sentimento passageiro, pq o livro fica chato de novo.

Resumindo, eu não gostei do livro e não recomendo. Dei ainda duas estrelas, por causa do que eu falei no início e porque ao longo do livro a narradora (Carrie) conta algumas histórias (contos de fadas) que explicam melhor os acontecimentos, isso eu achei bem interessante.